quarta-feira, 21 de novembro de 2018

O famoso computador de Jorge Jesus


Na nova leva de emails divulgados pelo Blog Mercado de Benfica foi recordado um email que já tinha sido divulgado pelo programa Universo Porto da Bancada em Agosto de 2017. Vejamos:

"Nunca se sabe o que esse louco ali metia"


Notícia Record 19/11/2018 - Link (aqui)

Portanto, Paulo Gonçalves estava preocupado com eventuais contactos de "jogadores de outros clubes e contactos relacionados com a arbitragem". Por que será?

Importa dizer que este email de Paulo Gonçalves surge como resposta a um outro famoso email enviado por Domingos Soares de Oliveira. Vamos recordar a notícia do jornal Ojogo do dia seguinte à divulgação desses emails por Francisco J.Marques no Porto Canal.

Jornal Ojogo 9/08/2017
Ou seja, na comunicação de Domingos Soares de Oliveira enviada para Paulo Gonçalves, relatada nesta notícia do jornal Ojogo, são sugeridos dois crimes: Influenciar e preparar testemunhas para serem ouvidas em tribunal e crime informático através do acesso ao computador de Jorge Jesus. 

No final da notícia do jornal Ojogo há ainda um pormenor muito interessante que foi omitido na recente notícia do jornal Record. Reparem que o email de Paulo Gonçalves acaba com um "Por isso, o risco é elevado". Frase que foi omitida da notícia do Record. 

"Por isso o risco é elevado"


A pergunta do milhão de dólares terá de ser: mas qual risco? E quem é que corria o tal risco elevado? Jorge Jesus ou o Benfica? Ficam estas perguntas no ar, até porque há alguém que sabe a resposta. Aliás, sabe muita coisa...


Este vídeo é de um Sporting-Estoril de 2015 e Jorge Jesus referia-se ao árbitro Jorge Ferreira, mais conhecido por "esquiça" ou benfiquista de Fafe, para os amigos. Um dos tão famosos padres de Adão Mendes da Associação de Futebol de Braga. 

Parece-me que o MP teria todo o interesse em ouvir o que Jorge Jesus tem a dizer sobre esta matéria, mas nesta fase se calhar já vão tarde, uma vez que já se percebeu que o computador do "louco" regressará ao Estádio da Luz. É só uma questão de cumprir os 6 meses ininterruptos como trabalhador do Al Hilal para poder regressar sem penalização fiscal. Nesta fase só resta mesmo saber como e quando vai ser feita a limpeza no sistema operativo do PC do homem honrado. Como diria alguém: "limpinho, limpinho". 

Podem seguir o blog nas redes sociais nos links seguintes:
Facebook: (aqui)  Twitter: (aquiInstagram: (aqui)

12 comentários:

  1. Boas Mister, uso Chrome e nunca consigo ver os videos que postas, alguma sugestao? Saudacoes Leoninas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. se tem um add bloker deve desligar para ver

      Eliminar
    2. Era mesmo do ad blocker! Obigado e Saudacoes Leoninas!

      Eliminar
    3. em vez de clicar play clique com o botão do lado direito em cima do video e clique em download.

      Eliminar
  2. Boas V. Guimaraes. Usa adblock? Tera' de o desactivar nesta pagina.
    SL

    ResponderEliminar
  3. https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/homem-esfaqueado-nas-costas-no-algarve-shopping?ref=HP_Grupo1

    ResponderEliminar
  4. O computador do Jesus terá a chave do portão do paraíso (já nem peço a do Euromilhões, isso era ter muito chouriço)?

    Como ele é disléxico, provavelmente precisou de o registar, que de memória podia trocar, e no que toca a informática, o mestre da táctica deve ser dos trapalhões.

    Mas, há sempre um mas, e se a apontou a lápis num guardanapo? Ou tem num arquivo em outro lado?

    Ainda por cima com os islâmicos com que ele está a trabalhar, ou os padres do outro lado da 2.ª circular... nem o computador de Jesus é de fiar.

    ResponderEliminar
  5. Casos de interesse público e nacional deviam de ser resolvidos com o soro da verdade,enquanto não o fizerem os criminosos mentem e cometem crimes impunemente.

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A começar pela comissão de gestão, bando de aldrabões, e a acabar no cobardolas do Jorge Jesus.

      Eliminar
  6. Ó Mister, parece que as lamparinas rabolhas que por aqui andavam sempre a comentar de repente foram-se! 😂😂😂🤡🤡🤡🐙🐙🐙🦔🦔🦔🐁🐁🐁

    ResponderEliminar