quinta-feira, 9 de maio de 2019

A rica vida dos falidos da banca - Luís Filipe Vieira


Na edição desta semana, a revista Sábado tem um conteúdo muito interessante relativo "à rica vida dos falidos da banca". Deixo-vos de seguida a parte da reportagem relacionada com Luís Filipe Vieira. 

"O mister das renegociações"




Podem seguir o blog nas redes sociais nos links seguintes:
Facebook: (aqui)  Twitter: (aquiInstagram: (aqui)

36 comentários:

  1. Nada como manipular e conviver com uma CS vendida...
    Desde que todos comam, não há crise alguma!!...
    Quando algum maluco quer colocar alguma ordem e acabar com chupistas, esquemas e chulices nacionais, "aqui D'el Rei!...", que tem de ser colocado a andar!!... E preso, de preferência!...
    Só temos mesmo aquilo que merecemos...

    ResponderEliminar
  2. Um exemplo de vida para os croquettes, por isso eram tão amigos e faziam almoçaradas nensai no Polícia (talvez em homenagem aos seus colaboradores fardados, ou em jeito de provocação aos agentes sérios e honestos).
    Mas agora os neo-exigentes já dormem descansados, já não bufam nem salivam por golpadas... e os situacionista(s) estão nas suas sete quintas.
    Com estes não levantam as vozes as procuradoras, nem fazem farinha que ele tem muita para despachar.
    E se houver problema, o outro 1.o ministro, aquele que não pode ficar lá sempre como este pois tem limite de mandatos, manda trocar a procuradora.

    ResponderEliminar
  3. *Almoçaradas mensais
    Tudo a comer da gamela, mas o outro para o lampião analfabeto e analfabrutob (ou coquinado) é que era o trinca-bolotas. Para o sportingado a mesma coisa, o Jaime Marta Soared até recados do Vieira levou ao BdC, como ele não aceitou reunir com ele e corromper-se, não descansou enquanto não fez a vontade ao Orelhas e o tirou de lá. Disse o 1.o ministro do Estado Lampiónico : "estamos a trabalhar para UNIR o Sporting". Digo eu, tem-se notado.
    Escumalha.

    ResponderEliminar
  4. o duarte lima esta a cumprir pena por burla ao bpn o bieira enquanto for presidente do clube dos galináceos está a salvo.

    ResponderEliminar
  5. E a análise à auditoria, sai ou não sai?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faz força! Pode ser que saia! Se entrou...também há-de sair.
      Mas olha que há sempre a hipótese do papanicolau! Experimenta atrás.

      Eliminar
    2. Papa Nicolau? Experimenta atrás?
      És um lesado da praga de pedofilia na Igreja? Não tenhas medo, denuncia no MP e não nos blogues.

      Eliminar
  6. Deviam era auditar os chulos que dão feno ao Rudolfo. Que desperdício de matéria prima, até lhe deu uma travadinha, nunca mais papagueou outra coisa, parece os malucos em estado catatónico, mas é mais uma ave rara do Estado Lampiónico.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como as ordens vêm de cima, a prometida análise à auditoria fica na gaveta.
      São umas ordens do Carvalho!
      Mas os sócios cegos seguidistas que só sabem dizer Amén não se importam de promessas não cumpridas.

      Eliminar
    2. Rudolfo, és feliz a trabalhar para o polvo?
      Tu, e aquela data de infiltrados nos fóruns do Sporting, não se cansam de ser lapas a enganar lorpas?
      Não se arrependem no fim do dia de terem gasto assim o vosse tempo, a alimentar mentiras e deturpando o momento?

      Eliminar
  7. Por muito menos, há gente condenada, nas prisões, mas estes presidentes de clube, com aliados no governo, nas polícias, na imprensa e no sistema judicial, ninguém lhes toca. Podem ser os maiores gatunos, traficantes e corruptos, mas são tratados como pessoas de bem, civilizados e acima de qualquer suspeita.
    TRISTE PORTUGAL!!!!!

    ResponderEliminar
  8. Como português preocupa me mais o perdão de dívida ao Sporting.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O clube Português que mais contribuiu para a história do desporto em Portugal é o que achas que deve de pagar..
      Está certo..
      lol

      SL

      Eliminar
    2. Como cidadão português, preocupa-me que haja tantos asnos a pensar da mesma forma que o "Pedro".

