Na passada quarta-feira a equipa de Juniores do Sporting venceu o Benfica por (1-0) na 21ª e penúltima jornada da fase Regular do campeonato de Juniores. Jovane Cabral foi o autor do golo que permitiu ao Sporting der continuidade a um registo brilhante de 21 jogos sem perder, contabilizando a 20ª vitória nesse percurso.
O carteiro toca sempre duas vezes
A partida foi dirigida pelo Sr. Carlos Cabral, árbitro da Associação de Futebol do Algarve. Este carteiro de profissão decidiu tocar a "campainha do vermelho directo" a dois atletas dos Sporting. Aqui fica o lance da primeira expulsão que alterou por completo o rumo do jogo.
Para além da expulsão de dois atletas do Sporting por vermelho directo, este senhor decidiu também dar ordem de expulsão a Tiago Fernandes, treinador dos leões.
Na primeira parte, o senhor do apito/correio, transformou uma partida de miúdos numa batalha campal, como podem verificar pelo número de cartões distribuídos pelos atletas. Três amarelos para o lado do Benfica e cinco amarelos e três expulsões para o lado do Sporting.
Fica apresentado mais um dos senhores do apito que subiram esta época às divisões profissionais. O carteiro já distribuiu o correio em 8 jogos da II Liga e promete não ficar por aqui...
Mais um fanático pelo Hugo Gil e Benfica
Fica apresentado mais um dos senhores do apito que subiram esta época às divisões profissionais. O carteiro já distribuiu o correio em 8 jogos da II Liga e promete não ficar por aqui...
Agradecer a todos pelo apoio. Se ainda não seguem o Mister do Café nas redes sociais, podem começar já.
Link do Facebook: (cliquem)
Link do Twitter: (cliquem)
Como é que ninguém investiga estás situações!?!?!?
ResponderEliminarTambém não consigo entender, com tudo o que é dito, com tudo o que se vê, com tudo o que se sabe, que isto passe sem ninguém investigar!
EliminarE não façam nada, no Sporting e no Porto, que vão ver daqui a 2 ou 3 anos como o panorama é muito pior e os campeonatos estão ganhos antes de serem começados...
Impressionante....
ResponderEliminarPortugal, País de corruptos. FPF instituição dominada corruptos e ninho de benfiquistas, onde não se passa nada.
ResponderEliminarQuando em 2011 o Benfica pratrocinou a formação de 25 jovens arbitros junto com o inatel pouco se falou,será possível saber quem foram esses jovens que foram formados e por onde andam a apitar agora.Fica a dica para para mais uma investigação do mister.SL
ResponderEliminarArbitros do Inatel LOOOOOOOOOOOOOOOOL
EliminarÓ Mio lampião, até os corruptos tem de começar por algum lado...
EliminarAgora até podem escolher entre a academia do Vítor Pereira e as escolinhas do António Rola & fundação venfique para aprenderem a roubar. E já aí andam uns quantos desta fornadas a inclinar campos em divisões superiores.
Corruptos.
Uma apitagem péssima, sem o mínimo de qualidade. A discrepância de cartões dados a uma equipa e a outra é gritante. A equipa de Juniores do Sporting não perde há 21 jogos e está 17 pontos à frente do Benfica. Não é uma equipa de caceteiros como o número de cartões que o apitadeiro distribuiu aos jogadores do Sporting podem fazer pensar. Este vai longe...
ResponderEliminarGostar do porco gil não é crime em si (mas devia ser) mas fazer mais arbitragens deveria ser investigado, ou pelo menos sujeito a uma má avaliacão.
ResponderEliminarsejamos honestos. se trocássemos os intervenientes não estávamos a pedir vermelho ? é possível colocar o lance do 2º vermelho ?
ResponderEliminarO segundo vermelho é justo. Foi segundo amarelo...
ResponderEliminarEsta ladroagem já chegou aos juniores? O esquema esta montado, assim os futuros profissionais do Sporting ficam avisados, vão ser roubados a todo o instante. Lembrar 3 cenas da centena de roubos, 3 campeonatos roubados ao Sporting : golo anulado a Hugo Viana- jogo Sporting x Braga 2004/2005....campeão.... Carnide, Golo de Luisão em falta.....campeão..... Carnide; golo do Paços Ferreira com a mão..campeão PORTO.O espaço deste blog não chegaria para assinalar os outros roubos; o mais recente golo anulado a Alan Ruiz com o Marítimo. Como dizia Lenine : "o que fazer?".
ResponderEliminar