sexta-feira, 9 de março de 2018

O "trunfo" dos jumentos


Na passada terça-feira a máquina de comunicação e propaganda do Benfica encetou um plano para desviar o foco do essencial para o acessório, no que à "operação e-toupeira" diz respeito. Uma jogada de improviso que foi crescendo e que envolveu este blog como alvo principal. 

Aguardei pacientemente por perceber até onde é que o esquema iria chegar. As conclusões que hoje apresento são muito interessantes. Acompanhem-me nesta viagem pelos carris do comboio da intoxicação, da propaganda e da mentira. Um comboio liderado por um verdadeiro grupo de jumentos.

Não se assustem com o tamanho do post. É praticamente tudo imagens...

O comunicado do Benfica


Após a detenção de Paulo Gonçalves, o Benfica emitiu o seguinte comunicado:


O processo e-toupeira não é mais do que um processo clássico de corrupção. O que está aqui em causa é a acusação de que Paulo Gonçalves, braço-direito de Luís Filipe Vieira, terá comprado funcionários judiciais para aceder em nome do Benfica a informação confidencial. Informação essa que está relacionada com processos judiciais envolvendo o Benfica e os dois rivais. No meio deste esquema, o Benfica terá tido acesso a conteúdo de processos e até chegou ao ponto de antecipar buscas e outras diligências processuais como foi amplamente noticiado. Segundo a imprensa, o Benfica com a ajuda de uma grande firma de advogados, conseguiu formar os funcionários do clube sobre a melhor forma de receber as buscas políciais. 

A acusação contemplou 6 tipos de crime: 
1) Corrupção activa;
2) Corrupção passiva; 
3) Acesso ilegítimo; 
4) Violação de segredo de justiça;
5) Falsidade informática;
6) Favorecimento pessoal

Como podem ver no comunicado, a teoria encarnada versou única e exclusivamente sobre a "eventual violação do segredo de justiça". Em momento algum o comunicado refere a palavra corrupção, que é o que está aqui em causa. Esta tentativa de desviar de atenção não surtiu grande efeito, até porque toda a gente percebeu que se trata de um caso clássico de corrupção. 

Como o comunicado não resultou era necessário arranjar algo mais para continuar com a narrativa do "segredo de justiça". 

A narrativa do "proxeneta"


Às 20 horas de segunda feira, a casa de alterne digital conhecida por Hugo Gil e Benfica, gerida por um famoso "proxeneta", conforme foi descrito por Francisco J.Marques (aqui), decidiu dar corpo à narrativa da violação do segredo de justiça. 


Segundo a teoria do jumento, eu é que tinha violado o segredo de justiça ao publicar documentos confidenciais. E mais, diz o "proxeneta" que eu mostrei que o Sporting já sabia o que iria acontecer. Maravilha. Mas ainda haverá alguém neste país que ligue às palermices deste sujeito? Pelos vistos há! E não são poucos. São é todos animais da mesma estirpe. Querem ver!?

O infoexcluído


Pouco tempo depois, Pedro Guerra num especial informação na TVI 24 transporta a palermice das redes sociais para a televisão.


Depois da declaração de Pedro Guerra, alguns artistas da blogosfera benfiquista apressaram-se a espalhar a "boa nova", nomeadamente o Blog Geração Benfica com dois posts sobre o assunto. Um às 23:53 e outro já de madrugada às 01:16. 

Ficava apenas a faltar a imprensa escrita e para isso há uma pessoa nunca falha.

Nuno "Nunca te falho" Farinha


No dia seguinte, o jornal Record é o primeiro órgão de Comunicação Social a dar destaque ao assunto. Atentem bem na notícia que o Record publicou no seu site por volta das 11 horas da manhã.


Diz Nuno Farinha - conhecida personagem que "nunca falha" a Paulo Gonçalves (aqui) - que o meu post datado de dia 9 de Fevereiro e intitulado de "O caso da toupeira" é um dos "trunfos" que os encarnados levarão à reunião com a Procuradora Geral da República. Mas ainda vai mais longe dizendo que no meu post está grande parte do processo que se conheceu na terça-feira sobre a operação da PJ. 

Absolutamente maravilhoso.

Agora pode não ser relevante, mas importa dizer que num primeiro momento a notícia publicada no site não estava assinada. Só passado algum tempo é que foi conhecido o nome do autor: Nuno Farinha. Deixo esta informação, porque no futuro pode ser útil.

Continuemos para bingo nos carris do comboio da propaganda.

A teoria do Alguidar pela hora de almoço


Pela hora do almoço o tema regressa à antena da TVI24 desta feita com o brilhante Luís Aguilar. Prestem bem atenção no que o artista vai dizer.


Este vídeo é uma verdadeira maravilha. Reparem que o jornalista faz uma pergunta a Luís Aguilar que por dificuldades técnicas não conseguiu ouvir. Assim sendo, atirou logo com o que tinha ensaiado em casa e reparem como o artolas utilizou precisamente o bitaite do "trunfo do Benfica" que já tinha sido lançado por Nuno Farinha no Record. Trunfo esse que seria o tal post que eu escrevi no dia 9 de Fevereiro. Portanto, o meu post iria como que por artes mágicas transformar um corrupto num santo, e com sorte quem ia preso era eu. Está certo. Avancemos para mais uma estação da linha da propaganda mentirosa.

