terça-feira, 20 de novembro de 2018

Uma nova leva de emails


Ao 18º dia de cada mês o Mercado de Benfica publica uma nova leva de emails. Aqui ficam a primeiras novidades deste último leak. 

Os clubes amigos


Jornal de Notícias de 19/11/2018

Record de 20/11/2018


A polícia do Benfica


Jornal Record de 19/11/2018

Jornal Ojogo de 19/11/2018

Notas finais


O modus operandi do Benfica em relação às instituições do poder do futebol nacional e aos restantes clubes já era conhecido de todos. O que não sabíamos é que o poder de persuasão já tinha chegado à própria PSP, que transformou a uma goleada em engenhos pirotécnicos de 149-1 a favor do Benfica num: "Fora a detenção e a apreensão dos 150 artigos pirotécnicos, pertencentes aos adeptos dos dois clubes, não houve incidentes a registar", disse o senhor Rui Costa, comissário da PSP. 

Link da notícia de 2015 com a declaração 

Fico a aguardar que a tutela se pronuncie sobre esta comunicação criativa por parte da Polícia de segurança pública. 

Podem seguir o blog nas redes sociais nos links seguintes:
Facebook: (aqui)  Twitter: (aquiInstagram: (aqui)

21 comentários:

  1. Isto está a ficar bonito.
    A podridão a que esta sociedade chega.
    Emporcalham-se para que possam ter um "sorriso" dos mafiosos.

    ResponderEliminar
  2. Sobre esta ultima linha "Fico a aguardar que a tutela se pronuncie sobre esta comunicação criativa por parte da Polícia de segurança pública.", aguarda...sentado. Esta criatividade dava pano para mangas, quando começassem a desenrolar o novelo, era um fartote.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Zé o problema parece que não foi da PSP, porque a PSP, aparentemente, terá informado as entidades desportivas competentes do numero exacto atribuído a cada clube, 149-1.

      O problema é que depois, na FPF, o CD atribuiu multa igual aos 2 clubes, acrescendo que, enquanto o engenho atribuído ao FCP estava na posse de um adepto, parece que, os 149 estavam numa casa de banho do toupeirense, ou seja, com a conivência daquela merda de clube.

      Também o IPDJ, ficou sabedor de que, a proporção era de 149 para 1 mas, como sempre, tudo o que diz respeito a esse clube nojento, fica na gaveta.



      Eliminar
    2. Na notícia fala na informação do comissário Rui Costa. (registo a curiosidade do nome)

      Eliminar
  3. e o jogo termina empatado 149 a 1

    dividir os males pelas aldeias?

    ResponderEliminar
  4. Justiça salomónica à Benfica...

    Por falar em esquemas e confrarias maçónicas fora-da-lei,

    Profecias Leoninas - blogspot

    O Alfa e o Ómega do misticismo futebolístico luso e da pândega

    https://profeciasleoninas.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Olhem que é preciso ter lata. Continuas a ser pago do orçamento do SCP para fazer este trabalho vergonhoso?

    "Fico a aguardar que a tutela se pronuncie sobre esta comunicação criativa por parte da Polícia de segurança pública."

    Agora é a PSP que é criativa, mas a adulteração de factos, através da adulteração, truncagem e criação de emails, que não existem na realidade, ninguém os viu, são uma criação dos criminosos, como a ERC já denunciou, não é criativa, é factual!!

    Jà ninguém liga, muito menos as autoridades, aos crimes que são a "revelação de emails", feitos por um blogue criminoso, que mais não do que as habituais mentiras inventadas através da alteração criminosa de emails roubados ao Benfica.
    Quando um falsário e criminoso necessita de falsificar algo é porque o que vem nos emails não contêm nada de interessante para a narrativa e para a cartilha que querem continuar a espalhar.

    Quanto mais revelam mais descansado fico.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que grande taça de gelado tens na testa. Ó burro, o teu clube já admitiu a veracidade dos emails, não vale a pena continuares a repetir a cartilha do século passado e dizer que os emails são falsos ou truncados ou adulterados.

      Eliminar
  6. Mas alguém se deixa comprar por uma camisola/possibilidade de estar na zona do BUS/possibilidade de estar na "discoteca"/lugar no estádio/lugar na tribuna/cargo na estrutura.....falta mais alguma coisa(??) ?

