sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Bruno Coelho - O homem da vesgastada


As atitudes indignas de Bruno Coelho são já um clássico na temporada de Futsal. Desta feita, o benfiquista começou cedo a mostrar as suas "qualidades" e no jogo de apresentação aos sócios encarnados na passada quarta-feira deu espectáculo.

A primeira vergastada da época



Como podem ver no vídeo, Bruno Coelho vai directo ao jogador do Burinhosa para o agredir com uma cotovelada na zona da nuca, colocando em causa a integridade física do adversário. Uma agressão bárbara e que deve ser condenada por todos. 

O novo capitão


Para quem não sabe, Bruno Coelho foi o atleta escolhido pelo Benfica para ser o capitão de equipa para esta época. Se calhar não podemos pedir muito mais do que isto ao capitão do Benfica, uma vez que o anterior líder era um senhor chamado Gonçalo Alves. Vou apenas recordar a final do play-off de 2012.


As imagens censuradas pela Benfica TV


Mais uma vez, a Benfica TV mostrou o lápis vermelho ao não apresentar as repetições da agressão de Bruno Coelho ao atleta da Burinhosa. E aqui fica o vídeo para comprovar esta afirmação.


Impunidade total


Relembro só que Bruno Coelho esteve envolvido no caso que motivou um castigo a Miguel Albuquerque de um ano e no célebre caso da Supertaça conquistada de forma ilegal pelo Benfica com a completa conivência da secção não-profissional do Conselho de Disciplina da FPF, como demonstraram os emails do apito abençoado que já revelei. Toda a informação sobre esse caso pode ser encontrada (aqui).

Perante tudo isto, a pergunta que se impõe é simples: Quanto tempo vai demorar o CD da FPF a decidir o castigo ao jogador e que pena será dada a alguém que é reincidente neste tipo de atitude? Não esquecer que o primeiro jogo da época será um Sporting vs Benfica para a Supertaça. Vamos aguardar para ver o que fará Meirim e os seus acólitos...

Agradecer a todos pelo apoio. Se ainda não seguem o Mister do Café nas redes sociais, podem começar já. 

Link do Facebook: (cliquem)
Link do Twitter: (cliquem)

17 comentários:

  1. "São situações de jogo" diz o comentador da btv...

    ResponderEliminar
  2. Os comentários dos jornaleiros são, no mínimo, de puro idiotismo;
    a atitude do atleta... sem comentários.

    Inqualificável será permitir que os lampiões marquem a data em que o "atleta" irá cumprir o jogo de suspensão -sim, um jogo, porque vergonha não falta aos titulados decisores do CD.

    ResponderEliminar
  3. Seja serio homem, vê-se perfeitamente que o Bruno Coelho quando passou pelo adversário simplesmente olhou para o relógio de pulso.

    ResponderEliminar
  4. Parece que estamos em Bogotá nos áureos tempos do Pablito. Sinceramente se era isto que o orelhas quis ao dizer há uns anos que melhor do que uma grande equipa era ter os capangas nos locais certos, estamos conversados!!! Isto chega a ser pior do que uma tourada ás 21h na TVI.

    ResponderEliminar
  5. "São situações de jogo" diz o comentador da btv...
    Comentador esse que é o mesmo que andou a comentar os jogos do último campeonato na tvi 24. Foi tão bom sentir a azia total desse merdas

    Vamos ver agora quando é que o menino vai cumprir o castigo, ou se vai ser considerado que é uma "situação de jogo".

    PQP isto está tudo minado e comprado. Morte aos rabolhos.

    ResponderEliminar
  6. A "conversa" dos comentadores, parece o relato de "uma situação perfeitamente normal..."...

    Não digo que seja uma vergonha, porque só pode ter esse sentimento...quem de verdade tenha vergonha na cara...

    Aliás os comentadores até acabam os comentários "quase dizendo" que esta situação "até era boa" para ser testada esta situação de jogar com um a menos...

    Nada que nos admire, nem a atitude do jogador, nem a dos comentadores...!

    SL

    ResponderEliminar
  7. Arre, arriscar ter jogadores lesionados apenas para gáudio daquela gente??? Valente Burinhosa!

    A pena? Vai começar a contar a partir do momento em que forem notificados. Pois, agora isso já vai dar jeito!
    Aqui entre nós, o medo é ele jogar....e lesionar um jogador nosso!

    ResponderEliminar
  8. Enfim o benfica é simplesmente uma organização ALTAMENTE CRIMINOSA que pratica algum desporto e é impune a todo tipo de justiça , O PIOR DE TUDO É VER QUE A IMPRENSA DE PORTUGAL QUASE TODA CORROMPIDA POR ESSA ORGANIZAÇÀO ALTAMENTE CRIMINOSA QUE UM MESTRE DO CRIME E JA DIPLOMADO PELO REGISTO CRIMINAL PORTUGUES DIRIGE.

    ResponderEliminar
  9. Um dia destes será precisa a NATO para meter esse bando criminoso na linha já que em portugal está tudo contaminado com red trash

    ResponderEliminar
  10. tudo o que é jogos em canais públicos ou btv é tirar a merda do som, salvo raras excepções. gente que pactua com violência não merece ser ouvida.
    pois são todos iguais dizem "eles". adeptos mortos só há 2 e são do mesmo clube, o resto é blá blá blá

    ResponderEliminar
  11. Bruno Coelho, o SANTO!!!

    QUE LHE PARTEM AS FUÇAS... ou que o façam de cachafrito!

    ResponderEliminar
  12. Não vale a pena pedir nada pois vai ser sempre do mesmo no acontece nada, isto já está tão podre que não há nada que limpe isto.
    O melhor é mesmo fechar tudo para balanço, durante 2 ou 3 anos e começar uma vassourada neste merda toda para erradicar esta podridão toda, já nem se preocupam em disfarça-la é tudo a grande

    ResponderEliminar
  13. A organização tem 10 anos a frente de todos.

    A organização é impune e não conhece o conceito de competição desportiva com o beneplácito de todos os que deviam defender o desporto e mais alguns.

    Isto é portugal.

    ResponderEliminar
  14. 6 meses de suspensão...

    é a antecâmara de ser irradiado do futsal porque quem é arruaceiro dos no name não precisa do futsal pra nada.

    ResponderEliminar
  15. Já tenho visto cães das raças ditas perigosas, a rosnar de raiva, com ar mais "doce" que a expressão facial que o "bruninho" apresenta na imagem acima publicada.
    Contra quem será aquela raiva toda?
    Será contra todos aqueles que não seguem as simpatias de tão "ilustre" e conspícuo sarrafeiro do futebol de cinco?

    ResponderEliminar