Observadores da "treta"


Pelas 13:14h foi a vez de o Observador sair da toca com uma notícia não assinada. Vejamos:

Cliquem para aumentar

Neste caso falam no sub-título em "blogs Sportinguistas", mas no final do dia o Blog é apenas e só o "Mister do Café". Mais abaixo lá dizem que seis dias antes de eu fazer o post o tal documento foi publicado no site Mercado de Benfica, que é apenas e só a plataforma que tem divulgado os emails do Benfica. Neste caso, apesar da propaganda lá há um bocadinho de verdade lá pelo meio. Não foi mal de todo.

Abola



Passados poucos minutos da notícia do Observador, foi a vez do pasquim Abola servir de meio para a propaganda. Curiosamente, mais uma notícia assinada pela "redação", tal como já tinha acontecido com o observador. Maravilha.

Brazzado


Para fechar o dia nada melhor do que ouvir o sempre eloquente Rui Pedro Braz.


O amigo Rui Pedro não ousou dizer o nome deste blog e muito menos teria coragem de referir o Blog "Artista do Dia" que é um espaço que me parece ter um carinho especial pelo Rui Pedro. Senão vejamos o post de ontem (aqui). Mas gostei da forma emocionada como falou dos "blogs de ataque desportivo". As questões dos "ataques" são sempre subjectivas. O que já não é subjectivo é o facto de Rui Pedro Braz ter um contrato com o Benfica que o impede de atacar o clube encarnado (aqui).

Vamos avançar. Do que vi foram estas as principais referências que obtive nas primeiras 24 horas. Depois da blogosfera encarnada, dos paineleiros e comentadeiros avençados e das edições online dos jornais, ficavam a faltar as notícias em papel no dia seguinte. Confesso que estava muito expectante para verificar os jornais e não fique desiludido. Vamos lá ver "o que passou se". 

Os jornais do dia seguinte


Jornal Abola 8/03/2018

Jornal Correia da Manhã 8/03/2018

Jornal Ojogo 8/03/2018

Jornal Record 8/03/2018
Como podem verificar as narrativas foram variando um pouco sobre o assunto. Abola fala de "blogues ligados a adeptos do Sporting e do Porto". O Correio da Manhã fala em "blogues ligados aos rivais Porto e Sporting". O jornal Ojogo vira o foco em exclusivo para "blogues com alegadas ligações ao Sporting".Por que será? Já o Record aponta claramente o foco para mim dizendo que "é um post do blogue "Mister do Café", da autoria de um adepto sportinguista não identificado". Maravilha. 


A verdade explicada aos jumentos


Vou explicar tudo como se estivesse a escrever para os jumentos que lançaram toda esta verborreia. 

No dia 9 de Fevereiro escrevi um post intitulado de "O caso da toupeira". Todo o post pode ser lido (aqui). Nesse post fiz um breve resumo sobre um documento divulgado no site Mercado de Benfica no dia 3 de Fevereiro. 

Print do post no site Mercado de Benfica (link)
Para quem não sabe, o Site Mercado de Benfica é a plataforma que tem divulgado os emails do Benfica. Volto a referir que esta informação de serviço da Polícia Judiciária - que usei para o meu post - foi publicada nesse site 6 dias antes de ter feito o post, como podem ver no canto superior esquerdo do print anterior. Repito: 6 dias antes de ter publicado o meu post. Só isto bastaria para desmontar esta narrativa mentirosa.

Mas isto não seria novidade nenhuma para quem leu o meu post. Vejamos o que escrevi no primeiro parágrafo:


A maior parte destes jornaleiros, paineleiros e comentadeiros nem sequer se deu ao trabalho de ler o post, antes de inventarem notícias. Logo no primeiro parágrafo está referida a fonte. Mas há mais. No mesmo post e antes de colocar os prints dessa informação de serviço escrevi: 

Quem acompanha o blog sabe que desde a primeiro dia que suporto os meus textos com uma panóplia de prints, links e toda a informação relevante sobre os temas. Muitas vezes faço verdadeiros testamentos que não se tornam tão apelativos para leitura, mas é este o meu método. Gosto que os leitores percebam que tudo o que aqui escrevo tem por base algo que qualquer pessoa tem acesso. É, foi e continuará a ser este o meu método.

Como podem verificar, voltei a referir no post que os documentos tinham sido revelados no site Mercado de Benfica. Nem com duas referências estes asnos conseguiram perceber.

Vamos a algo ainda mais relevante e elucidativo. Recordo-me de ter acedido a esse documento no próprio dia em que foi disponibilizado pelo site Mercado de Benfica. Apesar dos emails publicados no site serem fidedignos, aguardei algum tempo até perceber se esta informação de serviço da PJ era ou não real. Curiosamente, cheguei à conclusão que o documento era real depois de ler a imprensa dos dias seguintes. Vejamos:

Jornal de Notícias de 4 de Fevereiro de 2018 - Link da notícia online (aqui)
Como podem verificar, no dia 4 de Fevereiro o JN dava a notícia de uma eventual "toupeira" do Benfica na Justiça e baseia a notícia num documento publicado no site Mercado de Benfica. Só 5 dias depois é que escrevi o post, mas para a jornaleiragem, paineleiragem e restantes comentadeios, fui eu quem divulgou esta informação em primeira mão. A inteligência destes jumentos não dá para mais. 

