terça-feira, 19 de março de 2019

"Ninguém toca em Luís Filipe Vieira porque é intocável"


No jornal da noite de ontem, Manuela Moura Guedes abordou o colapso do BES pago por todos os contribuintes e a célebre questão das imparidades. Gostaria de salientar um pequeno excerto em que fala do criminoso condenado por roubo que está à frente dos destinos do Benfica. 


"Ninguém toca em Luís Filipe Vieira porque é intocável"



Posto isto, importa recordar que Manuela Moura Guedes é esposa de José Eduardo Moniz, vice-presidente do Benfica, razão pela qual estas declarações têm ainda mais relevância. Recordar também que o senhor Moniz foi durante algum tempo oposição a Luís Filipe Vieira, mas de um momento para o outro viu a "luz", tal como aconteceu com o juíz Rui Rangel, este último com os resultados conhecidos. 

Por falar em vice-presidentes do Benfica, recordar que parte da dívida de mais de 400 milhões de euros de Luís Filipe Vieira ao Novo Banco foi colocada num fundo gerido por Nuno Gaioso Ribeiro, vice-presidente do Benfica. Curiosamente, um fundo que tem como accionista o filho de Luís Filipe Vieira que é sócio de Nuno Gaioso Ribeiro. 

Jornal Expresso 20/01/2018
O mais engraçado no meio de tudo isto é que ninguém se sente "vexado" por estas brincadeiras pagas com o dinheiro dos contribuintes. É o país que temos e provavelmente até não merecemos melhor. 

Podem seguir o blog nas redes sociais nos links seguintes:
Facebook: (aqui)  Twitter: (aquiInstagram: (aqui)

23 comentários:

  1. Começou a campanha eleitoral do Moniz?

    ResponderEliminar
  2. Esse ladrão também chamado de orelhas traz Portugal todo corrompido e é mesmo intocavel é o chefe da mafia portuguesa que anda sempre aos abraços aos politicos de agora e no governo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando não é isso, é esta DOENÇA MENTAL AGUDA... até deixa a "formiga branca" com imensa inveja...

      Narco Vieira não é inteligente (é astuto e ardiloso como os animais), não tem nome de família, ou se pode gabar herdeiro de alguma coisa por direto, não tem qualquer tipo de sucesso na Academia ou em qualquer outro tipo de actividade humana (a não ser dever 400 milhões à um banco, o que é SIMPLESMENTE MONSTRUOSO para um indivíduo só)... não é nem nunca foi político, não tem dons da oratória (muito políticos têm), nem é um visionário ou inovador em qualquer tipo de actividade humana, incluindo a política, o desporto, o social, o negócio, etc etc etc...

      MAS É INTOCÁVEL!!!?????? LOOOOL

      Portanto, só se pode concluir, que o Narco Vieira é intocável porque tem ENORMES DÍVIDAS (q muitos gostariam de ter, e fugir com isso)... e porque tem muitos *MOTORISTAS*, e a conivência da DOENÇA MENTAL AGUDA de altos responsáveis e dignitários do Estado (aqui está uma defenição concreta e factual do que só se pode considerar uma doença mental).

      Eliminar
    2. E não tem qualquer tipo de poder em concreto sobre o Estado, ou qualquer dos seus aparelhos ... NÃO TEM, mas a DOENÇA MENTAL AGUDA, quer-lhe dar bastante tacitamente.

      Isto simplesmente é algo que está galáxias para além do ABSURDO (merecia outra revolução).

      Eliminar
  3. É preciso ter mesmo muita cara de pau para falar sobre vexames e brincadeiras pagas com dinheiro dos contribuintes...
    A podridão do Vieira é directamente proporcional à tua falta de vergonha...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nao acha que alguem tem de perder a vergonha para denunciar o criminoso mais protegido de portugal ?

      Eliminar
  4. Assim como o Pinto da Costa é intocável...e ninguém se chateia!

    ResponderEliminar
  5. E o Mister do Café não se sente vexado pelos perdões de dívida (100 Milhões!!!) ao seu clube?
    O Benfica não tem nada a ver com as dívidas de LFV. Já as dívidas do lumiarense, se o próprio não as pagou, quem é que pagou?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    2. É o que dá a Nau andar à deriva...

      https://www.publico.pt/2002/06/04/economia/noticia/ferreira-leite-despachou-a-favor-do-benfica-148689

      https://maisfutebol.iol.pt/liga/cml/camara-de-lisboa-perdoa-1-8-milhoes-de-euros-ao-benfica-entre-criticas

      Eliminar
    3. Ó Jaime e vale mesmo a pena responder a lampiões burros que nem portas? Mais vale o desprezo por tais nojentos seres.