      Eliminar
    3. Ó pedro, em russo:
      Azar do caralhovsky
      E, como dizia um monstro do cinema:
      Suck it baby!
      John Holmes

      Eliminar
  9. Perdão da treta, oh tretas! há muito boifikista burro...

    ResponderEliminar
  10. Off topic

    José Alvalade
    "Queremos um clube tão grande como os maiores da Europa"

    Entretanto Varandas esbanja milhões enquanto come "Vietos"-não joga nada,marca 2 golos em 20 jogos..Varandas :"futebol é fácil fácil".

    Mas como se isso não fosse suficiente depois de todo o mal que teem feito ao clube ainda querem fazer do SCP ,o "Batuque" do Manchester City.

    Manchester City B? Jogam em Lisboa e equipam de verde.
    Enquanto esta corja não for corrida do clube o clube vai definhar e ficar mais pobre a todos os niveis.

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esbanjar milhões a comprar um avançado na 2ª divisão que já é o 3º melhor marcador da equipa e foi eleito o melhor avançado do mês?

      Por 500k não está nada mau...

      Eliminar
    2. O Slimani custou bem menos e por quanto foi vendido?

      Eliminar
    3. Companheiros,o Gelson Martins tem uma clausula de rescisão de 100 milhões.
      O que se fala é que o Varandas aceita 20 milhões mais o coxo do Vieto.Um coxo que nem para apanha bolas serve.
      Entendem??E tantas criticas ao Batuque,agora querem fazer do SCP o Batuque do Man City!..

      Lembram se como foi CR7 para o United?Por tuta e meia,é so pessoal de bem em Alvalade..mas tudo bem desde que a C.Social esteja em paz com o mediocre SCP,os sportinguistas aceitam.Que tristeza.

      Luis Phelipe foi uma opção duvidosa,de recurso.Se ele é o ponta de lança titular do SCP para o ano acho que vamos voltar a rivalizar com o Guimarães e o Braga.È que ele só marca golos de encostar..Não faz a diferença em nada.Ao menos o Bas Dost tinha algo muita forte que permitia a equipa jogar para isso-o jogo de cabeça-fosse a finalizar ou fornecer.O Luis Phelipe parece boa pessoa mas um jogador mediocre em tudo.Não é mau mas também não chega para ser o titular do SCP.

      O problema disto tudo chama se B.Fernandes,anda muita gente eludida com o valor de alguns jogadores do SCP,quando o maestro sair no final do ano (até nos craques a politica deste Varandas é ridicula e danosa:Dispensa Nani e Montero.E começa umas negociações a pedir 70milhões num jogador com uma clausula de 100 milhões,é ver o que fazem no outro lado da circular,tudo ao contrário,e assim vendem mais caro) muitos vão abrir os olhos.
      Eu sou adepto diário,só não sou doente porque tenho noção(será que isso chega?),mas o problema do SCP é que há muitos que só são adeptos ao fim de semana.Não sabem de nada do clube e acreditam no que uma C.Social corrupta lhes transmite.

      SL

      Eliminar
  11. contra os mitos urbanos e a propaganda odiosa marchar marchar: formação leonina em grande na final da Champs

    Eric Dier (Totenham) vs Camacho (Liverpool)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas isso a comunicação social não diz! Não interessa...
      Haviam de ser do Boi fica a ver se não era logo spot publicitário ao jogo na televisão que o vai transmitir, falado comentado e recomentado em todos os programas televisivos ditos desportivos e capa de jornal.

      Eliminar
  12. O ano passado foi o caos e a golpada, o neo-exigente até se espumava, este ano é diferente, não se passa nada, reduziram no veneno e na coca marada, o novo Sporting é um produto de gente afinada, vai ser campeão mas dos jogos em casa, mais loho tudo ao Marquês, e baza outra vez com a Taça.