Mas não foi só o JN a dar destaque a este assunto. Vejamos agora a edição da Revista Sábado publicada no dia 8 de Fevereiro de 2018. 

Revista Sábado de 8/02/2018 - cliquem na imagem para aumentar
Estes jumentos nem com uma capa completamente dedicada aos escândalos de Luís Filipe Vieira conseguiram ver. Na página 35 da edição de dia 8 de Fevereiro (véspera do meu post) é dito: "No passado fim-de-semana as cinco páginas que compõem este relatório foram publicadas num blogue (mercadodebenficapolvo.wordpress.com) que está a divulgar documentação relacionada com o Benfica".

Por certo nenhum destes asnos teve interesse em ler esta reportagem da revista Sábado. Por esta altura os leitores já perceberam razoavelmente o que está aqui em causa.

Para fechar


Todos estes jericos decidiram escrever sobre o Mister do Café sem qualquer tipo de verificação do assunto. Quero deixar claro que não fui contactado por nenhum jornaleiro, comentadeiro, paineleiro ou blogger sobre este assunto. Estes senhores não quiseram questionar nem confirmar absolutamente nada e nem se deram ao trabalho de ler o post da "polémica". Ou se calhar leram e mesmo assim acharam que estava aqui uma boa oportunidade para me atacarem e envolverem num processo deste género. É esta a minha clara convicção. 

Eu não sei se as pessoas perceberam que foi o próprio Benfica a passar esta mensagem para os seus cartilheiros e jornaleiros de serviço, como foi confirmado em algumas das peças e declarações. Isto e gravíssimo e é demonstrativo daquilo que esta gente está disposta a fazer. Neste post ficou também demonstrado cabalmente as estações por onde param os comboio da propaganda.

É engraçado que a acusação que me fazem de ter violado o segredo de justiça tenha sido feita precisamente por aqueles que corrompem agentes judiciais para o fazerem. Se sou um violador do segredo de justiça, devo dizer que não ando a fazer um grande trabalho. Isto de violar o segredo de justiça depois de os documentos serem públicos no Mercado de Benfica e em dois órgãos de CS não dá com nada.

Importa também dizer que o documento em causa nunca pode configurar um acto de violação do segredo de justiça. O segredo de justiça refere-se exclusivamente ao "conteúdo de actos de um processo". Ora, o documento em causa não é referente a um processo. É apenas um documento interno da polícia judiciária que dá conta de uma denúncia anónima.

Quanto à reunião pedida pelo Benfica, dizer apenas que esta gente devia ter vergonha em sequer pensar em levar este lixo à presença da senhora procuradora geral da república. Mas como a vergonha é algo que não lhes assiste, ainda dizem que esta verborreia é um "trunfo de peso" para Luís Filipe Vieira. Só mesmo neste país é que um director adjunto de um jornal é capaz de dizer isto. Nada de novo, vindo do mesmo jornal que considera o mentor deste esquema de esgoto a céu aberto como um "estadista". Olhando para tudo isto eu pergunto: tem ou não razão Bruno de Carvalho quando sugeriu que os Sportinguistas boicotassem estes senhores?

Para fechar, quero só dizer que se me pretendem silenciar não é com estas atitudes que o vão conseguir. Estes ataques têm precisamente o efeito contrário, como devem ter visto pelo aumento considerável de posts que tenho feito. Querem brincar? Vamos a isso! Depois não digam que eu publico "tudo"...


Podem seguir o blog nas redes sociais nos links seguintes:
Facebook: (aqui)  Twitter: (aqui)

91 comentários:

  1. Força, Mister! A verdade é como o azeite. Uma das coisas que me faz ler todos os posts é, exatamente, o facto da informação que aqui leio ser bem documentada. Excelente investigação!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sendo sportinguista,considero que este Blogue o seu autor,está a fazer um serviço público tanto mais relevante quanto a omissão dos chamados meios de comunicação social que na sua esmagadora maioria foram capturados pela organização mafiosa de um clube,antes só batoteiro,tendo-se tornado em meros folhetos de propaganda do nacional-benfiquismo. Força e nunca desista pois só a verdade é revolucionária e acabará por abater este gigantesco polvo que já se introduziu e manipulou um dos pilares do Estado Democrático.O que se passou é gravíssimo e subverte toda a Justiça,podendo nós,questionar se a mesma ainda resiste e se nos transmite confiança.Cumprimentos

      Eliminar
  2. Não me parece que tenham sido jumentos! Ou melhor...tentaram de alguma forma, manter a história de cabala e perseguição e fazer passar por jumentos quem os ouve! Óbvio que para os inteligentes, conseguem facilmente perceber que os documentos não foram divulgados aqui mas sim no mesmo sitio dos emails! Nem me parece que o objectivo fosse silenciar, mas sim contornarem o foco de atenção da corrupção que são acusados. Continua o bom trabalho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é só isso oh 'seguidor', a coisa o mínimo que tem a ver é com 'violação do segredo de justiça'... a coisa é bem MAIS GRAVE e anterior a qualquer insolvência err.. INVOLVÊNCIA do nome benfica...

      https://drive.google.com/file/d/0B0WOFShBG9bLZWxyU1dCUlh6Umc/view
      (para ver se o gabinete de crise acusa-me de 'Violação do segredo de justiça' ou 'me querem fazer atrasado mental' )

      Por isso com mais ou menos 'gabinetes de crime... err crise!' o site 'Mister do Cafe' não vai ser acusado de NADA, pois FALSA participação dum crime (e violação do segredo de justiça é um crime) é um crime em si mesmo, quando não é 'litigância de má fé'... O que poderá dar ao Mister uma boa fonte de rendimento adicional, para além da publicidade gratuita q ele até pode agradecer.

