segunda-feira, 4 de junho de 2018

Uma valente stickada


Na homilia anti-Sporting de ontem, a CMTV decidiu apresentar uma suposta SMS enviada por Bruno de Carvalho para os jogadores da equipa de hóquei em patins.

Ódio é isto



Neste vídeo, para além da tal sms é possível vermos Octávio Machado a espalhar a sua magia. Segundo este senhor, o presidente do Sporting merecia levar com um stick na cabeça, de forma tão violenta que permitisse abrir a cabeça e ter de ser suturado com pontos. Pontos esses que ficariam já para o campeonato da próxima época. Uma declaração absolutamente maravilhosa.

Fico a aguardar a intervenção do ministério público, do poder político, da presidenta do sindicato dos jornalistas e especialmente da ERC. Obviamente, ninguém abrirá a boca, nem mesmo se amanhã Bruno de Carvalho levar com uma stickada na cabeça. De qualquer forma há mecanismos que podem ser utilizados pelos cidadãos, como é o caso da possibilidade de qualquer um de nós fazer uma queixa na ERC (Aqui)

Dois dedos de testa


Portanto, diz a CMTV que essa mensagem foi enviada por Bruno de Carvalho no dia 12 de Maio. É curioso que poucos dias depois tínhamos os jogadores da equipa de hóquei em patins a sair em defesa do Presidente e do conselho directivo do Sporting. 


É importante dizer que esta mensagem foi partilhada pelo capitão João Pinto e por outros jogadores da equipa. Não deve ter interessado à CMTV mostrar esta frase: "Tanto o presidente como a direcção estiveram ao nosso lado em momento difíceis". 

Os tipos da CMTV são muito bons a "sacar" SMS mas ver as redes sociais fica mais complicado. Podiam ter visto também o post o Eng. Gilberto Borges, líder da secção.

Para além deste post, há ainda um post colocado ontem que é muito "interessante".



A resposta da equipa


Ainda com o programa no ar e com os paineleiros da CMTV a espumarem da boca, eis que surge a reacção dos jogadores de hóquei em patins do Sporting.


Siga pra bingo


Os jogadores até se dão ao luxo de gozar com a "notícia" da CMTV. De qualquer forma os jornalistas terão pensado "mas o que é que isso importa, se esta SMS da treta dá um título tão interessante para os nossos pasquins?". Fiquem agora com o exemplo do jornalismo de qualidade do jornal Abola que na edição de hoje colocou o assunto com grande destaque na última página.


Por certo, a CMTV continuará a bater neste tecla nos próximos dias. 

Quanto aos nossos leões que 30 anos depois nos deram esta enorme alegria, farei um post de homenagem mais para a frente, até porque ainda temos de ganhar o jogo da última jornada em Oliveira de Azeméis. 

Podem seguir o blog nas redes sociais nos links seguintes:
Facebook: (aqui)  Twitter: (aqui)

53 comentários:

  1. Cada vez mais, cmTv = curral mulas toiros e vacas

    Viva o Sporting
    Esta comunicação Social é uma vergonha, os órgãos que a tutelam idem e o restante poder politico encontram-se na mesma estrada

    ResponderEliminar
  2. Eu já fiz a minha parte e queixei-me à ERC. Fácil e rápido.
    Se todos fizerem o mesmo pode ser que a ERC comece a justificar o salário que derivam do pagamento dos impostos e feche aquela porcaria cmtv e jornal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ISTO !
      Façam queixas à ERC, no Portal do Cidadão, liguem para as operadoras a pedir para remover o canal da grelha.

      Hão-de haver sempre os amigos dos amigos, no trabalho,a comentar " Olha, mais um a pedir para remover lol ", bem como com as queixas.

      Estatísticas dos que tiveram mais queixas, do número de queixas que cresceu de um ano para o outro, and so on.

      Há várias coisas que podemos (continuar) a fazer.

