Após o jogo do Sporting em Setúbal, vivemos um dos momentos mais anedóticos do futebol portugues. Na flash-interview Edinho queixa-se de um toque nas costas. Minutos depois, José Peyroteo Couceiro (confesso que nunca sei bem e devo usar ou não o "Peyroteo") diz que há um toque na perna do jogador.
Há um lance de grande penalidade contra o Sporting por falta de Coates por volta do minuto 72. Não tenho nenhum problema em afirmar algo que é evidente para todos. Contudo, é preciso perceber que NINGUÉM neste país se apercebeu do lance na altura do jogo. NENHUM JOGADOR do Vitória de Setúbal protestou ou sequer levantou o braço, a transmissão do jogo não falou sobre o lance e NENHUM dos jornais desportivos do dia seguinte analisou a jogada. Mais do que um penálti de televisão, é um penálti de "redes sociais".
Os peitos da cabritinha
Ora bem, Edinho diz que foi tocado nas costas, Couceiro diz que o seu jogador foi tocado na perna e para fechar há ainda a informação dada pelo árbitro a Coates que assinalou falta ao jogador Uruguaio dando-lhe o cartão amarelo.
Tudo isto vindo de um artista que nasceu para o "apitadeiro nacional" desta forma (cliquem).
Agradecer a todos pelo apoio. Se ainda não seguem o Mister do Café nas redes sociais, podem começar já.
Link do Facebook: (cliquem)
Link do Twitter: (cliquem)
A partir do momento que o Cardoso faz um remate com algum perigo, que levanta-se sem reclamar, que ninguem da propria equipa do Setubal reclama,que ninguém da CS sequer"ligou" a esse lance do minuto 71 pode-se presumir que apesar de haver puxão , então o mesmo não teve intensidade suficiente para impedir o jogador de disputar a bola. Agarrões deste genero durante a marcação de bolas paradas há aos pontapés.. Durante a marcação de cantos por exemplo seriam marcados 2 ou 3 faltas
ResponderEliminaré penalti ao minuto 71 sim, ninguém deu importância, porque o Setúbal é uma equipa pequena e não consegue ter o apoio da comunicação social como o Sporting, isto é a realidade. a realidade é que o Sporting não foi prejudicado como quer fazer crer neste jogo, foi beneficiado... e a verdade é essa, a verdade desportiva do Sporting é tipo cega, só olha para onde quer e como quer....
ResponderEliminarMete mais tabaco nisso!
Eliminardeves tar alcooalizado com este comentario da treta tem vergonha secalhar o teu clube ainda consegue ser pior
EliminarO Sporting Clube de Portugal devia ter um departamento para analisar todos os jogos de onde existem imagens, quer para ver TODOS os lances que beneficiam e prejudicam os 3 grandes, quer para ter um historial de TODOS os árbitros que pertencem à 1ª Categoria.
ResponderEliminarAssim era fácil demonstrar com factos o que se passa.
É evidente que esse lance aos 71 minutos podia ter sido penalti contra mas será que vendo bem o jogo, com calma, não se arranjam 2 ou 3 desses na área do Setúbal? Aposto que sim...
E aposto que em todos os jogos se arranjam pelo menos 2 lances destes que passam sem mágoas de ninguém...
Mister, queria pedir ajuda para espalhar isto.
ResponderEliminarPara atacar o problema do futebol em Portugal, não é pressionar a APAF, a liga, a federação, os árbitros ou a comunicação social.
Não. Tem de se atacar onde lhes dói. No bolso.
Como? Todas essas instituições necessitam de patrocionios.
A Taça CTT, a Liga NOS, a federção SAGRES, a publicidade nos jornais, etc.
É ai que temos de atacar.
Vê mais aqui: http://sector15pt.blogspot.pt/2017/01/bruno-de-carvalho-esta-errado-apos-o.html
Grande trabalho Mister, mais um, esse croquete peyroteo mete nojo, o edinho é mais um mentiroso.
ResponderEliminarCaro mister, nós estivemos mal, eles estiveram mal, o árbitro esteve mal. Gosto muito de vários dos seus posts, mas este sinceramente não dá com nada.
ResponderEliminarO "Peyroteo" tem razão.
ResponderEliminarEle diz que houve um toque na perna... no gémeo do Edinho. O homem não tem culpa que vcs não conheçam o irmão do Edinho.
tenham vergonha na cara quem nao ve as asneiras do seu clube nao falem do sporting tenham vergonha so veem a arbitragem que arbitra o benfica e tudo so falar do sporting mas esqueçem a tareia que levaram la tambem
ResponderEliminar