terça-feira, 26 de março de 2019

Fechem o futebol português - Parte II


A novela César Boaventura/Vítor Catão teve ontem mais episódios nas redes sociais e nas televisões nacionais. Para quem não viu o primeiro episódio pode clicar (aqui).

Depois dos primeiros directos no Facebook de Vítor Catão, César Boaventura socorreu-se do seu facebook para responder. 

A resposta de César


Às 14:13h, César Boaventura escreveu o seguinte na sua página de Facebook.



Cerca de uma hora depois, César Boaventura publicou um directo na sua página onde decidiu ouvir na integra a famosa música da tourada enquanto se dirigia para Lisboa.



A resposta de Vítor Catão


De seguida foi a vez de Vítor Catão fazer um directo na sua página de Facebook onde fez algumas revelações. 



Pouco tempo depois, Vítor Catão publicou na sua página de Facebook um pequeno excerto de um vídeo filmado na centro de treinos do Seixal onde é possível ouvir a voz de Luís Filipe Vieira.



Novo post de César Boaventura


Ao final da tarde, César Boaventura escreveu isto:


E isto foi só uma aperitivo do que aconteceu no terceiro episódio transmitido pelas televisões nacionais em horário nobre. Mas isso fica para outro post. 

Podem seguir o blog nas redes sociais nos links seguintes:
Facebook: (aqui)  Twitter: (aquiInstagram: (aqui)

13 comentários:

  1. andam é todos montados em grandes máquinas...o futebol dá para tudo menos para os clubes !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não falta nada..., e ainda fazem o favor de gozar com os otários que lhes dão audiência.
      É assim mesmo, sempre a abrir e a comer regueifa. Mais putas e vinho verde.

      Eliminar
  2. O futebol em Portugal está morto, fede. Têm de haver uma limpeza total mo mesmo. Se não, muitos, como eu. O vão abandonar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para limpar o futebol em Portugal, é necessário começar por cima ! Por cima leia-se , os carolas políticos do burgo ( ministros, primeiros segundos e outros), autoridades ( PJ e juízes) Federação ( Presidentes e outros que comungam deste estado das coisas, ajudando a tapar e esconder, como conselhos de disciplina), APAF ( acabando de vez com os padres e sacristães, que rezam todos os fins de semana, sem valor para tal a não ser ajudar os seus clubes de religião), os meios de comunicação e as suas redacções, podres de tanto clubismo doentio, etc etc etc. É uma epopeia destruir esta epidemia de injustiça, nojo e compadrio de que sofre a sociedade.

      Eliminar
  3. Grande golo do Danilo, uma jogada à futebol americano.
    O apuramento está seriamente em risco, com táticas defensivas e sem jogadores rápidos nos flancos, gostava de saber porque o Gelson não jogou.

    O melhor jogador do mundo e o melhor de sempre em Portugal (Ronaldo) quando começou a jogar no SCP nunca disseram que valeria 100 milhões, nem teve direito a parangonas nas capas de jornais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O cenário do Euro2016, com passagens de eliminatórias através de empates e penaltis, e a sorte da Islândia ter encaminhado Portugal para um percurso onde só apanhou um tubarão na final nunca mais se vai repetir.
      Portugal teve mérito no Euro2016 mas também teve sorte e isso nunca mais vai voltar a acontecer. Quando Ronaldo arrumar as botas o que vai ser?
      Veremos se a geração Seixal faz melhor.

      Eliminar
  4. E a PJ, nem com os artistas a clamarem por ela aparece?

    ResponderEliminar
  5. Quando foi o "ataque terrorista" (a la Rui Pereira e Cândida Almeida), até a GNR se antecipou e conduziu as averiguações, fora do seu âmbito de actuação.
    Mas como aquilo não é terrorismo em lado nenhum, é hooliganismo (igual ao do ataque ao Hotel onde se hospedaram os adeptos do Ajax, que foi destruído por vândalos adeptos do SLB), o único problema é mesmo a designação que o Rui Pereira e a Cândida Vilar lhe quiseram dar, esses profissionais do sistema criminal.
    Quando se trata de acusações tão graves como as que envolvem estes pelintras, nem GNR, nem PJ, nem PSP, nem ministério público, nem secretas, nada...
    Devem estar todas focadas no Inimigo Público n.º 1, Bruno de Carvalho...
    É caso para dizer, este país não é para cidadãos honestos...
    Nunca na vida contribuirei com um tostão para este Estado Corrupto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A diferença é que na Academia Sporting agarraram e detiveram todos os que conseguiram, e ainda estão detidos, à espera da acusação e da ida a julgamento, e já vamos no segundo semestre (o caso foi em Maio de 2018, estamos a chegar a Abril de 2019).
      No caso do hotel destruído pelos adeptos do SLB, nem uma investigação, nem uma detenção, nem um vândalo a aguardar julgamento em prisão preventiva.
      Dois pesos e duas medidas, dá sempre jeito para dividir uma sociedade a fim de reinar, enquanto privam uns dos seus direitos e dão livre trânsito a outros para agirem como energúmenos, aproveitando-se das suas acções para espalhar o terror.
      Isso sim é terrorismo, chama-se Terrorismo de Estado.

      Eliminar
  6. BdC a fumar nos acessos ao balneário, foi 24h sob 24h na TV...hoje sobre isto, apenas um sorriso "amarelo" e discreto nos MEDIA.

    ResponderEliminar
  7. Enquanto andamos distraidos com estas encenações, deixasse de lado o essencial. Manobras de diversão. Com papas e bolos...

    ResponderEliminar
  8. Comentador: "não se deve confundir pessoas adeptos com os clubes."

    Pois mas espera lá, alto e pára o baile, não foi isso que aconteceu depois do ataque a Alcochete? Não se confundiram os agressores com o clube? Com óbvios prejuízos financeiros para o clube devido às rescisões.

    sempre a aprender

    ResponderEliminar
  9. Escrito num blog por Hélder Mestre"O Sporting pode fazer tudo bem mas com P. da Costa/Vítor Catão e Vieira/Boaventura não tem hipótese. E os sportinguistas insistem em dar receitas milagrosas para o sucesso! Mas que ingenuidade! Ou receio de dizer a verdade?! Então, mas o
    Sporting, nestes últimos anos não foi várias vezes melhor do que os adversários? Basta recuar à época de 2015-16. Quem é que pode competir com meios lícitos numa competição completamente viciada? O Sporting só está como está devido a essa viciação. Como não ganha vai estando em crise. Mas os sportinguistas, candidamente, vão alimentando o circo! Fazendo de palhaços... Digam, de uma vez por todas, que este futebol é uma aldrabice completa. Desintoxiquem-se desta droga! Eu fico espantado é como é que os sportinguistas ainda falam seriamente sobre esta fraude chamada futebol tuga! Como é que os sportinguistas, como NS, ainda escrevem artigos baseados em pressupostos benignos para falarem de uma competição maligna."

    ResponderEliminar