quarta-feira, 28 de novembro de 2018

As viagens de Luís Filipe Vieira


Esta época o Benfica realizou 5 partidas no estrangeiro para as competições da EUFA. Curiosamente, o presidente do clube encarnado não esteve em nenhum desses jogos. 

14 de Agosto - Turquia (Fenerbahçe) 


A dois dias da partida na Turquia, o jornal Record dizia que o presidente se encontrava internado e que por isso não se estaria no primeiro jogo europeu do ano.


Mais tarde viemos a saber que a maleita de Vieira estava relacionada com amnésia. Curiosamente, este surto de amnésia ocorreu na véspera de ser ouvido pelas autoridades judiciais enquanto representante legal da Benfica SAD no âmbito do processo e-Toupeira. 


Timing absolutamente perfeito. Só foi pena o MP nunca ter recebido a justificação médica para a ausência de Luís Filipe Vieira. Podem saber mais sobre as manobras do Benfica para impedir a acusação no processo e-Toupeira (aqui).

Só dá mesmo para rir... 


29 de Agosto - Grécia (PAOK)


Na viagem a Salonica, a amnésia ainda estava muito fresca e segundo o Record, Luís Filipe Vieira foi "aconselhado a não acompanhar, devido a questões de saúde". 


2 de Outubro - Grécia (AEK) 


Nova viagem até terras gregas e mais uma vez, Vieira ficou em Portugal. Desta feita o Record não quis dar qualquer justificação para a ausência. 



23 de Outubro - Holanda (Ajax)


Na edição do jornal Record do dia da partida é dito que o "presidente encarnado é esperado hoje em Amesterdão"


No dia seguinte, Record noticiava a falta de presença de Vieira no Arena de Amesterdão. Mais uma vez, o raio da amnésia a fazer estragos: "o presidente foi aconselhado a aguentar mais um pouco até tornar a acompanhar a comitiva neste tipo de deslocações, daí ter recuado na intenção de viajar no próprio dia do jogo".


27 de Novembro - Alemanha (Bayern Munique) 


Na edição da véspera da partida, Record diz que Vieira "viaja com a equipa para Munique" para "dar apoio ao grupo".


Hoje ficamos a saber que "mais uma vez"...


Desta feita foram os malandros das companhias aéreas que não disponibilizam um voo bem cedo para Vieira regressar a Lisboa. Uma justificação vinda do homem que tem por hábito viajar em jactos privados. Provavelmente são efeitos da amnésia ou então tem o cartão da milhas aéreas cancelado pelas autoridades...

Podem seguir o blog nas redes sociais nos links seguintes:
Facebook: (aqui)  Twitter: (aquiInstagram: (aqui)

19 comentários:

  1. Eu apostava mais nessa última hipótese, até porque se sabe que ele foi constituído arguido.

    ResponderEliminar
  2. O ladrao de camioes brinca com a justica portuguesa e a justica portuguesa deixa-o brincar parece que estao hip[notizados pela presidencia do vigueirismo

    ResponderEliminar
  3. Não sai do país porque não quer ou porque...não pode?

    ResponderEliminar
  4. Que é uma situação estranha é, também vou para medidas de coação.
    Vamos esperar por algum jornalista iluminado, descubra.

    ResponderEliminar
  5. A comunicação social na altura não teve curiosidade de saber em que hospital estava o amnésia não é agora que vai chafurdar na merda.

    ResponderEliminar
  6. so' este patifo ladrao esta acima da lei no pais dos bananas

    ResponderEliminar
  7. Mister:
    será que lhe tenham retido o passaporte e ninguém deu por isso ?
    José Fernando

    ResponderEliminar
  8. Ou será que alguém lhe "pediu" para que entregasse o passaporte ou estarão "de olho" no sr. a "propósito" de outros processos "em segredo"?

    ResponderEliminar
  9. O problema dele é amnésia, sim. Esqueceu-se do passaporte no quarto do hospital onde esteve internado a primeira vez.

    ResponderEliminar
  10. Acho que está proibido de se ausentar do país. Até parece que a Comunicação Social "ainda" não deu por isso...e por muitas outras coisas eheh

    ResponderEliminar
  11. De certo, teria que pedir autorização ao juiz que lhe decretou as respectivas medidas de coação, mas a imprensa portuguesa não quer saber isso. Só Bruno de Carvalho interessa...

    ResponderEliminar
  12. Merry Christmas,
    You are so interesting! I don't believe I've truly read through anything like that before. So wonderful to discover another person with a few unique thoughts on this issue. Seriously.. many thanks for starting this up. This website is something that is required on the internet, someone with a bit of originality! If you want to read Christmas Quotes For Mom you have to see the link
    Thank you,

    ResponderEliminar
  13. Tenho cá para mim que a última hipótese é a certa.
    Há muito me venho interrogando sobre isso.
    O isco está lá e mais cedo ou mais tarde , por mais voltas que dê ou cai na cana ou na rede.

    ResponderEliminar
  14. Eu aposto mais em que foram as companhias aéreas que o impediram, não fosse ele confundir o avião com um camião...

    ResponderEliminar
  15. Mas o Mister do café não estava à beira de fechar as portas porque o 'toupeirense' pediu à Google os dados dos bloggers 'inimigos'?
    Afinal... o Mister continua a dar água pela barba ao lampionismo todos os dias e como "gente grande".
    De facto, Portugal seria apenas um enorme deserto no que ao jornalismo diz respeito se não tivéssemos a sorte de poder contar com o excelente trabalho de investigação do destemido blogger leonino Mister do Café.
    Continue o excelente trabalho, e abençoado seja caro cidadão.

    Quanto ao Vieira, não sei até quando vai durar a falta de vergonha para assumirem -Comunicação Social incluída - que o tipo está impedido de viajar para o exterior pelas autoridades. Conseguirão arranjar mais desculpas ridículas como aquela do 'surto de amnésia? Ainda se fosse um outro presidente do carnide -o Jorge de Brito- que andava sempre a procura do sítio onde arrumava o carro, ainda se compreendia esse argumento.

    LOL, será que as companhias aéreas passaram a emitir avisos nos aviões antes de levantar voo: «Senhores passageiros, o presidente do benfica vai viajar connosco, por favor estejam atentos e vigiem os vossos bens» como se costuma ouvir através do sistema sonoro do Metropolitano, e ele não querendo passar pela vergonha, fica em terra?

    ResponderEliminar
  16. Passporte não precisa para viajar, e não estou a ver as autoridades a retirarem o cartão do cidadão. Mas pode estar proibido de se ausentar do país.
    No entanto até pode ter apenas vertigens e estamos aqui a acusar injustamente.

    ResponderEliminar
  17. Hi,
    The very next time I read a blog, I hope that it does not disappoint me as much as this particular one.Happy New Year Messages I mean, I know it was my choice to read, but I truly thought you would probably have something useful to say. All I hear is a bunch of crying about something that you could possibly fix if you were not too busy searching for attention.
    Thanks

    ResponderEliminar
  18. Tanta brunice para aqui se comentar e que fazeis vós? Falais no presidente do tetra. Do único grande que não está falido! São opções...

    ResponderEliminar