segunda-feira, 12 de março de 2018

O "trunfo" dos jumentos - PARTE II


No sábado passado, Luís Filipe Vieira, criminoso condenado pela prática de roubo e guru de Pedro Guerra, anunciou o fim da paródia em torno do Benfica. Tal anúncio parece não ter chegado ao conhecimento do senhor Pedro Guerra, que no programa de ontem proporcionou uma “barrigada de riso” aos espectadores. Nunca a expressão teve tão bom uso. 

De facto, a paródia não acabou e não acabará enquanto mentirosos compulsivos como o senhor Pedro Guerra continuarem a ter espaço de antena. A paródia não acabou e não acabará enquanto o Benfica tiver dirigentes e funcionários desta estirpe. E sobretudo, a paródia não acabou e não acabará enquanto os benfiquistas continuarem a ignorar os factos.


Um verdadeiro ataque terrorista 


Mais uma vez, Pedro Guerra continuou com a campanha terrorista contra o "Mister do Café". Uma campanha que é "patrocinada" oficialmente pelo Benfica. Para confirmar isso mesmo basta ver as notícias que indicam que um dos meus posts é o "trunfo" que Luís Filipe Vieira vai levar para a reunião com a senhora procuradora-geral da república. Absolutamente patético e surreal. Mas esta atitude é demonstrativa de várias coisas, que gostaria de destacar:

- O Benfica e os seus responsáveis estão dispostos a recorrer a todo o tipo de expediente contra quem procura a verdade sobre os procedimentos usados pelos seus dirigentes e funcionários. Um chorrilho de mentiras que são a base de um verdadeiro terrorismo comunicacional. Será que as pessoas já se esquecerem que há precisamente uma semana, Pedro Guerra e André Ventura afirmaram que Jorge Jesus iria ser demitido no final da época e que entraria para o seu lugar Miguel Cardoso? 

- Os dirigentes benfiquistas estão completamente desesperados e tentam de todas as maneiras e feitios desviar o foco. Que outra justificação se pode dar ao facto de terem identificado o Mister do Café como alvo? Já viram a quantidade de vezes que fui citado na imprensa e em programas de cartilheiros nos últimos dias? Quem olha para a forma como o Benfica comunica fica com a ideia que a culpa do processo e-toupeira é minha. Pois, se calhar eu é que tenho a culpa dos comportamentos de Paulo Gonçalves e seus amigos? 

De facto, este espaço incomoda muito o Benfica e os seus responsáveis que estão completamente desesperados por fechar aqui o café do Mister. E sabem porque é que isso acontece? Porque neste espaço não há fontes, fontinhas nem fontanários. Há artigos que se baseiam em documentos e notícias. Coisas que são muito complicadas de desmontar pelos artólas de serviço. Reparem que o que surge dos proxenetas das mais diversas casas de alterne digital do Benfica é sempre muito básico e fácil de desmontar. O problema é que uma mentira repetida à exaustão acaba por tornar-se numa verdade. E repetidores de propaganda é coisa que não falta por aquelas bandas.

Posto isto, vamos lá mais uma vez desmontar a teoria lançada na última terça-feira e relançada ontem por Pedro Guerra e restantes membros da seita. Já fiz um post sobre esse assunto que deve ser visto (aqui), mas de qualquer forma volto a repetir os argumentos base para a eventualidade de algum jumento passar por aqui.


Ainda há dúvidas!?


O post que fiz no dia 9 de Fevereiro foi feito com base em documentos e informação publica. A informação contida no post foi publicada no dia 3 no site Mercado de Benfica. Este site é a plataforma que tem divulgado todos os emails do Benfica e é onde jornalistas, bloggers e os cidadãos comuns estão a ir buscar informação. 



Mesmo assim, esperei 6 dias para escrever sobre o tema e só o fiz depois de três órgãos da imprensa escrita terem pegado no tema. A saber: 

Aqui está a notícia do Jornal de Notícias do dia 4 de Fevereiro. Logo no dia seguinte à publicação do documento interno da PJ no site Mercado de Benfica.


No dia seguinte, a 5 de Fevereiro de 2018 foi a vez do Correio da Manhã escrever sobre o assunto.