      'Má fé', q para quem é Jurista ou Magistrado, e conhece a fundo a sua profissão e as suas origens, do ponto de vista ético-moral não poderia haver nada mais grave...

      Eliminar
  3. Será que neste pais um individuo pode ir para a tv debitar alarvidades mentirosas que nada lhe acontece? Entre jornalistas a procura da verdade não deveria estar presente sempre? Existem entidades que supervisionem estas questões? Os colegas destes tipos não sentem que estes estão a desprestigiar a classe? É que nem são propriamente bons aldrabões, são só aldrabõezecos, assim uma espécie de 3ª divisão da classe.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A entidade que supervisiona estas questões - segundo o seu Estatutos publicados sob forma de Lei da República . é a ERC. Acontece que a ERC não parece estar interessada em respeitar o Âmbito da sua actividade (Artº 6º desses Estatutos) ou em cumprir com os seus objectivos (nomeadamente o constante no Artº 7º alínea d) desses Estatutos); em contrapartida é bastante expedita em fazer comunicados a condenar discursos de um Presidente de um Clube Desportivo, extravasando completamente as suas competências. O mais grave é que é um Organismo Público integralmente pago com os nossos impostos.

      Eliminar
    2. Triste, muito triste. E o pior é que isto não é futebol, é Portugal.

      Eliminar
  4. Caramba...faço uma vénia! Que nunca lhe doam os dedos!!!!Consegue em minutos demonstrar claramente que a generalidade das galinhas são burras que nem portas e ainda por cima corruptos.

    ResponderEliminar
  5. A massa encefálica é algo que nao abunda para aqueles lados da segunda circular. Os melhores escritorios de advogados e o máximo que conseguem inventar foi logo desmontado num simples post de blog...

    ResponderEliminar
  6. Grande MISTER!!!...
    Esta é a prova do excelente trabalho que tem feito, em nome da VERDADE!...
    Estes escroques (poderíamos utilizar outra adjectivação, mas não vamos descer ao nível deles, que nos batem pela experiência...) demonstram tudo o que está de errado no futebol nacional... Juntando a isto as cúpulas da FPF e do IPDJ, temos o lodaçal nojento que é a "Liga NOS"... Ou "Liga ELES", porque nós não temos nem queremos ter nada a ver com este nojo...

    ResponderEliminar
  7. Parabéns pelo teu trabalho!
    Consegues desmontar a teia que envolve grande parte da comunicação social portuguesa.

    ResponderEliminar
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  9. Grande Mister! Vénia para este senhor que com todo o rigor faz mais que muitos jornalistas de investigação.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida nenhuma, mas quais "jornalistas de investigação"?

      Eliminar
  10. ALÉM DE BURROS ESSES RABOLHOS, É TUDO UM CAMBADA DE BURROS, ANORMAIS, SEM MASSA ENCEFÁLICA, POIS ESCREVEVM PARA ELES DEBITAR, COM AS SUAS VOZES DE ASNOA

    ResponderEliminar
  11. Brilhante !
    Muito mas muito curioso em saber o desfecho final desta pouca vergonha toda. O mais provavel é outra pouca vergonha.

    ResponderEliminar
  12. Tem cuidado, porque apesar de esta ataque ser mais um lancamento de carvão, pode igualmente ter o objectivo de te fazer ir a Tribunal e dessa forma te ficarem a conhecer (obviamente que não pelos melhores motivos).

    Mas estamos contigo Mister!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É esse o meu receio. Muito cuidado, Mister!

      Eliminar
  13. Obrigado por todo o trabalho desenvolvido. Apesar de poucos comentarem, somos muitos a acompanhar os seus posts.
    Muita força e estômago para continuar a esmagar estes vermes.
    Com muita admiração e estima, votos de muita saúde.

    SL

    ResponderEliminar
  14. bom dia,

    Gosto da maneira como por norma documentas aquilo que dizes/escreves, por essa razão sou um fiel seguidor deste teu/nosso blog.

    Apresentas sempre peças com grande qualidade e de interesse público.

    Certamente que não precisas da minha aprovação no entanto quero aqui demonstrar que estou contigo.

    Força Mister para a frente é que é o caminho.

    ResponderEliminar
  15. Excelente post, Mister.

    Aproveito para lhe deixar uma sugestão: adicione os botões de partilha nas redes sociais ao seu, para facilitar ess partilha e propagação dos seus posts. Pode ver um exemplo no blog d'O Artista do Dia, onde aparece automaticamente no fim de cada posts esses botões de partilha.

    No computador alguns ainda se podem dar ao trabalho de fazer copy paste do link do post, mas nos telemóveis, ninguém o vai fazer. Fica aqui a sugestão.

