segunda-feira, 6 de março de 2017

"All by myself"


As mais emocionantes canções de amor surgem normalmente de paixões não correspondidas ou de separações dolorosas. No passado sábado, Pedro Madeira Rodrigues percebeu que o seu "amor" não é correspondido. Olhos nos olhos, o candidato levou uma verdadeira sova, pah.

 Motivo pelo qual, quero deixar uma cantiga para expressar a minha solidariedade.



Agradecer a todos pelo apoio. Se ainda não seguem o Mister do Café nas redes sociais, podem começar já. 

Link do Facebook: (cliquem)
Link do Twitter: (cliquem)

17 comentários:

  1. Qual é a necessidade? Orgulhamos-nos de ser um clube democrático ao contrário de outros, mas depois gozamos e enxovalhamos pessoas que tendo menor ou maior competência, cometendo excessos ou não durante a campanha eleitoral , candidatam-se à presidência no nosso clube por acharem que são capazes de dar mais...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A necessidade é muita. Os sangue-sugas têm que perceber de uma vez por todas que o Sporting é dos Sportinguista e não um apoio social para croquettes, lampiões e amigos. Já os tapámos há muito.

      Eliminar
    2. Gonçalo, qual era a necessidade deste tipo para chegar à presidência do SCP ter passado a campanha a dizer mal de tudo o que é Sporting com aquele ar de superior e arrogante?!

      Eliminar
    3. Aqui não está em causa o facto de concorrerem ou não à Presidência. Todos os candidatos que aparecerem com uma campanha de lealdade e de amor ao clube são bem vindos, tal como aconteceu com a Lista C que obteve um excelente resultado tendo sido reconhecida pelos sócios do clube.

      Já PMR optou por uma campanha mentirosa que colocou em causa questões de extrema importância para o clube como os direitos televisivos, os dados apresentados nos ReC, as assistências em Alvalade, número de sócios, etc.

      Eliminar
  2. Mister, peço desculpa pelo off-topic, mas para quando é que temos o artigo a "desmontar" os invisuais de mercado?

    Aconselho a leitura dos últimos textos sobre o Sporting escritos pelos escribas desse espaço de pseudo-imparcialidade. Levem é um balde para vomitar...

    Gnitrops

    ResponderEliminar
  3. Muito Bom!!! Só uma pergunta por curiosidade. Quem são os rapazinhos que aparecem na peça do ex canal TVI?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o vestido à Sporting é o próprio PMR com 20 e poucos anos !
      Apareceu num "tesourinho deprimente" na passada semana :)
      https://www.youtube.com/watch?v=X_0evG5wpfA

      Eliminar
  4. Como é possível este indivíduo ter sido o candidato oposicionista??? Aquela postura para com o adepto é simplesmente uma vergonha!!! E dizia este tipo que queria uma campanha digna e depois comporta-se desta maneira ascorosa...

    ResponderEliminar
  5. Depois da miserável exibiçao e falta de atitude da equipa "profissional" de futebol ontem, esse senhor devia ser a ultima das nossas preocupações.SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo com o que o Eduardo disse. Apoio Bruno de Carvalho, mas ele tem que mudar de registo (ele diz que vai começar a falar menos, mas não sei conseguirá). Temos que ligar menos aos rivais e a fazer autocrítica do nosso clube. Exemplos: O que é que Bruno de Carvalho ganhou a mandar "bardamerda" alguns dos meus familiares e amigos que não são do Sporting. O que é que Bruno de Carvalho ganha quando diz que os rivais estão com medo ou que tem que ficar alerta ? O que e que Bruno de Carvalho ganha quando diz que trabalha "24 sobre 24" ? Se calhar tem que deixar de falar tanto dos rivais e aproveitar para descansar, pois notou-se algum cansaço nesta campanha.

      Eliminar
  6. Só pode ser para desviar as atenções da vergonha de ontem.

    ResponderEliminar
  7. Arraaasei o seu amigo pah!!! Obrigado pelos momentos de comédia, City lion!

    ResponderEliminar
  8. Sova está a levar o SCP e de tão grande os adeptos estão todos anestesiados. Só espero que consigam recuperar antes do gongo bater a indicar o KO.

    Luís

    ResponderEliminar
  9. Apesar do PMR merecer ser gozado, acho que é da responsabilidade dos blogs nao gozar de forma pessoal com um candidato ao Sporting desta forma porque, embora todos sabemos a pessoa enganosa e baixa que é, ao fazermos isto só estamos a baixar o nosso nivel no nosso clube, dando razao a "gozos" futuros caso um de nos erre.

    Bastava termos gozado com as "sondadens" e os resultados, e tambem ter-se denunciado as inconsistencias e amigos deste candidato...que ja agora aproveito para dar os parabens por ter feito isso nesta campanha.

    Fiquei descontente com isto Mister. Leio todos os dias este blog, deixo aqui o feedback para o que acho que nao é positivo para o SCP.

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desculpe, mas este tipo é que andou a gozar com 87% dos sportinguistas! Irá naturalmente ser esquecido brevemente, mas até lá merece perceber que nem ele é o suprassumo da inteligência e da razão nem a esmagadora maioria sportinguista é um conjunto de acéfalos e idiotas...

      Eliminar