    ResponderEliminar
  13. É pá, não há Marquês hoje? Afinal nem com as faixas pré-encomendadas fomos Campeões dos jogos em casa.
    Afinal o futebol não era fácil, fácil? Deslumbraram-se com os 8 a 1 ao pseudo-Belenenses, como se valesse mais que 3 pontos contra uma equipa que se desmontou em campo.
    Salvam-se as modalidades, o investimento feito pela anterior direcção, tão criticado pela actual e seus apaniguados, sempre lhes serve para se colarem aos feitos conseguidos enquanto atiram com fabricações e Cashball, denegrindo não só a ex-direcção como também técnicos e jogadores.
    Parabéns aos hoquistas, pela passagem à final da Liga Europeia.

    ResponderEliminar
  14. Agora 2 jogos com o FCP: o primeiro derrota quase certa, mas estou mais preocupado com a mentalidade do que com o resultado, já nem sequer dá para os propagandistas alimentarem a hipótese do 2.º lugar (só talvez nos jogos em casa, e nem aí).
    A final da Taça, vão voltar ao Jamor e não vai ser o passeio que foi nos 8 a 1, que só impressionou mesmo os deslumbrados do costume, que só vêem a árvore e nunca a floresta.
    Vá lá que os neo-exigentes agora andam amansados, já nem estrebucham - e ainda bem, digo eu com sinceridade. É que só pensam, dizem e fazem merda.
    Agora está tudo a entrar nos eixos, pelo menos para os situacionista(s)...

    ResponderEliminar
  15. Além de não merecermos de todo ganhar o título dos jogos em casa, não uma equipa que perde 2-4 com o rival em Alvalade, e hoje só não perde com um candidato à descida em casa graças a Saint Reinan!!!
    Mas entretanto já fizeram tal propaganda a algo que nunca foi nem será consumado, que já devem ter a cabeça de muito papalvo conquistado!

    ResponderEliminar
  16. Faltou o Sporting nessa Capa da Visão, pois alguns dessa dita Capa tem dividas mas estão a paga-las, já o Sporting teve um perdão ( calote) de Centenas de Milhões que foi pago por todos os Contribuintes..

    Os Sportinguistas deviam estar calados quando o assunto são dividas bancarias, alias caminhão para novo calote, perdão caminhão para novo perdão de divida ao bancos, que mais uma vez vai ser pago por todos os Portugueses para andem a brincar aos ricos tesos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que grabde calote na língua portuguesa, ó Luís. Tudo isso para defender o Orelhas e o Berardo, desviando as atenções com essa história mal contada.

      Eliminar
    2. É que quem roubou o cami(nh)ão foi precisamente o grande líder da seita do clube do regime corrupto instituído.

      Eliminar
    3. Os vossos anexos foram construídos com o financiamento da Caixa Geral de Depósitos, assim como o Dragão Caixa. O do Sporting foi pago pelo próprio, sem derrapagens. E em terrenos que a Câmara Municipal de Lisboa levou cerca de duas décadas a devolver ao Spirting, ao contrário do Estádio do SLB, ou so museu Cosme Damião, construidos sobre terrenos camarários, ou sem licença de construção. Para não falar das garantias que o Manuel Vilarinho apresentou ao Estado, o próprio disse em entrevista à BTV que não tinham valor, e que o Estado aceitou para o SLB não fechar as portas.

      Eliminar
    4. Spirting???? Fala o Burro das orelhas dos outros, mais uma vez demonstras bem o que é o Sporting hoje em dia...Fala dos outros mas esquece-se que é igual ou pior..

      Calote aos bancos pagos com o meu dinheiro, Casboll que é o novo Apito Dourado e anda esta gente armada em seres superiores..

      Eliminar
  17. Clister,faz ai um post sobre as 2 conquistas europeias do varandas nas modalidades no seu primeiro ano de mandato sff, equipas já montadas, mas o trato é totalmente diferente. Faz tb sff sobre o futebol profissional, sobretudo o Keizer, que fez o msm este ano (pode ainda fazer mais), entrando a meio do que o amigo jj (8M) em 3 anos. Obrigado como sempre pela tua informação desonesta. Não pares a tua luta,até voltares a ver os €, que é o que te faz governar, como é óbvio. Muita força companheiro.