E por fim no dia 8 a revista Sábado fez uma grande reportagem sobre o caso que até teve direito a capa.


Ainda há dúvidas? Só nas cabeças orelhudas de alguns jumentos.

Para fechar


Quero agradecer aos jumentos toda a publicidade que têm dado a este espaço. Depois quero garantir aos leitores que irei continuar a escrever o que me apetece e quando me apetece, tendo sempre como pilar fundamental a legalidade e os factos. No adeus, dizer apenas que perante verdadeiros atentados terroristas os Sportinguistas só podem responder com: "Não negociamos com terroristas". 

Podem seguir o blog nas redes sociais nos links seguintes:
Facebook: (aqui)  Twitter: (aqui)

22 comentários:

  1. Grande Mister! És um orgulho para o nosso clube.
    Continua a fazer um excelente trabalho.

    ResponderEliminar
  2. O desespero é grande mas o pior ainda está para vir. Haja justiça !!!

    ResponderEliminar
  3. Continue a luta Mister! Chamar a isto um trunfo, como se fosse desculpa para subornar oficiais de justiça, é uma manobra desesperada destinada a enganar papalvos (vulgo comedores de gelado com a testa, a.k.a. benfiquistas). Está cada vez mais à vista a real Xico-espertice de que é feita a auto-vangloriada estrutura superprofissional com 10 anos de avanço. Erros de principiante, argumentos ridículos e um grupo de pessoas habituadas a facilidades e impunidade a começar a entrar em colapço. A próxima fase será a do aparecimento de "alternativas" à direcção e o rebentar da paz podre e artificial que o primeiro ministro fez por construir no seio do slb à custa de engolir tudo o que cheirava a oposição. Será o reverso da medalha de tal política.
    Como dizem os Celtics, e para bom entendedor: Jelly & Ice Cream!

    ResponderEliminar
  4. É UM PRAZER VIR AQUI TODOS OS DIAS. ESTE BLOG E O ARTISTA DO DIA FAZEM TODA A DIFERENÇA. JORNALISMO DE PRIMEIRA! PARABENS

    ResponderEliminar
  5. Muito bom Mister do Café, continua porque o caminho é a verdade. E isso a seu tempo tem efeitos devastadores na cambada de patetas que andam por este país fora, até já contaminaram a justiça. Querem terrorismo? pois aqui têm em directo numa imprensa desportiva perto de si. Essas empresas, que os contratam deveriam pagar daquelas multas históricas, que mudariam o seu estilo para a verdade e não ficção. Porque sim, assim os burros são eles aos olhos dos comuns mortais. Bem haja

    ResponderEliminar
  6. Sempre a farpar nesses encornados, até o boi cair com estrondo

    ResponderEliminar
  7. Ó Mister, tem dó deles... Cada "post" é uma cabazada de 10 a zero na "jumenteira"! ah ah!
    Agora a sério: continua! A intimidação barata não assusta ninguém e tens os sportinguistas estão contigo!

    ResponderEliminar
  8. Os dois únicos blogs que sigo, este e o artista do dia. Ambos fundamentais. Espero continuar a ler durante muito mais tempo. Obrigado

    ResponderEliminar
  9. Mister sem misericordiosa, eles só tem o que merecem. E o melhor ainda esta para vir......

    ResponderEliminar
  10. Força Mister! Esses jumentos que sofram!

    ResponderEliminar
  11. Excelente como sempre. Parabéns Mister.

    ResponderEliminar
  12. Força nisso...
    Continua com a divilgação

    P.s. agradeço ao pedro guerra(garrafão virafo ao contrario) por me ter informado sobre a tua identidade, já podias ter dito que eras tu.

    ResponderEliminar
  13. Pina estás a ver isto? Vê lá se metes esse gordo no lugar logo à noite, porque isto não vale tudo !

    ResponderEliminar
  14. ....isso mesmo Mister...«nâo negociamos com terroristas»

    ResponderEliminar
  15. Força na verga, perdão, no dedo e pau neles, Mister, que nunca lhe falte a arte e o engenho... das fontes.