    ResponderEliminar
  16. Ía escrever precisamente o que o leitor TM escreveu. Parece-me que estes ataques ao blog são para ver se conseguem apanhar a tua identidade, para depois poder ir por outros caminhos.

    ResponderEliminar
  17. Força Mister!!
    Eles são jumentos a falar para jumentos, passados umas horas já todos os lampiões repetiam alegres a mesma cartilha. E continuam a falar apenas na violação do segredo de justiça, quando o que estamos a falar é bem mais grave, corrupcao de um funcionario da justica para obter documentos que nao deviam ter acesso.

    ResponderEliminar
  18. Parabéns Mister. Continua o excelente trabalho. Essas alimárias têm de tremer todos os dias.

    ResponderEliminar
  19. Quem não deve, não teme! Força e em frente "grande" Míster do Café!

    ResponderEliminar
  20. Simplesmente uma resposta brutal :D As toupeiras vermelhas andam desesperadas que já tentam tudo... Parece-me que vai haver mais toupeiras nos calabouços brevemente ;)
    Força nisso Mister do Café. Essa malta tem de ser posta nos devidos lugares

    ResponderEliminar
  21. Todo este caso só vem provar que ainda bem que há blogs como este, que utilizam a ferramenta da internet para fazer a recolha de informação que os jornalismo corrompido não faz, é hilariante chegarmos ao ponto do Ministério Publico e a Polícia Judiciaria estarem a mover esforços para desmontar uma rede de corrupção que alastra a vários processos diferentes, e a única desculpa dos acusados é que houve violação do segredo de Justiça por parte de um blog, que na verdade a única coisa que fez foi recolher informação disponível na internet e cruza-la naquilo que considero, um trabalho de investigação de grande mérito...

    Uma vénia ao autor deste blog, pelo grande serviço publico que presta ao divulgar aquilo que o jornalismo corrompido deveria fazer e não faz por estar em conluio com criminosos.

    Hoje já saiu uma nova informação, parece que o senhor que não "sube" nada de nada a não ser pela comunicação social (coitado não lê blogs como este) afinal foi apanhado em video-vigilância e chamadas telefónicas a interagir com uma das "toupeiras"...

    SL

    ResponderEliminar
  22. Ainda bem que este blog existe. Se estivéssemos à espera da comunicação social para sabermos algumas verdades e conhecermos alguns "artistas", bem poderíamos esperar sentados.

    ResponderEliminar
  23. O Mister do Café devia de agradecer a estes néscios, toda a publicidade que lhe têm feito. São uns queridos

    ResponderEliminar
  24. SIGOLHE DESDE VALENCIA MISTER
    SIMTOME HONRRADO DE PODER LER AS MANOBRAS SUJAS CORRUPTAS
    CINICAS E MISERAVEIS DESTA MAFIA VERMELHA
    E AINDA SÃO CAPAZES DE DESMENTIR COM ESSA CARA ANGELICAL E SEM SE RIREM COMO DIZ
    O PEIDO PORCO GUERRA

    ResponderEliminar
  25. epá, hoje não há lampionagem a comentar por este post?! ui que a coisa está mesmo má para as bandas do clube em frente ao colombo!!

    ResponderEliminar
  26. Bom dia,

    Cada vez mais aprecio a forma e conteúdo deste blog.De facto é pautado pela verdade apresentando factos de uma forma clara e real.Que continues o ótimo trabalho!contra tudo e contra todos!eu agradeço e penso que nós sportinguistas e seguramente o SCP tbm.bem haja.

    ResponderEliminar
  27. Já nem tenho palavras!
    És o maior mister! tu e o artista do dia são fenomenais!
    é melhor ler um post teu ou do artista do dia do que ter acesso a toda a comunicação social do pais, incluindo jornais, revistas e até a maior parte das tvs. Irão passar décadas a levar com esta vergonha na cara! Já deixei de ligar a essa imprensa subvertida e completamente manipulada. Neste momento joa conheço muitos benfiquistas que se sentem completamente envergonhados com isto, não tenho dúvidas que acabarão por ser irradiados das tvs e dos jornais e chegará o dia em que nem na btv terão tacho pois já ninguém dá crédito ao que dizem.

    ResponderEliminar
  28. Triste deste pais em que a comunicação social é substituída por um resistente da verdade e com valores. Como em tudo há sempre a esperança nas trevas. A luz nessas trevas são blogues como o seu, Mister do Café. O meus sinceros agradecimentos por fazer o trabalho solitário que devia ser da comunicação social.

    ResponderEliminar
  29. Excelente!

    Essa mesma C.Social que publique agora a resposta do Mister do Café.
    Foi atacado tem direito a defender-se ou já chegámos a um ponto que nem sequer tem direito a isso?

    Ao "Mister",continuação de excelente trabalho na divulgação dos problemas do futebol português.
    E muito obrigado.
    È um grande serviço publico.

    SL


    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De acordo balakov. A verdadeira CS devia publicar isto como contraditório do que publicara. No entanto não espero nada da maior parte desse jornalixo. O que não compreenderei é como será possível que o Jornal de Notícias possam publicar esta notícia do "trunfo de quebra prévia de segredo de justiça pelo Mister do Café" difundida pelo benfica sem o desmentirem, noticiando que eles próprios publicaram esse "trunfo", respectivamente 5 e 1 dia antes do Mister do Café. Se o não fizerem revelam uma total falta de escrúpulos e de espinha dorsal.

