Aqui ficam as declarações dos capitães de equipa sobre o último jogo do Sporting em Chaves.
Meus senhores, menos palavras e mais acção!
Agradecer a todos pelo apoio. Se ainda não seguem o Mister do Café nas redes sociais, podem começar já.
Link do Facebook: (cliquem)
Link do Twitter: (cliquem)
a culpa é do jj e olhem o que eu vos digo com ele a treinador não vamos aproveitar mais nenhum jogador da formação.
ResponderEliminarEstás a falar do treinador que o ano passado levou um prémio da jornalixeirada, como o melhor treinador desse ano... que lançou só Gelson Martins, Ruben Semedo e Matheus Pereira e presta-se para fazer o mesmo com Palhinha e po ano quase de certeza com Iuri Medeiros (além de ter sido fundamental na evolução dos campeões europeus Patrício, Adrien, William e João Mário)... o problema é que uma equipa são só 11, e se não tou em erro no plantel já lá estão 11 da formação (não conta ainda emprestados a evoluir), 6 dos quais têm sido titulares
Eliminarindiscutiveis(nenhuma equipa do mundo chega se quer perto em termos de formação... só amadores)
Ao menos tu vês futebol... e se vês percebes alguma coisa!?? (cheira a jornalixeirada que tresanda!)
Transpiram confiança....
ResponderEliminarMeus amigos ''bloguistas''
ResponderEliminarOntem na 1ª parte, talvez até ao longo de toda esta época desportiva, o nosso Sporting não jogou jogou como na época passada, e como nós gostaríamos. É um facto. Mas não temos que ir na conversa dos jornalista do Record; abola; os Gomes da Silva; os Guerras; os Goubern; o Manuel José (olha este!) e outros tantos incendiários, tendenciosos, parciais e desonestos que por aqui andam na internet. Malta, não há almoços grátis e esta gente faz parte de um exercito, tal com alguém diz!
É muito fácil para o jogadores que vão na frente - e ainda por cima tendo o ''cobertor'' dos senhores do apito - tudo correr, porque sabem que mais tarde ou mais cedo e ao longo do jogo as coisas se encaminhem. É assim! Quem anda ou andou no campo sabe que isto é verdade. Neste momento como as coisa estão não é fácil inverter o rumo, seja com que jogadores for. Temos que apoiar os que temos e esperar que a direcção consiga trabalhar para que a podridão do futebol se vá diluindo. Mas não é fácil, joga-se muito fora das 4 linhas. O exercito é muito grande e está muito bem organizado, em muitas vertentes. Não podemos cair na esparrela de estar a ajudar os nossos adversários. Não vão nessa!
Atrevo-me a dizer, e na parte que me toca: nem todos os tugas são tolos!
"Quem anda ou andou no campo sabe que isto é verdade." - EXACTAMENTE!
EliminarVivemos tempos muito perigosos. O nosso espírito de auto-crítica, tão benéfico em qualquer instituição, neste momento joga a favor do adversário. Se vamos todos gritar o que nos vai na alma, estamos a abrir o flanco.
Não sou a favor do comer e calar. Apenas tenho de manter a cabeça fria - o que me custa bastante, acreditem - e confiar que todos os defeitos que possa apontar estão identificados pelo presidente. Não há receitas milagrosas.
O inimigo está lá fora e continua impune.
Multas valentes aos jogadores que forem apanhados de posse de jornalixeirada em alguma instalação do clube.
ResponderEliminarÉ profilático... Não se trata de pisar nos direitos de ninguém, mas de realçar que para dentro o que essa escumalha diz pensa ou escreve VALE MENOS QUE LIXO.
Tenho a certeza que os níveis de confiança iam aumentar em flecha... ou pelo menos como a mim, o que vem em jornalixo não me afecta nem uma uninhazinha, mas não mesmo.
Faço minhas, tuas palavras, Helder Canivete. ..... O melhor comentário que eu li e tenho muita pena que os meus amigos sportinguistas não se apercebem que os Lampiões estão a tentar de tudo para nos DIVIDIR. ...
ResponderEliminar(...não se apercebem que os Lampiões estão a tentar de tudo para nos DIVIDIR.)
EliminarLampiões... e alguns 'clientes' do Barbas.
Este blog e os seus comentadores, fazem-me lembrar o ministro iraquiano que dava as conferências de imprensa. Será sempre um tempo bem passado vir aqui ler as postas do blog e dos seus comentadores. Nunca acabem com este blog e long live Bruno de Carvalho à frente dos destinos do Sporting é a única coisa que peço e de preferência depois de anunciar a extensão do contrato com o treinador.
ResponderEliminarPara a imparcialidade e coerência não há nada como o Novo Geração de Brutamontes. Ou então o Grunho Gil.
EliminarAh Zeferino, tu é que a sabes toda. Que eloquência!
EliminarIsso era o que tu e outros visionários queriam.
Mas sim, há uns tipos duma raça que nunca se verga...