    Ai Agostinho, ai Agostinho.
    que rico vinho, que rico vinho.
    Um clube perdeu o tino
    O clube é um colosso
    Está tudo grosso
    Anda tudo a fazer pouco,
    Da gente
    E gabinete da crise
    Prá frente
    Da gente
    Anda tudo a fazer pouco,
    Da gente
    E gabinete da crise
    Prá frente
    Da gente
    (Parodiando Sabadubadu, com os imortais Ivone Silva e Camilo de Oliveira)

    ResponderEliminar
  16. És enorme Mister! Obrigado por todo este trabalho em prol da verdade e justiça desportivas! Saudações leoninas!

    ResponderEliminar
  17. Sigo este blog desde o 1º dia.
    Já seguia o Artista do Dia antes embora não desde o seu início.
    Leitura diária obrigatória.
    São duas pedradas no charco neste país de corrupção e hipocrisia.
    Bem hajam os dois.

    ResponderEliminar
  18. Meu caro, a foto principal do post parece o pinguim de Gotham, tal o nojo que este jumento/escremento humano que o Mister Batman tem de enfrentar! És um atentico cavaleiro das trevas que estás a estremecer a famosa estrutura de carnide, que não passa por uma cambada de criminosos que vêm ao fundo do túnel não a luz da esperança, mas sim o eco dos corredores escuros e o cheiro de um colchão cheio de ácaros num estabelecimento prisional entre a serra da carregueira, Caxias ou mesmo o centro prisional de Lisboa... Para Tires é mais complicado!

    Meu caro, a PARÓDIA DO LUÍS É PARA PAROLOS que o homenageado do bairro das furnas está habituado a enganar a vida inteira. É o chamado espernear do porco, o último suspiro para quem está já em morte cerebral com operações LEX e E-Toupeira e outras que ainda aí vêm...

    A sinceridade e a honestidade intelectual é coisa que não assiste a estes ratos incluído o televisionista e também PAROLO esposo da Manuela Moura Guedes, foram cardos, foram prosas para este Grupo de Criminosos Organizado patrocinado por juizes, deputados, governantes, etc que estão a ver os pontos de fuga a escorregar entre os dedos. Têm um gabinete de crise, um género de proteção civil para lampiões, que irá sucumbir às labaredas das VERDADES DO MISTER E DO ARTISTA, este é o AZEITE DA VIDA, meu caro, chama-se VERDADE!

    Ainda os veremos a tentar patrocinar o paulo gonçalves para Procurador Geral da República, devido à experiência em mexer e remexer em processos judiciais! Assim não estavam à vontade, estavam à vontadinha...

    JÁ CAIRAM COM ESTRONDO, A FORÇA DA GRAVIDADE É LIXADA...

    ResponderEliminar
  19. Muito obrigado pelo seu trabalho Mister! Esta lampioagem atrasadinha irá fazer de tudo para destruir o seu excepcional trabalho. Cada vez mais Sportinguistas adoptam este blog como uma ferramenta essencial para desmistificar e combater a propaganda tóxica produzida por esta raça hedionda que só pensa em beber vinho e xuxar no courato a ouvir o Júlio Panão. Penso também que está na altura de elevar o blog a outro patamar: responsáveis da Sporting TV estão à espera de quê?
    NUNCA DESISTA!

    ResponderEliminar
  20. Mister ontem esse sr. Pedro Guerra acabou por entrar numa contradição insanável! Diz que o clube dele não paga café com leite e fruta a árbitros (insinuando que isso ultrapassa a cortesia e é corrupção) e que sabia pela própria boca do dr.Paulo Gonçalves que este tinha dado camisolas e bilhetes ao desgraçado que está preso preventivamente! Vendo o preço a que está o café com leite ou fruta e o preço de um bilhete para camarote e de uma camisola oficial de um clube, parece evidente que é mais caro a camisola e o bilhete para a bola! Logo..ou a fruta e café é uma cortesia mais barata e cala-se ou então se é corrupção devia ficar caladinho, e não dizer que ninguém se vende por umas camisolas e bilhetes para a bola!!

    ResponderEliminar