quarta-feira, 21 de março de 2018

La bamba


A YoungNetwork reagiu hoje ao que tem vindo a ser dito pela máquina de propaganda benfiquista nos últimos tempos. Fiquem com o comunicado na íntegra.

Comunicado 


"Face à calúnia de que fomos alvo, fabricada recentemente pelas pessoas que gerem e trabalham no departamento de comunicação do Benfica, a YoungNetwork decidiu processar individualmente Luís Bernardo, Pedro Guerra e outras figuras menores do departamento, que serão chamadas a provar os factos falsos que produzem. Talvez para elas seja fácil provar factos que não existem.

A YoungNetwork decidiu não processar o blogger Hugo Gil porque embora seja um dos veículos usados para iniciar calúnias, do que conhecemos da pessoa que dá nome ao blog dificilmente conjugaria um sujeito com um predicado quanto mais gerir esse depósito de escárnio e mal dizer. Por essa razão, a YoungNetwork acredita que Hugo Gil seria considerado, em caso de condenação, inimputável.

A YoungNetwork irá pedir em Tribunal uma indemnização cível a Luís Bernardo, Pedro Guerra e outras figuras menores, a ser paga, se possível, em vouchers da Catedral da Cerveja, camisolas do Benfica autografadas pelo plantel e lugares na Tribuna Presidencial (incluindo catering). O produto da indemnização será para distribuir pelos muitos benfiquistas que trabalham e bem no nosso Grupo.

Se o Tribunal der razão à YoungNetwork, mas a indemnização for paga em dinheiro, a YoungNetwork doará a sua totalidade à Fundação Benfica, para mitigar os efeitos das ações praticadas pelo departamento de comunicação do Clube, seguramente à margem de qualquer controlo da Direção.

Enquanto o processo decorrer, a YoungNetwork não quer que nenhum funcionário judicial a informe do andar do mesmo, e muito menos que aceda ao sistema com passwords alheias. Faremos como os casais que não querem saber o sexo do bebé. Apesar da curiosidade, quando nascer, nasceu."

Quanto a mim, a único comentário que me apraz fazer é este: 


Siga a "bamba", ou melhor, a paródia...


Podem seguir o blog nas redes sociais nos links seguintes:
Facebook: (aqui)  Twitter: (aqui)

11 comentários:

  1. Muito boa resposta. Vamos ver se agora os vouchers e camisolas, são ou não são pesados para a carteira.

    ResponderEliminar
  2. AHAHAHAHHAHA melhor resposta era dificl!

    ResponderEliminar
  3. oh pah, assim fico sem calças lavadas de tanto mijar as penas a rir!

    ResponderEliminar
  4. Pode ser que sirva de lição até as toupeiras começavam a saltar das tocas

    ResponderEliminar
  5. AHAHAH grande mister! ENORME!!! Muito Obrigado pelo excelente trabalho até aqui desenvolvido na desmontagem desta corja. SL

    ResponderEliminar
  6. Já não preciso de fazer abdominais hoje!

    Este país precisa de uma purga, a começar pelo Sr. António Bilderberg.

    Será que vêm aí coisas interessantes?

    ResponderEliminar
  7. Inimputável ? Eu não lhe virava as costas , com seres medíocres e reles é preciso ter atenção porque são falsos e tornam-se perigosos.

    ResponderEliminar
  8. ahahahahahah sempre a dar forte e feio...força Mister

    ResponderEliminar
  9. De génio!!! Excelente a forma irónica como a YoungNetwork quer ser indemnizada ;). Já tinha lido na Tasca do Cherba umas guidelines feitas por João Duarte, CEO da YoungNetwork em que arrasa por completo o gabinete de comunicação (paródia) do AssHoleB.

    Na realidade merecem levar com todo este achincalhanço - PARÓDIA PARA PAROLOS!!!

    Mas eles são OS MAIS MAIORES GRANDES, como ficou ontem demonstrado no discurso do Luís (perdão, do galamba) nos galardões do cosme...

    ResponderEliminar