      Eliminar
    2. QUERIA DIZER "o Jornal de Notícias E A SÁBADO". Por distracção, omiti a Sábado nos dois OCS que publicaram antes do MdC.

      Eliminar
  30. Excelente trabalho mister como já nos tem habituado. Espero que nao lhe faltem as forças para continuar a enterrar estes parasitas. Vivemos num país miserável, onde está gente continua impune e a gozar com a cara das pessoas na televisão. Há por aí muita gente desinformada que vai comendo os gelados com a testa graças ao livro trânsito destes parasitas pelas diferentes estações televisivas e jornais. Este pais precisa de uma limpeza. Muita força mister e espero que se consiga manter no anonimato pois acho que o objectivo destes merdas é fazê-lo sair da toca. Sabemos que não há motivos para o chamar mas também sabemos que eles ten muitos braços. SL é obrigado mais uma vez pelo excelente trabalho

    ResponderEliminar
  31. Mister tu chegas para eles todos, és o verdadeiro patrão desta m*** toda !

    E já agora, aos Sportinguistas que lerem isto, toca a divulgar o trabalho deste homem, deste grande senhor! Porque todos juntos (somos 3.5 milhões!) temos muita força! Não duvidem disso!
    É por pessoas como o Mister do Café que cada vez mais me convenço que este sistema subserviente ao Benfica (onde se incluem esta estirpe suína de cartilheiros) irá cair !

    ResponderEliminar
  32. LOLADA !!!
    O desespero é tanto para fugir ao cerco que até já seguem as ideias do GIL sem qualquer tipo de confirmação, esse jumento que prima por ter uma inteligência extrema...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Hugo Gil é a nova Janela dos cartiheiros, o novo guru da propaganda do Estado Lampiânico.

      Eliminar
  33. Eu se fosse o Mister ficava contente com esta situaçao toda.
    Assim como assim, sao sempre mais uns milhares de pessoas que ficam a saber do blog.
    E sao mais uns milhares de pessoas em potencia a poderem abrir os olhos.

    Continua o bom trabalho!

    ResponderEliminar
  34. Mister do Café, a verdade vem sempre ao de cima, não tenhas medo desta corja, VAMOS LUTAR PELA VERDADE DESPORTIVA.

    ResponderEliminar
  35. Não perco um post... Tens mostrado a táctica desses corruptos, é vergonhoso irem a PGR, de tantos crimes praticarem! Mister obrigado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas o amigo Pedro Nunes acredita que eles vão à PGR? Aquilo é propaganda para distrair e se fazerem de vítimas. É o "agarra-me senão eu mato-o"!. Não vão fazer nada porque perante a justiça o que eles querem agora é ver se passam entre os pingos da chuva. Ainda por cima a apresentarem "provas destas" à Procuradora Joana Marques Vidal!?! Vão ter sorte, vão!

      Eliminar
  36. Também aconselho muito cuidado...

    ..com esta 'manobra' ficamos sem perceber o objectivo dos rabolhos de serviço.

    Podem apenas querer cimentar o argumento de que o mercado 'difunde' informação 'ilegalmente'.
    Como já foi dito, mais do que uma vez, podem apenas querer descobrir a identidade de quem está por trás do blog.
    Podem até estar só a falar para os jumentos que aceitam a mensagem para prolongar ao máximo o tempo no poleiro.

    Muito cuidado..

    ResponderEliminar
  37. FORÇA MISTER... ESTAMOS JUNTOS...!!!!

    O último video é... impagável....!!! De génio mesmo...

    ResponderEliminar
  38. Aplaudo de pé a forma clara e sustentada em documentos e factos como apresenta a informação de todos os temas.
    Pra quando um programa do Mister na SPORTINGTV?
    Mister... é de mestre.
    Continuação do excelente trabalho.

    ResponderEliminar
  39. Este blogue é um excelente exemplo do que o bom jorrnalismo é ou deveria ser. Que nunca ceda a pressões e tentativas bacocas de silenciamento.

    Continuação de bom trabalho!

    ResponderEliminar
  40. snif snif .....sinto o cheio a NAPALM!


    Go go go!!!!

    ResponderEliminar
  41. Bom trabalho , mas não era necessária tanta explicação, estúpidos que nem calhaus e acéfalos como são não vão perceber patavina do que aqui foi descrito no blogue , vai ser necessário publicar um livro aos quadradinhos ( Aguilar ficara agradecido ) , para que estes imbecis entendam algo básico .

    ResponderEliminar
  42. BRAVO. Caro Mister não lhes dês descanso. É uma vergonha os jornaleiros esconderem-se atrás daquele figura mítica chamada de Redação, por isso, nunca sabemos se a noticia é da puta da Redação ou da Redação da puta. Desculpe-me esta linguagem à "estadista" mas é o que me apraz dizer, até porque, e com conhecimento de causa, essa é a forma de encobrir a incompetência que grassa na comunicação social.

