A revista Visão publicou ontem uma extensa peça sobre o processo LEX onde são identificados vários nomes relacionados com o fenómeno desportivo. No âmbito do blog só tenho interesse nos assuntos relacionados com o futebol, razão pela qual mais tarde farei um post com um resumo sobre estas questões.
Para já quero apenas sublinhar este magnífico: "Tenho de apertar com o Rangel, para ver se ele resolve aquele problema". Está mais que visto que Luís Filipe Vieira é um verdadeiro expert no jogo do empurra e do aperto.
Fiquem com a reportagem na integra porque estamos perante uma peça de verdadeiro serviço público.
A reportagem
Podem seguir o blog nas redes sociais nos links seguintes:
Pena!.. pelo artigo não acusaram o 'tipo' de corrupção activa, os casos e 'acórdãos' do tipo não vão ser revistos re-julgados, o 'Vieira' vai andar com os seus discursos à mercado do bulhão sem medos etc...
ResponderEliminar... o 'tipo' sai de juiz por infracções disciplinares repetidas, muito graves, faz um acordo com as finanças para pagamento do não declarado relativo aos seus serviços extra (quando era obrigado a observar exclusividade) ... se calhar ninguém é mandado para debaixo do autocarro, como o 'zé do benfica', porque não é preciso... e no fim a conclusão é que o crime realmente compensa (neste caso mais de 1 milhão SÓ ao principal arguido)!!.
Ainda o Sócrates é absolvido por alegar 'sou só eu cádê os outros'... PORTUGAL NO SEU EXPLENDIR!..