      Bem como queixas a Uefa e Fifa, sobre a corrupção em Portugal.
      https://uefa.integrityline.org/

      Só assim, porque a CS tem muitos "poderes" internos e externos.

      Eliminar
  3. fiz também queixa a ERC foi fácil deveriam fazer o mesmo

    ResponderEliminar
  4. Custa-lhes a engolir a supremacia do Sporting, é mais que evidente o sucesso desta direção, e em particular, a astúcia devastadora do nosso Presidente. Qual Leão feroz sem dó nem piedade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O caro Romao pelos vistos está feliz com toda a trapalhada que vivemos no Sporting? A culpa é sempre dos outros? Mesmo com a casa a arder em vez de apagar vem para rua dizer que não apaga porque a culpa é dos outros?
      Desconfio que o caro Romão é uma melancia infiltrada.

      Eliminar
  5. Não respondes à pergunta mais importante,o SMS é falso ?
    Uma coisa é desvalorizar o SMS,o que me parece que foi feito pelos excelentes profissionais que estão no hóquei,mas ninguém desmentiu a sua existência.
    O que estás a dizer é que foi a CMTV a fabricar a mensagem ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acham que, depois de ter ganho aos rabolhos/toupeiras, aquele sms faz algum sentido! Bem tentaram destabilizar, mas não foram a tempo... E podiam tentar ser mais credíveis, coisa que raramente conseguem!

      Eliminar
    2. O Verborreio da Manha a inventar e fabricar coisas ?
      NÃAAAAAAAAO.
      What ?
      Longe disso.
      Dos melhores profissionais que existem !
      Decerto que se tu tivesses uma empresa, irias querer aquele profissionalismo todo na tua Empresa, e/ou a escrever para ela.

      E... Responder à pergunta ?
      Qual pergunta mesmo ?
      LOL

      Que tristeza.

      Eliminar
  6. Então era contra as agressões em Alcochete e agora defende que o presidente devia levar com um stick na cabeça? Ficamos como?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estava preparado par lhe chamar um grande cretino. Mas olhando bem, terei que mudar para pequeno...

      Eliminar
  7. Enquanto outros enterrados em merda até ao pescoço são protegidos, para atacar o Sporting tudo e mais alguma coisa serve. Mas o ódio desta gente é tão grande que perdem a noção das proporções e irónicamente, provoca o efeito contrário, porque os sportinguistas não andam a dormir.

    ResponderEliminar
  8. só falta dizerem que também foi por causa dos árbitros
    este ano o slb tá em risco de ganhar zero campeonatos (futebol, hóquei, andebol, volei e só falta futsal) nem no ping-pong

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não exageremos. Eles no berlinde são bons, creio que devido a sentirem-se bem nas covas.

      Eliminar
    2. Até no "Ping Pong" levam goleadas porque temos uma das melhores equipas da Europa na modalidade de "ténis de mesa".

      Eliminar
  9. Bem e já agora...

    Depois do ataque de Alcochete fiquei com a ideia de que finalmente a comunicação social, o poder político e judicial tinham acordado para a violência no desporto.
    Ontem à noite, depois de saber da guerra campal em Braga, fui ao site do record e da bola para ver as notícias sobre a mesma. Esperava além de notícias, declarações do poder politico, de figuras públicas do futebol e da justiça a condenarem este acto e a clamarem por medidas. Esperava presos e medidas de coação que servissem de exemplo.
    Mas o que è que encontro? Nada, zero, bola.
    Nem a notícia aparecia em destaque, nem sequer nas últimas notícias. Nem declarações bem nada.
    Isto é pano branco. Não interessa agora falar sobre violência.
    Uma vergonha.
    Digam-me como posso fazer queixas?

    ResponderEliminar
  10. Mesmo que tal sms seja FALSA (o que seria grave), ela não anula as sms's conhecidas e nunca negadas como VERDADEIRAS e emitidas por BdC... Já para não falar dos «posts facebookianos» desse presidente-literato...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo que o caro diga apenas uma estupidez, será estúpido para toda a vida, mesmo que não o seja.