    ResponderEliminar
  43. De facto, o desespero faz com que as pessoas percam a noção do ridículo...
    Mister, veja o lado positivo: isto faz com que, cada vez mais pessoas, tenham curiosidade em "espreitar" o blog... É aproveitar! Publicidade à borla, Mister, quer melhor?!

    ResponderEliminar
  44. É assim que eles vão morrer, pela própria boca! É deixá-los espernear. Carrega Mister.

    ResponderEliminar
  45. De facto, o desespero faz com que as pessoas percam a noção do ridículo... Míster, veja o lado positivo: Isto faz com que, cada vez, mais pessoas tenham curiosidade em "espreitar" o blog... É aproveitar! Publicidade de borla, Míster, quer melhor?!
    Keep the good work!

    ResponderEliminar
  46. Acabaram os gatos fedorentos e eis que surgem os jumentos fedorentos para nos continuar a fazer rir

    ResponderEliminar
  47. Força Mister! Gostei especialmente da parte da casa de alterne digital que é o site do Hugo Proxeneta Gil, até porque não consigo encontrar melhor expressão para o qualificar.

    Continue sempre em cima deles!

    ResponderEliminar
  48. A ver se percebi bem...
    O Benfica vai queixar-se à PGR que houve violação do segredo de justiça e a prova que dá é a documentação que este blogue publicou?
    Mas... Essa documentação não é oriunda do site "Mercado de Benfica"?
    E o que este site publica não é ALEGADAMENTE oriundo dos mails do Benfica?
    Então... ALEGADAMENTE o Benfica vai fazer queixa... de si mesmo. ALEGADAMENTE.

    ResponderEliminar
  49. Parabéns pelo excelente e elucidativo texto. Só espero que, e já que os clubes por onde passou Paulo Gonçalves ganharam 23 títulos, a justiça investigue.

    ResponderEliminar
  50. Boa Mister! Não vai ouvir nada deles. Como diziam os antigos: violiat saculum enfiatis.

    ResponderEliminar
  51. agora e que percebi a noticia do benfica criar uma equipa pa liga sub23 e continuar com a equipa b. A equipa B vai pa liga sub23 e a equipa principal vai pa 2 liga... Ate eles ja tao se a preparar para isso.
    Parabens mister

    ResponderEliminar
  52. Mister muito obrigado mas MUITO OBRIGADO MESMO!! Pelo serviço que aqui presta, pois estes mafiosos têm que ser todos desmascarados e denunciados!! TODOS!! Desde os dirigentes aos paineleiros cartilhados!!! Obrigado.

    ResponderEliminar
  53. Obrigado Mister! Mais um excelente artigo. SL

    ResponderEliminar
  54. Isto para mim nao é violação do segredo de justiça... Para mim trata-se de serviço publico! Os unicos que têm interesse que isto não se divulgue, são os mesmos que praticam atos susceptiveis de serem considerados como corrupção! Bom trabalho! ;)

    ResponderEliminar
  55. Era preciso era pôr este post na TV!
    Muito bem!

    ResponderEliminar
  56. CONTINUA MISTEEEER! DÁ-LHES COM TUDO! Serviço público! Apoio o ideia do programa de TV

    ResponderEliminar
  57. Continua Misteeer! Dá-lhes com TUDOOOOO!
    Apoio a ideia do programa de TV. Serviço público

    ResponderEliminar
  58. Face a estes sujeitos, Darwin até poderia escrever sobre a desevolução humana.

    ResponderEliminar
  59. fantástico você é (o) (um) autêntico Mister, o verdadeiro exemplo do lado contrário ao dos cartilheiros, paineleiros, voucheristas, trafulhas etc, que nunca lhe doam os dedos, muito obrigado.

    ResponderEliminar
  60. Meu caro, já não escrevo aqui neste teu espaço desde o fim de semana da nossa Assembleia.

    Tenho lido todos os posts (como tenho lido também todos os posts no Artista do Dia), mas não tenho comentado por razões várias relacionadas com a minha vida profissional.

    Estava à espera deste teu post, depois de ver o porco berra a estrebuchar na tv oficial dos rabolhos, e como sempre deste uma RESPOSTA À LEÃO.

    Caro, o CAIR COM ESTRONDO ESTÁ MAIS PRÓXIMO DO QUE PARECE E ELES SABEM ISSO! Parecem zombies à procura da cabeça para obterem respostas... não as têm como é óbvio.

    Meu caro esteja atento ao dia 18, o lume brando passou a um incêndio forte, intenso e violento que não apanhará só o futebol...

    ÉS GRANDE MISTER, MUITO GRANDE, no fim desta caminhada pela VERDADE, terás de ser HOMENAGEADO e não vai ser no bairro das furnas...

    ResponderEliminar
  61. Gabo-te o teu trabalho. Obrigado em meu nome!!

    ResponderEliminar
  62. Muito bom, esses paineleiros devem ser radiados do futebol, são uma vergonha para o futebol português!!!

