quinta-feira, 21 de março de 2019

"Pão para malucos"


Na passada terça-feira fui surpreendido quando vi a imprensa referir-se ao facto de a bola ter mesmo entrado num lance que foi anulado ao Moreirense no jogo com o Benfica. "Mas alguém achou que a bola não tinha entrado?", pensei para mim. A resposta está nos vídeos seguintes:

"Pão para malucos"



Eu bem digo que a televisão portuguesa tem a capacidade de nos proporcionar momentos dignos dos melhores sketches dos Monty Python, especialmente quando os protagonistas são senhores que comem "pão" da porta-18.

Podem seguir o blog nas redes sociais nos links seguintes:
Facebook: (aqui)  Twitter: (aquiInstagram: (aqui)

19 comentários:

  1. Tal e qual o pensamento que me passou pela mente, apesar de eu não ter visto, nem ver, jogos dessa corja: no lance que está nos resumos é evidente que a bola entra na baliza, apesar de ter sido anulado o lance por fora de jogo (que me parece ter sido bem anulado)!
    esta conversa toda só me leva a crer que a "imprensa" está a gozar com o resto do país, aproveitando para manter o benfic@ na agenda...

    ResponderEliminar
  2. se o lance fosse bem anulado ele apresentariam uma linha porque as cams estao la e so mostram o que parece , ja o golo do venfique foi em fora de jogo e nao mostrararm

    ResponderEliminar
  3. E Batuques? Nada? :-) Essa é que é de comer gelados com a testa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. se sabes de alguma coisa,diz...ou foste empranhado pelo esgoto da manha?

      Eliminar
    2. bom jogo de andebol ontem no pavilhão

      Eliminar
  4. Eles bem tentam fazer passar a ideia de que a bola não entrou pois assim não teriam que justificar o golo MAL anulado ao Moreirense.

    Quando pensamos que já vimos/ouvimos de tudo, eis que surge um qualquer lampião e nos faz acreditar que nem a imaginação é o limite.

    ResponderEliminar
  5. Gostava de saber o que anda a fazer a justiça portuguesa.


    exemplo 1 - Inglaterra

    https://www.dn.pt/desportos/interior/adepto-condenado-a-14-meses-de-prisao-por-agressao-a-jogador-do-aston-villa-10667297.html

    Adepto condenado a 14 semanas de prisão por agredir jogador do Aston Villa. No dia a seguir à agressão.

    --------------

    exemplo 2 - Itália

    https://www.dn.pt/desportos/interior/seis-adeptos-do-inter-condenados-a-pena-de-prisao-por-confrontos-de-dezembro-10703449.html

    Seis adeptos do Inter condenados a pena de prisão após atropelamento mortal. Passados 3 meses.

    --------------

    exemplo 3 - Portugal

    Ficini atropelado mortalmente há 2 anos.
    Julgamento ainda nem começou.

    Diferenças abismais

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. quando o próprio presidente da Liga foi agredido há uns anos

      https://www.cmjornal.pt/desporto/detalhe/pedro-proenca-pagou-6-mil-euros-depois-de-agressao

      Eliminar
  6. Esqueceu-se do palerma do deputado Telmo Correia, será que não há gente séria no Benfica Actualmente ? sei que há, Simões, Tony, etc,etc,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Telmo Correia é um cretinos que anda há décadas a viver à gosma do erário público. É penoso ver aquela figurinha ridícula fazer as honras da casa ao Luis Filipe Escobar, nas inúmeras vezes que o ladrão de camiões e traficante de droga é convidado a visitar a Assembleia da República.

      Eliminar
  7. No jogo do Carnide não houve linhas, incrivelmente até nem se deram ao trabalho de justificar...
    Pra não mostrarem as linhas acredito bem que pudesse estar em jogo e/ ou o Félix não estar.. mas sim relevante é a discussão surreal... Fica o discurso pelos blogs , a gestão " silenciosa " parece não ter recursos humanos direcionados á comunicação, diria até a uma comunicação que lute pela verdade , e por melhorias num desporto viciado de cima abaixo, desde o presidente da câmara até ao pm e pr... Agora a nova é o Rui Pinto sendo um herói no resto da Europa por ter desmontado tantos enredos da corrupção vir pro bananal e ainda lixarem a vida ao puto... Como dos putos nossos que foram muitos deles sem saber bem a que , a Alcochete...
    Enfim dá dó o nosso país , e o Sporting como instituição deveria lutar por melhorias... Acredito que tenham muitos dossiês em mãos mas se a postura não mudar nos próximos meses terão de ter ( teriam ) a bondade de abdicar..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma autêntica loucura o que a máquina da (in) Justiça português está a fazer aos elementos da JL que invadiram Alcochete e que continuam detidos. Em minha opinião, os magistrados e juízes intervenientes no caso, deveriam ser julgados na Austrália ou em França para saberem o que era, de verdade, o terrorismo e não andarem a fazer interpretações absurdas, por extensivas absurdas, da Lai portuguesa. MAS NINGUÉM SE IMPORTA!!!!!!!!!!!!!!

      Eliminar
  8. Esse Vasco Kralj teve mesmo azar, ainda é mais estroina quando abre a boca do que quando está em silêncio a fazer caretas de palhaço.

    Quanto ao Novo Sporting, uma ideia: aproveitar a acção solidária com Moçambique, levar uns cachos de bananas a mais (até porque são alimentos mais rapidamente "perecíveis"), e distribuir bananas nas bancadas, principalmente na central onde outrora se distribuíram lenços para derrubar direcções e aplaudir voltas olímpicas dos jogadores.
    De certeza que ia ser um sucesso, conhecendo os comilões...

    Que achas da ideia, Mister? Haverá bananas para malucos ;?

    ResponderEliminar
  9. Mas ainda ficam surpreendidos?
    O Montero levou um amarelo (e ainda alguns disseram que devia ter sido vermelho) por ter sofrido uma entrada por trás.... jogo violento disseram eles.
    O porco passou à fase final da taca da liga (o famoso dolo sem intencão) num lance que ocorreu fora da àrea mas deu em penalti. Segundo eles o arbitro pode decidir se é penalti ou não quando ocorre "perto" da àrea.
    O Sporting perdeu um campeonato porque um GR foi albarroado por um fdp de vermelho.... ele largou a bola explicaram.... claro, levou uma cabecada não ia largar a bola.
    O Sporting perdeu um jogo nos playoffs de futsal quando o arbitro não marcou uma falta ao carnide que deu em golo. Segundo a RTP o arbitro "não podia adivinhar que daria em golo" por isso não tinha a culpa.
    Etc.

    Portugal é o país onde a televisão inventa regras. Curiosamente essas regras nunca são contra o carnide e/ou o porco.... curioso.

    ResponderEliminar
  10. Quando apareceu na TV achei o Rodrigo Roquete mais um com a agenda escondida e que provavelmente vinha do "clube" dos croquetes..mas acho que me enganei.
    Neste momento,e dado que não há Rui Calafate nem Samuel Almeida na TV,é capaz de ser o unico de jeito representativo do SCP.
    Neste ultimo programa parecia uma metralhadora!
    Deixo aqui o link para quem quiser se deliciar:

    https://www.youtube.com/watch?v=WLUsdYiOC1A&t=22s

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Soube agora onde anda o ladrão do Lucilio Baptista..até na foto está a meter nojo.
      https://www.fpf.pt/pt/Institucional/Sobre-a-FPF/%C3%93rg%C3%A3os-Sociais/Conselho-de-Arbitragem

      SL

      Eliminar