      Eliminar
    2. O que afirma não tem sentido lógico nem psicológico.

      Eliminar
    3. Desculpe mas não me vai merecer mais tempo de resposta.
      Tudo de bom

      Eliminar
    4. Dei por mim a pensar que está para breve o fim do futebol. Se os árbitros levarem a peito as ofensas às suas digníssimas mães, por milhares de adeptos todos os domingos e se demitirem acaba-se tudo. Também chego à conclusão que um futebolista vale mais que um policia. Aquando do Benfica Porto sete foram para o hospital mas ninguém ligou nenhuma

      Eliminar
  11. depois disto tudo as claques voltam a pisar o risco?

    é verdade que agora foram agora intimidar na casa bruno fernandes?

    das 2 uma: ou não aprenderam a lição (risco de custos para o clube) ou então são falsas claques do scp com o intuito de apanhar ao onda e tirar dividendos - atenção que estamos no vale tudo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não reparou que o SCP está em regime de JAULA ABERTA enquanto esta «espécie de direcção» não for removida e ultrapassada?!...

      Atente na carta aberta de Dias Ferreira (sócio nº 2229) que expõe magistralmente o delírio promovido e implantado no SCP pela actual direcção.

      «Exma. Senhora
      Drª Elsa Tiago Judas

      Datadas de 31 de Maio de 2018, recebi duas convocatórias para duas assembleias gerais: uma para uma "assembleia geral comum ordinária" a realizar em 17 de Junho de 2018, pelas 14 horas, no Pavilhão João Rocha; outra para uma "assembleia geral eleitoral extraordinária" a realizar no dia 21 de Julho de 2018, também para o Pavilhão João Rocha.!

      Ambas as convocatórias estão subscritas por V.Exa, que se intitula “Presidente da Comissão Transitória da Mesa da Assembleia Geral”. Alarmado com a minha ignorância ou esquecimento no que respeita aos Estatutos do Sporting Clube de Portugal, por poder significar que, sem me aperceber ou dar a perceber, teria sido acometido por alguma doença do foro mental, procurei capítulo por capítulo, secção por secção, artigo por artigo, a previsão da “ comissão transitória da mesa da assembleia geral”. Não satisfeito, e receando que o meu problema fosse de outro foro que não o mental, perguntei a outras pessoas se sabiam o que era essa comissão transitória. Ninguém me soube explicar o que é, pelo que concluo que foi V. Exa, de acordo com o seu elevado saber jurídico, quem criou a referida comissão, e, por iniciativa sua ou a mando de alguém, assumiu a sua presidência.

      Em todo o caso, e para evitar cometer alguma injustiça com a pessoa de V. Exa, que, neste momento, pretende exercer as funções de Presidente da Mesa da Assembleia Geral que, como sabe, nos termos do artigo 54º dos Estatutos, é a entidade mais representativa do clube, quero respeitosa e humildemente, colocar-lhes algumas questões, que espero me responda, não obstante a sua situação transitória, me lembrar D.Luisa de Gusmão - a quem peço desculpa pela comparação - quando disse “mais vale ser rainha uma hora do que duquesa toda a vida”!

      Desde já cabe perguntar ao abrigo de que artigo dos estatutos em vigor foi constituída a comissão a que V.Exa diz presidir? Não estando prevista nas competências da Assembleia Geral, do Conselho Directivo, nem do Conselho Fiscal, nem do Conselho Leonino, tenho que concluir que V.Exa, em cumplicidade com o Conselho Directivo, alterou os estatutos, criando um órgão à medida das suas legitimas ambições, mas de forma ilegítima. Isto, porque não cometo a indelicadeza de pensar que V.Exª e quem a apoia em tal desígnio, acha que a referida “comissão transitória” tem por base o número cinco do artigo quarenta e três dos estatutos: "a assembleia geral pode criar comissões para o estudo de qualquer assuntos relevantes para as actividades do clube, constituídas por sócios com capacidade eleitoral activa". Seria ridículo que este fosse o fundamento, mas ainda assim, teria de ser a assembleia geral a criar a comissão. Trata-se de comissões para o estudo de qualquer assuntos relevantes para o clube, como seria o caso, neste momento, de uma comissão de médicos especialistas para analisar a situação do clube!… (CONTINUA)...»

