segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Workshop em Coação por Fernando Seara


Fernando Seara é a principal figura do programa "Jogo Limpo" da Benfica TV. Desde logo, está feita a primeira grande piada do post: Um programa da Benfica TV, com o nome "Jogo Limpo". Só dá mesmo para rir.

Censurados


Se estão bem recordados, na semana passada foi tema de conversa a "censura" na Benfica TV com dois exemplos claros. Primeiro, através das declarações de Fernando Alvim.

(vídeo Blog Sporting com Filtro)

E depois por um vídeo do programa "Jogo Limpo" onde Fernando Seara foi "silenciado" quando estava a afirmar que nenhum dirigente desportivo pode ser impedido de falar publicamente. Algo que qualquer aluno do segundo ciclo tem noção. Vejamos:


Coação!? Coação é isto!



O vídeo anterior refere-se ao programa "Jogo Limpo" do passado dia 25 de Agosto (sexta-feira). A decisão do Conselho de Disciplina da FPF só foi divulgada na terça-feira seguinte (29). As declarações de Fernando Seara abriram o caminho para a fundamentação do CD. Se "o árbitro não viu, o vídeo-árbitro não viu, o CD viu e sanciona. Então a partir da próxima semana o jogo limpo vai ser um festival. Ai isso digo!". O tom ameaçado com que Seara se lançou ao tema e a José Manuel Meirim é claro. Fica por saber o que será o "tudoooo" que Fernando Seara estava disposto a contar em caso de castigo ao Eliseu.

Os louros de Seara



O mérito tem de ser dado a quem o merece. No final do vídeo, Luís Lemos lá fugiu com a boca para a verdade. De facto, "os louros têm de ser atribuídos a Fernando Seara".

Agradecer a todos pelo apoio. Se ainda não seguem o Mister do Café nas redes sociais, podem começar já. 

Link do Facebook: (cliquem)
Link do Twitter: (cliquem)

10 comentários:

  1. A isto se chama "liberdade de expressão lampiã"!!! Ou será um clima pidesco existente na organização mais criminosa do país e na sua tv de propaganda (num programa chamado "jogo limpo"?) (LOL)

    Fernando Seara o "inside info man"... sabe de muitas malandrices e participou em algumas. Houve em tempos um bufo no SCP que um dia foi presidente da liga de clubes com o patrocínio de carnide e fruta do norte, em que o fernandinho era unha com carne com esse sujeito, devido às posições políticas. Gabarolas como são todos os políticos com direito de antena desportiva neste país, seara adorava gozar com as suas "inside infos", sobre o SPORTING. Peço-vos que tentem adivinhar: Quem era o bufo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Perguntas fáceis não vale!!! Tem de aumentar o grau de dificuldade

      Eliminar
  2. Luís Duque, também conhecido como Boneco Michelin, claro

    ResponderEliminar
  3. O que o seara se esqueceu foi que eu fiz queixa do lance do eliseu â UEFA.... e essa do "tuuuuudo, tuuuudo" não vai pegar por lá. E caso não seja punido novamente, nova queixa se seguirá.
    O Conselho de Integridade da UEFA não vai ter mãos a medir com todos os casos que irei enviar durante esta epoca..... e depois veremos se fica "tuuuuudo" ou se a UEFA fecha as portinhas do carnide,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa ideia TM, começar a reportar ao CI da UEFA os lances que passam em limpo já com VAR, e também todos os momentos que os relatórios de jogo são disponibilizados pela comunicação social em vez do local anúnciado no regulamento.
      Pode ser que os 'franciscos desta vida' comecem a reconhecer o esforço.

      http://www.uefa.com/insideuefa/protecting-the-game/integrity/index.html a Reporting Platform App é fácil de usar.

      Eliminar
    2. Se os "Definições Significados desta vida" fossem mais atentos, se calhar não faziam certas figuras.

      o mesmo TM que hoje escreve que faz e acontece pelo Sporting, é o mesmo que num post sobre um assunto grave preocupa-se com o facto de se dizer irradiar ou erradicar, chegando até ao ponto, vê lá tu bem como é simpático o nosso camarada TM, de chamar estúpido ao Mister.

      https://misterdocafe.blogspot.pt/2017/07/irradiacoes-e-o-cordao-umbilical.html#comment-form

      percebeu??

      SL

      Eliminar
  4. Portugal está todo corrompido por esse clube de vigarismo eles devem favores uns aos outrose vão-se corrompendo e deixando corromper , como é possivel o Seara submeter-se a este programa sabendo bem que não passa de mais uma mentira e um embuste ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele colaborará no programa já tendo lido o "cadernito" das dicas, sabendo ao que vai?
      E fala, possìvelmente, de assuntos que conhece por dentro e se calhar também colaborou e deu deu as suas dicas para o cadernito.

      Eliminar
  5. O que retenho de Fernando Seara são as palavras:jogo uimpo e puitica....

    ResponderEliminar