    ResponderEliminar
  63. Não me canso de afirmar que este blog é verdadeiro serviço público leonino, mas também serve para informar qualquer adepto do benfica ou porto sobre a Verdade dos denominados 3 grandes!O que assistimos diariamente nas tvs Não é o trunfo" dos junentos", é o "zurro dos jumentos" de serviço para que continue o "triunfo dos porcos"! São especialistas em factos alternativos (maneira pomposa hodierna de se dizer mentiras)! Ver o paquiderme bélico na tvi é um exercício masoquista de qualquer pessoa de bem! Burro Gil nem sei quem é! O aBRASado já disse tudo de como está na vida...de cócoras para quem lhe paga! Mister para concluir, umas palavras de esperança para os leões: Estas galinhas andam todas de peito feito, mas qualquer pessoa sabe, que apesar de peito feito, acabam todas sempre por levar na..cloaca!

    ResponderEliminar
  64. O sistema informático Citius tem problemas de segurança? Ora um problema de segurança, que eu saiba, é quando um hacker (uma pessoa de fora sem autorização) consegue ultrapassar os sistemas de protecção como firewalls mediante conhecimentos técnicos.

    Neste caso da e-toupeira não se passa nada disso porque (alegadamente) afinal tudo se resume a pessoa(s) interna(s) que tinha(m) passwords para aceder ao sistema sem necessidade de conhecimentos técnicos. A ministra da justiça já veio dizer que o sistema é seguro (https://www.dn.pt/portugal/interior/ministra-da-justica-refuta-criticas-e-garante-seguranca-de-plataforma-informatica-9170849.html). O que (alegadamente) se passou no caso e-toupeira não é um problema de segurança mas um problema de confiança nas pessoas que lá trabalham. É ou não é?

    E ao que parece (segundo li) quando alguém acede ao sistema do Citius fica registada uma pegada (não sei se o IP adress ou a conta)

    ResponderEliminar
  65. https://www.jornaldenegocios.pt/weekend/detalhe/virgolino-faneca-analisa-o-fenomeno-zoologico-que-tomou-conta-do-benfica

    ResponderEliminar
  66. Mister acabámos de partilhar a tua publicação no nosso blog!
    http://sportingatmorrer.blogspot.pt/
    Continuação de bom trabalho!

    ResponderEliminar
  67. A frase do ano: "(...)a casa de alterne digital conhecida por Hugo Gil e Benfica, gerida por um famoso "proxeneta"(...)"

    AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

    ResponderEliminar
  68. Que ninguém te cale Mister! Aquilo que tu aqui fazes em defesa da verdade, tem muito valor!!

    ResponderEliminar
  69. Grande blog, grande Mister, grandes verdades
    Os factos apresentados são incontestáveis, como sempre. Apenas os acéfalos protegidos por uma comunicação social vergonhosa poderão querer que uma narrativa absolutamente surreal tenha qualquer credibilidade. Felizmente temos este blog ou o Artista do Dia para nos mantermos informados e mentalmente sãos neste cenário absolutamente insano.
    Parabens Mister

    ResponderEliminar
  70. Parabens Mister, mais um excelente trabalho a desmontar as mentiras dos batoteiros

    Já a muito tempo que sigo o teu blog diariamente,

    o trabalho de análise que aqui fazes é incrível, a forma simples e de fácil entendimento como demonstras tudo o que se passa no futebol português é de um nível e qualidade que não se encontra em mais lado nenhum

    Forte abraço
    SL

    ResponderEliminar
  71. Parabens Mister, mais um excelente trabalho a desmontar as mentiras dos batoteiros

    Já a muito tempo que sigo o teu blog diariamente,

    o trabalho de análise que aqui fazes é incrível, a forma simples e de fácil entendimento como demonstras tudo o que se passa no futebol português é de um nível e qualidade que não se encontra em mais lado nenhum

    Forte abraço
    SL

    ResponderEliminar
  72. Grande Mister!
    Eles estão 10 anos avançados em batota e ESTUPIDEZ!
    O último a rir é o que ri melhor!

    ResponderEliminar
  73. Ao ponto a que isto chegou.....vamos continuar a permitir isto?
    A ficar a teclar opinioes ou vamos agir?
    Por mim marcava-se uma manifestacao pública contra a corrupcao em portugal tenho uma data 25 abril.
    Portugal é neste momento o país mais corrupto da união europeia principalmente em casos de justiça....alguma coisa teem de ser feito!Temos de lutal pelo um pais mais justo.....alguem quer ajudar?Qualquer dia temos pessoas a serem levadas durante a noite e a serem torturadas por informações!

    ResponderEliminar
  74. É só rir com estes palhaços do Benfica.
    Hoje conseguiram fazer notícia de um post de um tal Boaventura, em que o Porto cedia em definitivo um jogador que não é deles há 3 épocas(!!) para perderem agora o jogo no fim de semana.

    Maior burro é quem acredita nestes aldrabões!

    Força Mister, desfruta da publicidade gratuita

    ResponderEliminar
  75. Uma palavra define este blog: Verdade.

    Mas tal como no dicionário, para a Política, Justiça e quejandos, vem bem lá para o fim.

    Aqui, vem logo na capa.

    Abraço

    ResponderEliminar
  76. Força Mister, é com factos que se desmontam as mentiras.
    Saudações Leoninas

    ResponderEliminar
  77. Toda esta escumalha vai ficar ligada á desgraça do Benfica, o Guerra nós sabemos que sim os outros por serem convenientes com a situação, depois andem vir mas ,mas , e isto só caracteriza a que são todas esta pessoas, mentirosos, aldrabões, manipuladores, etc, etc,

    ResponderEliminar