      Eliminar
    2. « (CONTINUAÇÃO)...

      Com que direito se arroga V.Exa a destituir ou substituir Jaime Marta Soares na Presidência da Assembleia Geral do Sporting Clube de Portugal? Ao abrigo de quê V.Exa se permite convocar assembleias ordinárias e extraordinárias, comuns ou eleitorais? Com que direito V.Exa transforma a Mesa da Assembleia Geral do Sporting Clube de Portugal, instituição de utilidade pública, numa mesa duma tasca onde se joga a sueca ou a “bisca lambida”?

      Está V.Exa consciente de que nas funções que tomou de assalto deve, apesar desse assalto, ser o primeiro garante do cumprimento dos estatutos? Não sei quantos anos de associada tem V.Exa, mas devia saber desde o primeiro dia, que são deveres de qualquer associado honrar o Clube e defender o seu nome e prestígio e V.Exa não o está a fazer; cumprir pontualmente as disposições dos estatutos e regulamentos do Clube e V.Exa está a colaborar activamente na sua violação; zelar pela coesão interna do clube e V.Exa divide o clube e desrespeita da forma mais grosseira a imposição estatutária de manter impecável comportamento moral e disciplinar de forma a não prejudicar os legítimos interesses do Sporting Clube de Portugal. Ainda que a “transição” fosse de apenas um minuto, jamais se pode admitir que este clube tenha à frente da assembleia geral quem não tem o mínimo de respeito pela vontade dos sócios.

      V.Exa é licenciada em direito e advogada. Não pode pois ignorar o que está a fazer. O Sporting Clube de Portugal tem Presidente da Assembleia Geral e Mesa no exercício de funções, como está o Conselho Directivo e uma Comissão de Fiscalização em vez do Conselho Fiscal. V.Exa é uma intrusa na Mesa da Assembleia Geral, num total desrespeito pelos sócios. Reflicta naquilo que está a fazer, e saia com dignidade das funções que está a usurpar. Enquanto é tempo. Não deixarei de a responsabilizar disciplinar e judicialmente pelo seu comportamento.

      Não lhe apresento saudações leoninas, porque as mesmas se encontram suspensas.

      Dias Ferreira
      Sócio nº 2229»

      Eliminar
    3. Onde andava esse senhor no tempo de Godinho ?
      Carlos Silva
      Sócio nº 879

      Eliminar
    4. António Faceira,
      Pega nessa carta e cola na parede do teu quarto.

      Eliminar
    5. Solução para os gatinhos queridos das toupeiras: http://www.osbelenenses.com/socios/torne-se-socio-do-belenenses/

      Eliminar
  12. As opiniões são como o cu, cada um tem o seu

    Saudações Leoninas

    ResponderEliminar
  13. Mister isto é pior que a pide.

    https://2.bp.blogspot.com/-uEcYnTKa5LU/WxVvizGTsbI/AAAAAAAAzHE/q19UhSrYbXoobs7Khm7QqYU0tZE1aq2ewCLcBGAs/s1600/Elsa%2BTiago%2BJudas%2B%2528I%2529.png

    ResponderEliminar
  14. Esta «espécie de direcção», de triste memória futura, insiste em comportamentos entre o folclore presidencialista-pimba e a gangsterismo dos Metralhas introduzido como praxis no SCP.

