sexta-feira, 29 de março de 2019

Os três factos que ficam


Na passada segunda-feira Vítor Catão esteve na CMTV onde fez uma série de revelações e esclarecimentos. De tudo o que foi dito pelo director do São Pedro da Cova, há três factos que ficam para a história. 

FACTO 1 - Vítor Catão esteve reunido com Luís Filipe Vieira no Seixal



Relativamente à reunião entre Vítor Catão, César Boaventura e Luís Filipe Vieira no centro de estágios do Seixal parece não haver dúvidas, até porque para além do vídeo gravado por Vítor Catão no Seixal, o próprio César Boaventura também já confirmou a reunião. Temos aqui o primeiro facto. 

FACTO 2 - Luís Filipe Vieira ofereceu bilhetes a Vítor Catão 



Relativamente aos bilhetes oferecidos por Luís Filipe Vieira, Cesar Boaventura também já confirmou a oferta destes bilhetes na sua página de Facebook. Temos aqui o segundo facto. Sobre esta questão dos bilhetes podem saber mais (aqui)

FACTO 3 - Vítor Catão teve uma primeira reunião com Luís Filipe Vieira em Guimarães



Vítor Catão diz que a primeira vez que esteve com Luís Filipe Vieira foi em Guimarães aquando de um estágio do Benfica na cidade berço. Ora, o Benfica jogou duas partidas em Guimarães durante o mês de Janeiro. A 15 de Janeiro para a Taça e a 18 para a Liga. Na entrevista à TVI, César Boaventura não referiu o local deste primeiro encontro, mas confirmou a existência de dois encontros entre ele, Vítor Catão e o presidente do Benfica. Portanto, temos aqui o terceiro facto. Existiu um primeiro encontro entra Luís Filipe Vieira, César Boaventura e Vítor Catão em Guimarães entre num dia compreendido entre 14 e 18 de Janeiro de 2019. Mais tarde existiu o tal encontro no centro de estágios do Benfica. 

Relativamente aos senhores da justiça que Vítor Catão viu no estágio do Benfica, não há indícios de nenhum crime, mas parece-me que há clara relevância jornalística em saber quem são esses senhores e o que faziam aquelas horas na concentração do Benfica em Guimarães. 

Ou seja


De tudo o que foi dito por Vítor Catão na sua entrevista na CMTV é impossível dizer se é tudo verdade ou não. Mas o que é certo é que nestas três matérias estamos perante factos indesmentíveis. É impossível dizer se existiram mais reuniões, mas pelo menos estas duas reuniões entre Vítor Catão e Luís Filipe Vieira são factuais. Uma em Guimarães e outra no Seixal. Ficou também claro nos audios - onde Luís Filipe Vieira se predispõe a ser o bilheteiro particular do Vítor Catão - que existe uma proximidade entre eles, sabe-se lá porquê.

Então de apelidado de "capanga" passa a amigo do peito de Luís Filipe Vieira e a ter reuniões dentro das instalações do Benfica e inclusivamente num estágio da equipa profissional de futebol? E ainda tem direito a bilhetes? O mais curioso é que nessas reuniões está sempre o impoluto César Boaventura como intermediário.

Isto é o que é factual e o que é conhecido até ao momento. Agora imaginem o que está por conhecer...

Podem seguir o blog nas redes sociais nos links seguintes:
Facebook: (aqui)  Twitter: (aquiInstagram: (aqui)

13 comentários:

  1. Putativos vendidos!
    As pessoas vendem-se por tao pouco!
    So para estarem num estadio a very um jogo!
    Imagina o que mais nao fariam!

    ResponderEliminar
  2. Há ainda o facto de o Correio da Manhã já saber de tudo isto há mais de uma semana e ter ficado em silêncio. Porquê? Porquê o silêncio aqui vs capa mentirosa sobre o Cashball no dia das invasões? Interessante...

    ResponderEliminar
  3. O que me admira é a CMTV estar a fazer o que nem o CM (jornal) faz. O jornal até tenta manipular a coisa, colocando numa das capas (acho que foi a única vez que fez referência) "FC PORTO LANÇA CATÃO CONTRA VIEIRA".

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Em Espanha o facto de determinada correspondência electrónica ter sido obtida alegadamente de forma ilícita não impediu o fisco de cobrar impostos a astros do futebol.

    ResponderEliminar
  6. A nossa justiça é corrupta.A unica forma do LFV receber justiça é com uma bala na cabeça nesta Republica das Bananas.

    Em relação á C.Social,com o SCP forte era ataques e arranjavam temas todos os dias,nem que para isso inventassem,agora com o SCP na merda está tudo bem,tudo pacifico,nem fazem perguntas sobre as VMOCS e o acordo financeiro que esta direcção meteu no lixo.
    Com tantas evidências só mesmo um atrasado mental é que continua a consumir e dar credibilidade a esta corja toda que mente,oculta e manipula informação.

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo 100%.
      Já agora, alguém mais leu as declarações do Carlos Vieira sobre a nova negociação da reestruturação financeira, com algumas notas interessantes sobre o novo CFO Sporting, Salgado Senha?

      Eliminar
  7. As mesmas estratégias, não vale a pena sequer adoptar outras face aos ótimos resultados. Importa é desviar as atenções do essencial. Pior que os cartéis. Revelador da sociedade atual. Muitos andam de olhos bem fechados. Hipnotizados "compram tudo". Ninguém questiona? O momento?
    Até quando?

    ResponderEliminar
  8. Como é que o Clister de Café recebeu merdas para publicar aqui, se a informação sobre emails do Benfica estavam numa sala secreta, num computador sem ligação à Net? Deixem-se lá de merdas, que facto mesmo é que o Clister de Café esteve sempre ligado ao CRIME de divulgação de correspondência privada. Esteve ligado, como cúmplice, ou às ordens de quem usou o Sporting como se usa uma gaja num qualquer bar de alterne. Esta publicação serve para quê? O que importa tem sido dito em tribunal e não é pelo Catão. :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas o problema é o mensageiro ou a mensagem, os conteúdos... Não nos atirem mais areia para os olhos.Isso parece discurso encomendado.

      Eliminar
    2. olha o corneto na testa. Este ainda pensa que somos todos burros como ele. Até dá impressão que não existia o Porto Canal, Youtube.
      Só espero que se faça justiça e como diz o outro, "...Lá, muitos dos nossos execráveis ‘chicos espertos ‘ estariam suspensos, banidos ou atrás das grades.»", NEM MAIS!!! Em Inglaterra não é Portugal, infelizmente, porque Vieiras, Pintos e Sóraivas, estariam atrás das grades.

      Eliminar
    3. Já cá faltava um atrasado mental, adorador de Satanás, para pregar a mentira e promover a injúria.

      Eliminar
  9. Não sei se é verdade ou não.
    Aliás, o mais certo é isto ser tudo uma cavala contra o grande líder!

    Agora verdade, verdade é o cashball!!!!

    ResponderEliminar