sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Inácio


Tal como Rocky Balboa, Augusto Inácio partiu para o combate de ontem com o estatuto de underdog. Os calções rotos e as luvas da feira contrastavam com o calções de encarnado flamejante e o cabelo perfeitamente "brilhantinado" de Rui Vitória.

A análise do especialista



À partida as coisas não pareciam boas para Augusto Inácio e os seus jogadores. Vejamos o filme:

Inácio



Tiago Martins, homem do apito para este jogo vislumbrou as várias agressões a jogadores do Moreirense e não fez absolutamente nada. Jogadores que ficariam impedidos de darem o contributo à equipa nos próximos jogos. Na próxima segunda feira os encarnados deslocariam-se a Setúbal sem vários jogadores. Só que há sempre uma mão que os segura em campo. Limpinho, limpinho...

Um verdadeiro gentleman que se recusa a apertar a mão do oponente 


Ao contrário de Apollo Creed, nem os juízes salvaram Rui Vitória e não foi por falta de vontade...

Agradecer a todos pelo apoio. Se ainda não seguem o Mister do Café nas redes sociais, podem começar já. 

Link do Facebook: (cliquem)
Link do Twitter: (cliquem)

20 comentários:

  1. 7m de desconto...ahah! o que vale e' que a vaca ontem tirou ferias, se nao tinha sido mais um roubo a descarada! e a quantidade de pau que dao e passam plos pingos da chuva e' surreal...

    ResponderEliminar
  2. É fodido quando os Lampiões apanham equipas que querem ganhar o jogo... aconteceu com o Boavista e agora com o Moreirense. Pode ser que o Couceiro tb queira ganhar... vamos ver

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Couceiro nem quando era Peyroteo Couceiro me enganou... então agora, depois do triste final de jogo com o Sporting, deve estar com um nível de sportinguismo semelhante ao do Braz

      Eliminar
  3. Estes filhos da puta metem-me nojo! Carregadinhos, tudo facilitado, a porta sempre aberta a tudo o que queiram fazer... mesmo assim, quando as coisas não correm bem, são os maiores sarrafeiros de que há memória (na taça de Portugal e Campeonato contra o Sporting o ano passado pareciam o Boavista "campeão" do apito dourado).

    Ainda bem que não nasci lampião. Tinha vergonha de ver uma equipa de gente mediocre a ser empurrada para um "TRETA" Campeonato destes.

    Agora já não há nada a fazer (em relação ao Campeonato) mas é preciso alguém com coragem e que não tenha nada a perder a nível jurídico, com alguma importância no mundo do futebol, para denunciar a vergonha que têm sido, principalmente, as últimas 3 épocas! É de mais!

    Arranjava-se, facilmente, 1 hora de casos que são "demais" para serem coincidência. Pode ser que a exposição na Assembleia da República do nosso presidente abra um pouquinho os olhos a quem manda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oh sim, porque na assembleia da republica nao existe corrupçao nenhuma!

      eu diria mesmo que o BdC foi expor o caso da corrupçao no futebol, aos protectores, mentores e criadores da corrupçao que hoje em dia se passa em portugal!

      como exemplo tens o anao da jamba, o paquiderme, o actual PM, a aninha de bruxelas, manuela leite etc etc etc...

      Eliminar
  4. Caros Amigos, há uma máxima que diz: "Todos nascemos benfiquistas mas depois à alguns que se tornam inteligentes". Ontem o Inácio mostrou como se faz um "Vitória de cebolada". Parabéns Inácio por colocares uma equipa a jogar à leão, que saudades eu tenho da época 1999/2000.
    Além da fantástica prestação do Moreirense viu-se mais uma vez a "estrutura" do sistema a funcionar. VERGONHA e FALTA DE RESPEITO é o que demonstram os jogadores e staff do Benfica.
    Em relação ao comentador Rui Pedro Braz em vez de Rennie alguém deve dar-lhe um supositório para as dores. O veneno é mau para as hemorróidas.
    Bem hajam.

    ResponderEliminar
  5. Não resisto à piada...
    Será coincidência, jogo com videoárbitro=derrota do carnide

    ResponderEliminar
  6. Acho que a máquina de propaganda vai voltar à máxima

    "Não sejas Inácio"

    ResponderEliminar
  7. Parece que não demorou muito a haver quem desse pela compra de gato por lebre. O que o Dugarry não sabe é que os jogadores do Carnide (Mendes?) só se vendem por múltiplos de 15.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, até porque 37M é múltiplo de 15.

      Eliminar
    2. eheheheh 37 ate ja contam com os "hipoteticos" euros que ja nem sao uma hipotese, ja é algo dado como definitivo...

      volta pra escola!

      Eliminar
    3. Os 7M em extra são prémios futuros. 30 é o valor oficial para a contratação.
      Até diria que só desses possíveis 7M é que o venfique vê 1€.

      Eliminar
    4. Não lampião das 15:01, o que devias questionar é quanto é que entra verdadeiramente no teu clube.

      Eliminar
  8. "os jogadores do benfica entram sempre motivados seja com que adversário for" wtf? Estado lampianico rasgar as costuras.

    ResponderEliminar
  9. Vejam esta entrevista a PMR:

    https://www.mixcloud.com/sporting160/

    Este senhor não pode ser presidente do SCP!
    É um oportunista, demagogo!!!

    Percebe zero de desporto, de finanças!!!

    ResponderEliminar
  10. Quando o carnide apanha equipas que querem ganhar o jogo vê-se sempre à rasca. Parabéns ao Moreirense e já agora ao Boavista, que foram das poucas equipas que não se renderam à corrupção encornada.

    ResponderEliminar
  11. Tivessem todas as equipas jogadores emprestados pelo SCP e o clube com a 2ª maior dívida da europa não ganhava metade dos jogos.

    ResponderEliminar
  12. Pizzi, Jonas e Samaris não foram expulsos? coincidência? outra vez? Já cansa eles mandam nisto tudo, 7minutos de desconto? isto só acontece com o benfas.. esta arbitragem mete nojo, espero que tudo isto, um dia, se acabe e sejam todos desmascarados..SL

    ResponderEliminar
  13. Arbitragem vergonhosa. 3 expulsões perdoadas ao Slb. E, 7 minutos de descontos!!! (que foram quase 8). Contra o V. Setúbal jogariam sem Jonas, Pizzi e Samaris! Onde é que está a verdade desportiva no futebol em Portugal? Apesar da azia, foi das poucas vezes que ouvi o bacalhau à brás ser isento num comentário sobre o Slb.

    ResponderEliminar
  14. O pseudo-entendido RPB que explique novamente como um pontapé nas pernas sem intenção ou possibilidade de chegar à bola não é uma agressão.
    No amarelo ao Jonas Piscinas fala num empurrão fora de tempo mas não refere o pontapé na parte posterior do joelho do jogador do Moreirense.
    No lance do Samaris não refere a pisadela "acidental" no braço do Podence. Depois ainda finge uma lesão para não ser expulso.
    Os comentadores da TV não lampiões não sabem falar disto???
    Estas arbitragens não são inocentes, estes amarelos inviabilizam um processo por agressão, tal como aconteceu diversas vezes na época passada.
    Isto está mais que podre...

    ResponderEliminar