    Alucinante.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Folclore pimba? nada disso, ainda não compreendes-te.
      Paganini No.24 in A minor (Tema con variazioni)
      O Sporting de regresso ao tempo dos violinos...

      Eliminar
  15. Ó Antonio, você não passa de um troll mas terei muito gosto de o ver apresentar os seus argumentos em qualquer assembleia.
    E sim, vão haver, apesar do demissionário agora já não o querer ser.
    Meta isto na cabeça, o clube é dos sócios e quem manda são eles.
    Tava a brincar, não meta nada na cabeça, sei que o seu objetivo não é esse.

    ResponderEliminar
  16. Caros Consócios
    Henrique Monteiro (Henrique.monteiro@expresso.impresa.pt/Cartas@expresso.impresa.pt]
    Luís Duque (jduque@iseg.ulisboa.pt)

    Espero que me perdoem um pouco de tempo que vos vou roubar, mas o respeito que nutro pelos consócios nas vossas atividades profissionais e sociais, conluiadas com um interesse comum que nos amarra, que é o Sporting, impõe-me nessa qualidade – e só nessa - que não esperava que os consócios como democratas e respeitadores do estado de direito tenham permitido que os vossos nomes tivessem sido usados pelo PMAG - talvez sem o vosso consentimento - para uma dita comissão de fiscalização substitutiva do CFD demissionária do SCP.
    Perfuntoriamente deixar uma declaração de interesses: a única causa que me move é o interesse e a dedicação ao SPORTING que julgo ser extensiva aos caros consócios.
    A indicação do vosso nome é uma manifesta violação dos Estatutos do Sporting.
    Explico: reza o artigo 41/1 dos Estatutos do Sporting o seguinte: “1 - Se se verificar causa de cessação de mandato da totalidade dos membros do Conselho Diretivo ou do Conselho Fiscal e Disciplinar ou se, convocadas eleições para qualquer daqueles órgãos, não houver candidaturas, pode, no primeiro caso, e deve, no segundo, o Presidente da Assembleia Geral designara uma comissão (…)” (sublinhado e relevo da minha responsabilidade).
    Ora, que tenha conhecimento, como sócio do SCP, não fui convocado para qualquer assembleia geral eletiva do órgão demissionário que visassem substituir o órgão demitido, nem tão pouco tive conhecimento de qualquer candidatura apresentada para ser objeto eletivo.
    Assim sendo, o “demitido” PMAG violou, de forma flagrante e dolosa, os Estatutos do Sporting que lhe competia defender e fazer cumprir.
    Assim, atento o vosso elevado estatuto moral, profissional, ético, social e democrático e já agora sportinguista, julgo que os sócios do Sporting Clube de Portugal são credores de uma explicação dos caros consócios, com uma manifesta repulsa pela violação levada a cabo pelo PMAG.
    Espero como sportinguista esse ato que só vos honra e honrará o Sporting, deixando-vos uma mensagem de Machado de Assis “Esquecer é uma necessidade. A vida é uma lousa, em que o destino, para escrever um novo caso, precisa de apagar o caso escrito”
    Com elevado respeito e saudações leoninas.
    João Gaspar
    Sócio 7999-0

    ResponderEliminar
  17. Julgo que esta CFD vai entrar em cena esta semana para conseguir a justa causa que falta na publicação da AG feita hoje no Record.
    Vamos ver se o tempo me dá razão

    ResponderEliminar
  18. É cada "stickada" de luva branca no jornalixo...

    ResponderEliminar
  19. Aquela manifestação, ontem, enfrente ao estádio Alvalade, foi completamente despropositada, e tremendamente forçada.
    Existem duas assembleias gerais marcadas, uma para junho, outra para julho, mas os cerca de 1000 sócios reacionários no comício de ontem, preferem expor o Clube ao critério da opinião pública.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Romão,
      Não é o nosso presidente BdC que tem o vício de expor as suas ideias publicamente através das redes sociais? O Homem insulta tudo e todos publicamente e agora os adeptos já não se podem reunir?

