Mais novidades divulgadas hoje pelo Blog "Polvo Leaks". Desta feita, apresentaram uma travessa de "Bacalhau com todos". Para além dos já citados, André Ventura, Pedro Guerra e Rui Gomes da Silva, o vídeo divulgado apresenta mais três artistas da máquina de propaganda encarnada: Pedro Valido, António Veloso e Carlos Janela.
Bacalhau com todos
Os artistas
Nos vídeos já divulgados pelo "Polvo Leaks" foram referidos os nomes de nove elementos da máquina de propaganda encarnada. Aqui fica uma pequena imagem com os artistas citados.
Agradecer a todos pelo apoio. Se ainda não seguem o Mister do Café nas redes sociais, podem começar já.
Link do Facebook: (cliquem)
Link do Twitter: (cliquem)
Este bacalhau com todos foi em dose gourmet... É preciso reforçar a dose :)
ResponderEliminarMas este gil virou desbocado? O homem anda irritado com a estrutura porquê?
ResponderEliminargrande equipa!!!
ResponderEliminar...então e o Alves sem luvas e o Diamentino?
ResponderEliminarE o Calado, minha nossa senhora, com aquele ar de sonso consegue irritar mais do que o Pedro Berra e André Soltura juntos, pois estes já ninguém os leva a serio.
ResponderEliminarO Calado ficou assim por causa do melão...
EliminarCalado: o rasga papeis em directo...
EliminarE o Bacalhau à Bráz não faz parte? O blog artista do dia tem o desbroncado...
ResponderEliminarDe certeza que à mais, o benfica não entra em campo com menos de 12/13 jogadores.
ResponderEliminarO estado lampiónico começa a ser um assunto muito grave. É verdade que é algo que sempre existiu, mas era feito à custa da carolice e amor à camisola de quem já estava na comunicação social. Com o orelhas a coisa mudou. O estado existe mesmo. É oficial. Tem nomes e pessoas que trabalham e são pagas para ele. Existe uma estratégia, uma organização montada, cujo cerebro está na ETAR de Carnide.
ResponderEliminaristo é nojento...
ResponderEliminar... ate o "pedinte" do Veloso que ainda há uns anos atrás andava de mao estendida a pedir na Sic arranjou o seu tacho. Pelo menos assim já pode pagar os almoços á sua madrinha que diariamente o alimentava e sustentava!
Triste "gente"...