    ResponderEliminar
  7. Desculpem o off topic: https://expresso.sapo.pt/dossies/diario/2018-11-20-Luis-Filipe-Vieira-forcado-a-publicar-contas-do-seu-negocio-imobiliario#gs.9q0OkYU

    ResponderEliminar
  8. Em condições normais sempre li este blog e sempre aprendi com essa leitura. Nunca comentei porque nunca tive a impressão de adicionar qualquer coisa de útil ao que ia lendo!

    Desta vez creio que posso informar qualquer coisa que pode não ser inútil.

    Trata-se da maneira de pronunciar o nome do novo treinador do Sporting que é (quando correctamente falada) diferente da maneira já quase universal como os diferentes intervenientes na RTPi (os únicos que eu ouço e nos quais está também o presidente Varandas) o fazem!

    O nome é holandês e não alemão! Nesta última língua escreve-se Kaiser e lê-se "kaiser"! Em holadês escreve-se Keizer e lê-se Keizer com um primeiro "e" bem aberto e um segundo quase inaudível.
    Para quem quiser ter a certeza convido a buscar no Google (por exemplo) "pronunciation of Keizer", ou "prononciation de Keizer" ou "uitspaak van Keizer".
    Lembro-me de ter tido um comentário semelhante a propósito de Fàbregas que não serviu de nada e sempre ouvi os comentadores da RTP dizerem Fabrégas!

    ResponderEliminar
  9. Rodrigo Cavaleiro, presidente da autoridade para a prevenção da violência no desporto, recentemente nomeado pelo merdas do secretário de estado da juventude e do desporto, que faz parte da seita Costa, Centeno & Relelo, consta nos recentes emails do clube javardo.

    Mais uma toupeira, ou mais um tentáculo do polvo? é uma das conclusões que se podem tirar depois de o vermos como destinatário.

    https://3.bp.blogspot.com/-5XQ2mwA4FDA/W_MS1Hh1ehI/AAAAAAAAxjc/g2h_1fquGi0YA4Y645diDJIl210TIH_7ACLcBGAs/s1600/46451001_2121985531185472_2381112345435832320_n.jpg

    ResponderEliminar
  10. Vou ser sincero, sou Sportinguista e detesto toupeiras, contudo, o que está aqui explicito no caso do Pedro Proença não é propriamente crime, apesar de poder ser uma peça de um puzzle.
    Tenho a certeza que todos os clubes comunicam internamente e têm a sua estratégia ...

    Mas uma coisa é certa, não me venham cá tentar impingir que as toupeiras querem o bem do futebol português, elas só fazem é jogos de poder...

    ResponderEliminar
  11. gALA hhONORIS sPORTING

    https://www.facebook.com/nunopinaSCP/photos/a.997341187113411/1106010359579826/?type=3&theater


    ResponderEliminar
  12. Revejam o comentário sensato de um insuspeito sportinguista como o Pedro Soares e deixem-se de teorias da conspiração. "Tenho a certeza que todos os clubes comunicam internamente e têm a sua estratégia.." ora aqui está uma verdade insofismável. Aliás não foi o vosso ídolo que conseguiu eleger o Proença desde a África do Sul, dito pelo próprio?
    Por outro lado é pena aqui o Autista não ter publicado os emails (que sei de antemão que a maioria estão truncados) no dia em que soube deles, bem antes do dia 18, só que agora o medo de uma intimação já lhe chega ao teclado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A burrice continua, não é, Rena? Se és assim tão seguidor atento, tudo o que foi aqui publicado foi sempre devidamente fundamentado e com fontes que qualquer pessoa teria acesso. Mas tal como os teus donos, primeiro eram falsos, depois eram manipulados, truncados, e finalmente arguidos e ouvidos. Mas os burros são os outros...

      Eliminar
  13. vamos aguardar como termina o empréstimo obrigacionista que sinceramente espero que corra bem.
    mas se não tiver sucesso já se adivinham os justificações: a culpa foi do destituído

    não percebo: se foi contratado um treinador holandês adepto da formação porquê querer ir buscar jogadores no mercado inverno? costuma-se dizer que quem não tem dinheiro não tem vícios

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não foi alguém que disse que este plantel tinha potencial para ser campeão?
      no meio de dispensados e contratados ainda são precisos mais jogadores?

      Eliminar
  14. "MP vai fazer chegar nos próximos dias ao tribunal do Barreiro um recurso, que subirá ao Tribunal da Relação, no sentido de pedir aos desembargadores que revertam a decisão do juiz Carlos Delca, e que coloquem Bruno de Carvalho e Mustafá em prisão preventiva."

    Será que isto vai coincidir com outra coisa qualquer ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Provavelmente com i dia em que sai a acusação das toupeiras.

      Eliminar