      Essas assembleias que fala tem validade jurídica? Quem marca as assembleias não é a MAG?
      Já que está por dentro do nosso clube diga-me se souber porque é que BdC não aceita uma asseblia para destituição? Repare que até pode ser que a maioria dos sócios digam não a destituição.

      Eliminar
    2. o único motivo para a destituição do C.D. do Sporting é a existência de justa causa, que tem que ser justificada através de nota de culpa e dando direito de defesa aos visados.
      Que eu saiba até hoje ainda não foi apresentado nada!

      Eliminar
    3. Caro Manuel, então já não basta assinaturas de sócios equivalentes a 1000 votos para convocar uma assembleia de destituição? E nesta se a maioria votar sim para a destituição, é demitido e não pode voltar a concorrer as eleiçoes. Esou errado ou já houve mudanças de estatutos?

      Eliminar
  20. Caro Mister,
    Todos os posts que faz a defender BdC até lhe dou razão ou pelo menos em grande parte BdC tem toda a razão.
    Acontece porém, que ele se arroga de ser tão inteligente, deveria ter a inteligência de evitar toda esta confusão que se degrada o clube, desvaloriza os seus activos, desgasta a sua massa associativa e dá argumentos aos nossos adversários para nos criticar e gozar com os nossos adeptos. Resultado de tudo isto? Sporting mais fraco. Pergunto é realmente isto que pretende para o nosso clube? Diz e bem dr Eduardo Barroso, BdC poderia ser um presidente para ficar na história, infelizmente o seu narcisismo, egocentrismo exacerbado, o seu espírito vingativo, mata-lhe, tolda-lhe o juízo e pode acreditar se não sair agora, sairá mais próximo que espera e na minha perspectiva, quanto mais cedo sair melhor para ele, eventualmente até poderia se recandidatar e até ganhar e quem sabe, corrigir os erros sucessivos que tem cometido.
    Uma pessoa que não reconhece os seus erros, não pode evoluir.
    Vamos alguns factos recentes:
    1. Conhecendo a relação entre BdC e Jorge Mendes e eventuais dívidas do SCP para com a Gestifute acha mesmo boa estratégia convidar Jorge Mendes para tentar vender o Rui Patricio? Com a agravante de saber que haveria a hipótese de uma rescisão? Que as eventuais dívidas seriam lembradas, BdC que se diz tão inteligente não sabe ler este enredo? A rescisão até pode valer bola mas vai dar um trabalho árduo ao nosso clube, custos e desvalorização dos activos. É nesta estratégia no confronto sistemático contra tudo e todos? Sugiro que tire um curso junto do PdC.
    2. Chama uma vez mais burros aos outros, li não sei onde, dito por BdC que o Rui Patrício nem sabia falar, este tipo de adjectivação faz sentido de presidente a um atleta do nosso clube? É com este tipo de discursos que gera simpatias junto dos atletas? O JJ dá calinadas atrás de calinadas mas conseguiu dobrar o salario inicial, afinal quem é o burro? O que não sabe falar ou o inteligentíssimo presidente BdC que se vangloria que no futebol são todos analfabetos e não consegue arranjar um único aliado ao longo destes cinco anos? Este tipo de adjectivação a atletas, sócio, adeptos, adversários, a jornalistas mais cedo ou mais tarde cai sobre a quem adjectivou.
    3. Chama burro ao Sobrinho ou apelidando de défice de inteligência a este pelo facto de não ter conhecido quem é BdC em sucessivas reuniões que tiveram. Mais uma vez a depreciar pessoas que fazem parte do negócio. Nesta perspectiva tenho que reconhecer que todos os que votaram no BdC foram enganados porque não reconhecemos a sua veia tirânica e ditatorial e somos nós que temos que dizer que diz, fomos traídos ou enganados.
    4. Lançamento de tochas, já aqui referi que este comportamento de mau gosto deveria ser condenado, provavelmente não teria havido invasão na Academia. Não só, não foi condenado como ainda aplaudido pela juve leo.
    Concluindo e utilizando palavras do próprio BdC a mim não me engana mais. BdC será sempre um poço de problemas criada pelo próprio.
    Muitos ainda defensores, dão exemplos da criação do pavilhão, temos que agradecer… mas não podemos esquecer que a gestão do Roquete construiu o estádio e a academia e depois? Caminhamos pelo mesmo sentido. O que foi feito de bom, temos que aplaudir, o de mau temos que criticar se quisermos sucesso, algo de bom não pode tapar o que de mau se faz principalmente quando são acções negativas umas atrás de outras.


