A dança do "Malhão, malhão" continua muito forte lá para os lados da Luz. Andreas Samarias é grego mas nunca sentiu dificuldades em adaptar-se à cultura portuguesa. Em poucos meses aprendeu a língua de Camões e alguns dos nossos costumes.
O vira minhoto
Em Abril foi ao minho dançar o vira com um atleta do Moreirense.
Ó Malhão, malhão
O grego mostrou ao auditório da Luz que também já conhece o nosso tão famoso "malhão, malhão" e até já "canta ao desafio".Vejamos:
Toda esta dança era coisa para dar um cartão vermelho e um castigo, mas na missa de Bruno Esteves não há pecado. Só há paz e amor.
Como diria João Gabriel: "É tudo folclore"...
Agradecer a todos pelo apoio. Se ainda não seguem o Mister do Café nas redes sociais, podem começar já.
Link do Facebook: (cliquem)
Link do Twitter: (cliquem)
há merd*s que não percebo. nunca vamos passar deste campeonato..
ResponderEliminarBenfica igual a impunidade.
ResponderEliminarE o lance , tb da época passada , com Alex Telles ? O tal que colocou a nu a falta do ângulo inverso numa , mais uma , fantástica transmissão da Btv.
ResponderEliminarSó faltou a entrada brutal no jogo de ontem. Mas creio que já no jogo do célebre safanão do Slimani o grego se tinha fartado de dar pau... Já desde aí que anda a espalhar magia!
ResponderEliminarÉ impressionante!!! Começo a não ter palavras e adjetivos para tanta ROUBALHEIRA! Alguém tem de por este clube de corruptos na ordem.
ResponderEliminarSe uns cantam o malhão, já outros preferem o triste fado.
ResponderEliminar#acantarotristefadohá15anos
...e outros sao parvinhos desde nascença. NÃO ÈS?
Eliminar