    ResponderEliminar
  18. Quando os factos desmentem os mitos e as propagandas odiosas:

    - depois do ataque vil ao clube no ano passado muitos diziam que o clube teria de reduzir as modalidades, enganaram-se: 2 títulos europeus no futsal e hóquei no mesmo ano vêm provar que o clube fez bem em apostar nas modalidades e está mais forte que nunca, não diminuiu; é a 1ª vez que o SCP ganha no mesmo ano 2 títulos europeus de competições em pavilhão indoor jogados com bola (hóquei e futsal)

    - depois do ataque vil ao clube e da destituição muitos pensavam que o clube ia desaparecer, enganaram-se: 6 títulos europeus desde maio 2018

    - depois de virem dizer que a formação do SCP estava em declínio temos uma final na Champions com 2 jogadores formados em Alcochete com a possibilidade de um deles ganhar o troféu (Eric Dier - Tottenham e Camacho - Liverpool)

    2 títulos europeus nas modalidades no mesmo ano valem por dezenas de títulos no futebol

    SCP o clube português com mais títulos europeus em todas as modalidades - 35

    01 - 1964 Futebol - Taça das Taças M
    02 - 1977 Atletismo - Taça Campeões Europeus Corta Mato M
    03 - 1977 Hóquei - Taça Campeões Europeus M
    04 - 1979 Atletismo - Taça Campeões Europeus Corta Mato M
    05 - 1981 Atletismo - Taça Campeões Europeus Corta Mato M
    06 - 1981 Hóquei - Taça das Taças M
    07 - 1982 Atletismo - Taça Campeões Europeus Corta Mato M
    08 - 1983 Atletismo - Taça Campeões Europeus Corta Mato M
    09 - 1984 Atletismo - Taça Campeões Europeus Corta Mato M
    10 - 1984 Hóquei - Taça CERS M
    11 - 1985 Atletismo - Taça Campeões Europeus Corta Mato M
    12 - 1985 Hóquei - Taça das Taças M
    13 - 1986 Atletismo - Taça Campeões Europeus Corta Mato M
    14 - 1989 Atletismo - Taça Campeões Europeus Corta Mato M
    15 - 1990 Atletismo - Taça Campeões Europeus Corta Mato M
    16 - 1991 Atletismo - Taça Campeões Europeus Corta Mato M
    17 - 1991 Hóquei - Taça das Taças M
    18 - 1992 Atletismo - Taça Campeões Europeus Corta Mato M
    19 - 1993 Atletismo - Taça Campeões Europeus Corta Mato M
    20 - 1994 Atletismo - Taça Campeões Europeus Corta Mato M
    21 - 2000 Atletismo - Taça Campeões Europeus de Pista M
    22 - 2010 Andebol - Taça Challenge M
    23 - 2015 Hóquei - Taça CERS M
    24 - 2016 Atletismo - Taça Campeões Europeus de Pista F
    25 - 2017 Andebol - Taça Challenge M
    26 - 2018 Atletismo - Taça Campeões Europeus Corta Mato F
    27 - 2018 Atletismo - Taça Campeões Europeus Corta Mato M
    28 - 2018 Goalball - Campeões Europeus M
    29 - 2018 Atletismo - Taça Campeões Europeus de Pista F
    30 - 2018 Judo - Campeões Europeus M
    31 - 2019 Atletismo - Taça Campeões Europeus Corta Mato F
    32 - 2019 Goalball - Campeões Europeus M
    33 - 2019 Goalball - Campeãs Europeias F
    34 - 2019 Futsal - Campeões Europeus M
    35 - 2019 Hóquei - Campeões Europeus M

    2019: é a 1ª vez na história do SCP que o clube ganha no mesmo ano 2 títulos europeus de competições em pavilhão indoor jogados com bola (hóquei e futsal), basta consultar a tabela, e se calhar foi o 1º clube a conseguir tal feito em Portugal

    Foi pena no andebol não se ter conseguido ir mais longe, mas mesmo assim o SCP conseguiu ir onde nenhuma outra equipa portuguesa tinha ido neste formato de liga dos campeões.

    Parabéns Sporting CP !

    Esta conquista é mais importante que um campeonato de futebol.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E pela primeira vez na historia, um clube ganhou em 2 anos consecutivos 5 titulos. Um total de 10 titulos em 2 anos é obra.
      E claro, o ano ainda não terminou.

      Eliminar
  19. https://greenspirit12.blogspot.com/2019/05/perspectivas-sobre-o-3-lugar-no.html

    ResponderEliminar