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo José,
      O que está a acontecer, nada tem que ver com os erros da atual Direção, as críticas ao Presidente sempre foram as mesmas, desde o início do mandato. Acontece, porém que, neste momento, está a haver um aproveitamento, nada digno e de cariz perverso, precedido por uma sucessão de acontecimentos que foram o acumular de uma campanha de informação deturpada. A oposição a Bruno de Carvalho, ultrapassa os limites do razoável e tornou-se uma completa bandalheira. Com efeito, a legitimidade desta indecente paródia, procede da libertinagem de alguns associados que de forma usurpadora, tentam tirar partido da sua concepção de democracia.

      Eliminar
    2. Caro Romão, nada mais errado na minha perspectiva o seu raciocino.
      A sua lógica e do BdC é que a culpa é sem pre dos outros. Concordo consigo quando diz que a comunicação adora bombardear no BdC e mesmo alguma oposição do nosso clube. Pergunto então um presidente não tem que ter a noção dos terrenos que pisa? Cabe ao presidente evitar determinadas situações para que esse bombordeamento anti BdC deixe de exisitir.

      Repare, fala da oposição do sporting. BdC teve nas útlimas eleições cerca de 90%. Face a esta esmagadora que lhe foi dada, deveria iniciar a fase de agregação dos sócios, gerar simpatias internas e externas. O que é que ele fez? Insulta tudo e todos que divergem das suas opiniões. Isto faz algum sentido? Pede uma assembleia com chantagens aos socios, caso não obtenha x percento demite-se, o focu que estava no benfica passa para o sportingt, pergunto, o que é que o Sporting ganhou com isto? Eu não sei o que é que BdC ganhou, agora sei que o nosso clube não ganhou nada.

      Eliminar
    3. O que Bruno de Carvalho deveria fazer, ou não fazer, só a ele diz respeito, foi nele que a maioria dos sportinguistas depositou a sua esperança. Por conseguinte, o Sporting são os sócios, representados no seu Presidente.
      Todos podem, democraticamente, manifestar opinião, desde que, a liberdade dos restantes, seja preservada e respeitada.

      Eliminar
    4. Está errado meu caro Romão, o que o BdC faz não diz apenas respeito a ele próprio, mas a todos os adeptos, eu não votei em BdC para andar a fazer estas macacadas.

      Face ao que o caro Romão tem escrito, está visto que não pensa pela sua cabeça, das duas uma, ou é um assalariado e aí compreendo que defenda tudo o que o BdC faz ou é uma melancia.

      Fique bem.

      Eliminar
  21. "A maioria das pessoas não quer nadar [pensar], antes de saber [viver]."

    ResponderEliminar
  22. Demitam-se. Obviamente.

    Até Eduardo Barroso o diz com clareza, recusando seguir até à colisão e colapso final da actual direcção, que se pôs a jeito para que todos os seus membros sejam vitaliciamente expulsos do clube e por este perseguidos na justiça durante anos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás em delírio profundo.
      Este é o renascer do Sporting, livre das amarras do sistema. O Sporting vai tornar-se mais forte, mais respeitado e mais confiante da sua autonomia. um Clube com dignidade.

      Eliminar