      Eliminar
    4. Chegamos a um estado deplorável, é uma humilhação ter que ver o Sporting neste estado, até me dói a alma, o Clube está completamente esfarrapado e ninguém toma uma atitude.
      Não sei até quando vou aguentar isto.

      Eliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  7. Varandas finalmente falou. Isto de comunicados na internet com um número de visualizações ínfimas não se compara os milhões que vêm TV e ouvem rádio onde o eco é mais forte.

    Só faltou referir duas coisas:

    1 - foi criado para esta época 2019 um NOVO REGULAMENTO sobre violência no desporto com penas mais pesadas. Já aconteceram vários casos na presente época e até hoje não se viu qualquer aplicação do mesmo.

    2 - Marco Ficini foi morto em 2017, vai fazer 2 anos em Abril e até hoje o julgamento do homicídio ainda nem sequer começou.

    Justiça desportiva e justiça civil a funcionarem a 100%

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O problema foi essas declarações terem sido totalmente colocadas de parte pela imprensa nacional. Basta olhar para as capas de jornais, foi danda mais importância a uma possível renovação de contrato do samaris, ou o relato de um jogador.. Resumindo a máquina fez questão de silenciar isso

      Eliminar
  8. Lembram -se da entrevista no programa da Cristina Ferreira, Vieira diz, dizem - me que ser presidente do Benfica é mais importante que ser presidente da República.
    E eu digo, num país civilizado isto não acontecia, mas infelizmente vivemos neste pobre Portugal.

    ResponderEliminar
  9. Chamem os caça-fantasmas lusitanos, vulgo CM (Caça Miasmas)...

    ResponderEliminar
  10. Mister, lembras-te quando os lampiões vinham para aqui escrever "Tic-Tac", aquando dos eventos relativos ao SLB/Google/Justiça americana, tentando intimidar-te, incitados e deslumbrados com a propaganda do Estado Lampiónico?

    Mas para o Orelhas, sabendo de todas as suas falcatruas (mesmo que alguns o neguem, outros o ignorem) dão "Todo o Tempo do Mundo", não há fins de ciclo, tique-taques, e qualquer movimento no sentido de o destituir ou afrontar não passa de um pífio exercício de alguns, prontamente denunciado, atacado e desmantelado pela seita do Grande Líder... rapidamente são desclassificados, perseguidos, despachados, até grandes referências como o Simões, só porque destoam do discurso único oficial, não vêem luzes divinas ou ignoram os textos sagrados que vêm nas cartilhas e os catequismos do dogma lampiânico. Deixam de ter lugar nos painéis dos mil e um programas televisivos, com remodelações à medida, quer dos apresentadores/pivots, quer dos opinadores/comentadores (paineleiros) convidados... desaparecem as suas colunas de opinião nos pasquins, ou mudam subitamente o seu discurso, evitando abordar questões "sensíveis", como a relação entre o 1.º ministro que nunca "subia" de nada, nem das tropelias dos seus múltiplos braços direitos (o Zé que amigava com os colombianos que entravam pela Porta 18 nas instalações do Benfica, o Paulo que criava toupeiras no Citius, os polícias, inspectores do SEF que tinham direito a convites, tal como os políticos que lhe comem na mãozinha, o juíz Rui Rangel, seu opositor e dissidente, concorrente adversário em eleições que depois, qual refractário, se passou para o lado do Luís, pensando em reitorias e sessões prometidas na Universidade Benfica, a próxima das grandes instituições de ensino no nosso país), nem das claques (ou grupos organizados de adeptos), nem das cartilhas, das missas e das missões mais ou menos explícitas, ou dos mails ou das ordenações dos padres ímpias.

    ...sabes porquê? Porque o clube já não lhes pertence (aos sócios e, vá, adeptos).

