sexta-feira, 3 de março de 2017

Ó Sousa Martins, sejamos sérios!


Confesso que já estou farto de desmontar as mentiras vindas da candidatura de Pedro Madeira Rodrigues, mas não posso deixar passar mais uma. Desta feita, o ataque é feito a Eduardo Barroso, antigo Presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting e ao seu filho, Eduardo Garcia. Vejamos:

A notícia do Record


Link da notícia (aqui)

A notícia é elucidativa e não deixa grande margem para interpretações. Eduardo Garcia contou o que aconteceu nessa reunião e foi desmentido por fonte oficial da campanha de Pedro Madeira Rodrigues, que é o mesmo que dizer que foi desmentido pelo próprio candidato, até porque só ele poderia ter essa informação.

Para além de ter desmentido o convite para a presidência do clube, Madeira Rodrigues ainda teve a deselegância de tecer considerações sobre a capacidade de Eduardo Barroso para ocupar a Presidência do clube. 

Felizmente, Eduardo Barroso contou essa história aos Sportinguistas em 2011 e em poucas palavras disse tudo. 


Fica aqui desmascarada mais uma mentira desta candidatura que envergonha os Sócios e adeptos do Sporting CP.

Por falar em convites 


Já que o candidato Pedro Madeira Rodrigues gosta de falar em convites feitos para determinados cargos, vamos lá falar de alguns. Na notícia em cima, repararam por certo que coloquei o nome de Nuno Fernandes Tomás com destaque diferente. Ora, esse senhor fez parte da candidatura de Pedro Baltazar em 2011, como vimos, mas também faz parte da actual candidatura do seu amigo Pedro Madeira Rodrigues como candidato ao Conselho Leonino.

Link da notícia (aqui)
Como sempre, vamos às curiosidades:

Curiosamente, o jornal aponta Pedro Santana Lopes como a ponte de ligação para ter conseguido ser um dos "73 boys" considerados nesse artigo do DN. Curiosamente, em 2011 Pedro Santana Lopes concorreu a Presidente da MAG nas listas de Pedro Baltazar. A impressão que deve ter ficado de Pedro Madeira Rodrigues foi tão boa que hoje anunciou que iria votar em Bruno de Carvalho. 

Curiosamente, Nuno Fernandes Thomaz é irmão do Sr. da Partners que já falei detalhadamente (aqui). Para quem ainda não leu, tem obrigatoriamente de o fazer. 

Vejamos agora uma notícia recente sobre o passado de Pedro Madeira Rodrigues:

Link da notícia (aqui)

Curiosamente, Pedro Madeira Rodrigues foi chefe de gabinete de Manuel Fernandes Thomaz, que é tio dos seus amigos Nuno Fernandes Thomaz (o tal que esteve na casa de Eduardo Barroso em 2011 e que agora concorre na sua lista) e de Lourenço Thomaz (o tal senhor que faz cartazes), como viram num post anterior (aqui)

Mas Manuel Fernandes Thomaz não foi o único a ajudar Pedro Madeira Rodrigues. Também Carmona Rodrigues foi seu chefe no Governo. Curiosamente, também entra na sua lista para o Conselho Leonino. 

Link da notícia (aqui)

Caso para dizer: "Ó Sousa Martins, sejamos sérios!"

Agradecer a todos pelo apoio. Se ainda não seguem o Mister do Café nas redes sociais, podem começar já. 

Link do Facebook: (cliquem)
Link do Twitter: (cliquem)

7 comentários:

  1. Ahahaha muito bom o Photoshop. Não paro de rir a sério...até já bati com a cabeça na mesa. Parabéns mister. É caso para dizer que uma imagem vale por mil palavras.

    ResponderEliminar
  2. Podem-se ou não aceitar aqueles exageros do amor clubista que às vezes faz Eduardo Barroso não ser totalmente racional na discussão das coisas do Sporting, mas ninguém duvidará da sua grande seriedade pessoal. Ora leiam o teor da carta que hoje remeteu ao Record... Vale a pena! Embora nesta altura já ninguém minimamente atento tenha dúvidas sobre o croquete... Vai-te catar e desampara a loja, betinho!

    ResponderEliminar
  3. Costuma-se dizer que o melhor está guardado para o fim e esta ultima semana de campanha foi um fartote. Desde a conferência de imprensa para falar em 'novidades' com 4 anos, o affair Godinho-Ricciardi, a entrada em cena do jágunço e trolha intelectual PPC, os sms enviados em desespero a ver se cata votos e não fica com menos do que os em branco... Faço ideia o que ainda não virá mais.

    ResponderEliminar
  4. Venha dia 5 ! E sinceramente estou a pensar deixar de ler este blog : quanto mais leu mais nojo tenho destas / familias / amigos / empresas que devido as ligacoes/interesses tem mandado ( ou mandaram ) no SCP ! . Bruno Carvalho pode ter muitos defeitos de mas indiscutivelmente foi o presidente que mais tem defendido o SCP e trazido resultados ( para ja maioritariamente financeiros ) . Incrivel como á 4 anos deixaram o clube e o descaramento que tem hoje em criticar totalmente esta direcao . Impressionante as teias a que pretence este pseudo candidato PMR que mais nao é do que uma "marionete" de um grupo de gente que mais nao quer do que sugar o clube . Nao precisamos de nos preocupar com o SLB ... enquuanto continuarmos a dormir com o inimigo na nossa propria cama ! Viva o SCP e forca BC !

    ResponderEliminar
  5. Estão a fazer de tudo para o BdC perder mas não conseguem,depois de equilibrar o clube agora tem de vir aí os resultados desportivos, malhar no Bruno vão malhar sempre porque causa incómodo.
    Amanhã lá estarei para por o Sporting no rumo certo!

    ResponderEliminar