quinta-feira, 31 de agosto de 2017

O fecho do mercado


Chegamos finalmente ao último dia do mercado de transferências. Este será provavelmente o fecho de mercado mais tranquilo dos últimos anos. 

Tranquilidade total


Em termos de saídas não se perspectivam grandes alterações, com excepção da colocação de atletas "excedentários". Do actual plantel, os jornais continuam a insistir nas saídas de Adrien e William. A minha expectativa pessoal é que não sai nenhum destes atletas. Assim sendo, parece-me que temos um médio a mais no plantel. Provavelmente o corte será feito entre Palhinha e Petrovic. Um deles deverá sair por empréstimo. Na eventualidade da saída de Adrien e William o Sporting soube-se precaver na altura devida e por antecipação, contratando Battaglia e Bruno Fernandes. 

Nas entradas, parece-me que o plantel está fechado. Em termos pessoais, julgo que ficou apenas a faltar um ponta de lança para se juntar a Bas Dost e Doumbia. Uma eventual lesão de um deles deixa-nos sem solução de banco. 


Pela primeira vez o Sporting passou a liderar o processo negocial


O empresário Paulo Barbosa esteve ontem na SIC e falou um pouco sobre o processo negocial implementado pelo Sporting durante o mandato de Bruno de Carvalho.


Esta é também a minha análise, e dai a minha completa tranquilidade relativamente a este último dia de mercado. Importa referir que Paulo Barbosa não tem feito negócios com o Sporting nos últimos tempos. De memória, julgo até que não fez nenhum negócio com a actual direcção, razão pela qual é insuspeito para dizer o que disse.

Nos próximos dias farei uma análise mais profunda ao plantel e aos negócios fechados pela SAD. 

Agradecer a todos pelo apoio. Se ainda não seguem o Mister do Café nas redes sociais, podem começar já. 

Link do Facebook: (cliquem)
Link do Twitter: (cliquem)

4 comentários:

  1. O último negócio que esse "tradutor de russos" fez, indirectamente, com o Sporting foi o roubo do Carrillo (para o SLB).

    ResponderEliminar
  2. Adrien e Wiliam continuarem em Alvalade, o que sinceramente espero, seriam os maiores "reforços" deste defeso!...

    ResponderEliminar
  3. Caro Mister, também penso que tanto William como Adrien vão ficar. É necessário a colocação de Brian Ruiz e Douglas, depois de "despacharmos" Marvin e Schelotto e todo o trabalho estará feito nesta janela de transferências.

    Esperemos pelas 00.00 horas para termos certezas absolutas.

    ResponderEliminar
  4. Eh eh eh

    Nem à hora das bruxas deu para ter certeza absoluta
    Lol

    ResponderEliminar