O Conselho de Disciplina da FPF anunciou ontem a instauração de um processo de inquérito relacionado com o processo e-Toupeira. Aqui fica o comunicado oficial:
Comunicado do CD da FPF
Como podem verificar, foi o próprio José Manuel Meirim que decidiu abrir o inquérito. O que o público em geral não sabe é que esta abertura de inquérito surge depois de a Liga e a FPF terem sido notificadas pela 9ª secção do Departamento de Investigação e Acção penal de Lisboa da acusação ao Benfica e a Paulo Gonçalves. Aqui fica o print com essa informação na acusação do e-Toupeira.
Portanto, José Manuel Meirim fez algo para o qual foi "obrigado", razão pela qual não deverá ser excluído de ofertas futuras de bilhetes para os jogos no Estádio do seu clube do coração.
Durante o dia de hoje publicarei mais novidades sobre este processo.
Podem seguir o blog nas redes sociais nos links seguintes:
Dá-lhes Mister!
ResponderEliminarQue alguém de Verde-e-Branco ainda use a sua plataforma para dizer a verdade.
Quanto ao Meirim, há possibilidade de os castigos resultantes deste processo disciplinar inibam futuros castigos que poderiam resultar das investigações que ainda não têm acusação?
Está a decorrer em Portugal, uma luta entre o Monteirismo e o Vidalismo ( o que eles representam) Se os primeiros ganharem, será um tremendo golpe na justiça e a porta do arquivamento, onde todos os grandes arguidos se escaparão.
ResponderEliminarTem que se começar a arrancar os tentáculos do polvo,um de cada vez começando com este que esta na imagem. mas o polvo está bem vivo se olharmos para o crescimento do tentáculo que tinham no ipdj.
ResponderEliminarO Meirim nao passa de um PIDE a defender o seu sistema e o seu patrao orelhudo ,neste caso foi obrigado pela justica mas sera benevolente com o clube pelo qual trabalha harduamente
ResponderEliminar