    E como não lhes pertence e não lhes compete a eles tirá-lo de lá, porque são impotentes e não o conseguem sem que haja "umas movimentações ocultas", por exemplo de um Moniz que até rima com Luís e também já o seu lugar quis (e ainda quer, anda a chegar-se à frente devagar) como houve no Sporting com Bruno de Carvalho, em que quem estava por dentro e ambicionava se aliou a quem estava de fora e o odiava para lhe tomar o lugar fosse como fosse, com recurso a propaganda, campanhas negras e calúnias que ainda hoje continuam, já de forma não tão persistente e contínua, mais intermitente e esporádica, até porque o principal objectivo de o afastar já foi conseguido (sendo o de o destruir, não só como alternativa, mas como pessoa, secundário, até ver, porque pode tornar-se prioritário se algumas verdades se souberem).

    Foi nisso que transformaram o Sporting: este Novo Sporting não passa de um clube tomado por uma clique, que se serve do mesmo para os seus interesses pessoais, enquanto despeja camiões de areia nos olhos dos adeptos, e gelados na testa dos sócios. Com uma diferença, no Carnide ganham campeonatos malabados e fabricados, por decreto do Sistema Corrupto Instituído, com os quais amansam e satisfazem os apaniguados, no Novo Sporting não há cá campeonatos de futebol, o que é indiferente para os apaniguados, porque o que conta é o "saber estar", além das comissões, mordomias e regalias que ambas as seitas de parasitas nos dois clubes sacam (as ma$$a$), enquanto distraem e manipulam as multidõ€s com manobras (d)e diversões e pirraças.

    ResponderEliminar
  11. Por isso é que o neo-lampião paineleiro-cartilheiro se ri com cara de parvo e ar de gozo, enquanto se aponta ao seu clube tantas e tão tristes verdades e realidades, porque já que não manda em nada nem controla ou influencia minimamente os destinos do seu clube, a não ser pela sua colagem à actual direcção, envolta em inúmeros processos judiciais e que arrastou a SAD e o clube com ela em processos graves que podem inclusivamente ditar a suspensão da sua actividade, ou despromoção, e por isso com complacência (e cobardia, porque é disso que se trata) preferem não a afrontar, enquanto aguardam pelos frutos do seu exercício - as vitórias a qualquer custo, que para eles prevalecem perante todo e qualquer indício ou vestígio da podridão que alimentam e pela qual são alimentados, no seu egozinho patético.

    Quanto ao Novo Sporting e os seus parasitas, esses estaremos cá enquanto podermos para o denunciar.

    Um abraço, Mister. Saúde e Feliz dia do Pai.

    ResponderEliminar
  12. MdC, já te vi a escrever a mesma quantidade de lixo mas com textos maiores. Andas a perder o jeito ou então a azia e burrice misturadas não da para desenvolver mais do que isto.

    Mas achas que alguem que não seja fã do "Panda Baterista" ainda liga alguma coisa de analizes feitas por ti que nem um alfaiate da Channel?
    Corta aqui, acrescenta ai até o fato ficar mesmo a medida KKK.

    Só de companheiras de dirigentes teus terem ficado com olhos a belenenses nem uma palavra, só serves para marracar no vermelho e no Varandas.
    Se tivessem sido os vermelhos a chamar" Gorda feia"" ( que é a realidade) a esposa do outro tinhamos aqui postes para uma semana. então se lhe tivessem metido o olho a belenses em 2050 ainda estariamos a falar disso," tentativa de homicidio, depravados sexuais, machistas, a culpa é da FPF, da Liga, dfo Papa e dos marcianos, etc... que esta tudo comprado e ninguem faz nada nem prende esses verlelhos para ver se conseguimos ganhar alguma coisa.
    Nunca te podes é esquecer que mesmo sem o Benfica ainda teras de ultrapassar o Braga. Do teu patrão nem comento pois para ti e os teus acolitos aqui presentes dos Yes Man, all right, é isso mister, etc... ficarem em segundo logo atras deles é a maior honra que os verdes podem almejar.

    Bom proveito:)

    ResponderEliminar
  13. O Clister de Café a dar música. Só falta aqui o Batuque! :-)

    ResponderEliminar
  14. MDC como entro em contacto com o CM?
    Também quero ser testemunha anónima..do LFV e do Pinto da Costa.
    "fácil fácil" enganar bananinhas.

    SL

    ResponderEliminar
  15. Boa estratégia do Moniz, colocar a "sua mais que tudo" a mandar a baixo o "orelhas", para tentar ficar com a cadeira presidencial. Não há coincidências.

    ResponderEliminar