domingo, 12 de março de 2017

Terceira vitória consecutiva


A equipa B do Sporting está num dos melhores momentos da época. Desde a entrada de Luís Martins os leões ainda não perderam e somam um empate e três vitórias consecutivas. A equipa saiu assim da zona de despromoção e pode encarar as últimas jornadas com mais tranquilidade lutando por uma classificação mais digna da qualidade dos nossos jogadores.

O efeito Luís Martins



Por regra não gosto de chicotadas psicológicas a meio da época. Mas tenho de reconhecer que os resultados são evidentes.

Classificação



Os 10 pontos nos últimos 4 jogos permitem à equipa sair da zona de despromoção. Fica completamente em aberto a possibilidade de terminarmos na primeira metade da tabela. Os leões estão a 4 pontos do 10º lugar que foi a pior classificação da equipa na II Liga. Aqui fica o histórico de classificações. 

4º lugar - 2012/2013
6º lugar - 2013/2014
5º lugar - 2014/2015
10º lugar - 2015/2016

O "outro" Ruiz




Ontem, os leões venceram o Académico de Viseu por 3-1. O herói da partida foi Leonardo Ruiz que apontou 2 golos e fez uma assistência para Bilel. 

Agradecer a todos pelo apoio. Se ainda não seguem o Mister do Café nas redes sociais, podem começar já. 

Link do Facebook: (cliquem)
Link do Twitter: (cliquem)

2 comentários:

  1. os próximos 3 jogos são decisivos. Temos de vencer porque são equipas que estão nesta zona baixa da classificação.

    Podence, Xico, Matheus... todos os que puderem devem ajudar a equipa a fugir rapidamente da despromoção evitando que fique tudo para o fim.

    ResponderEliminar
  2. A equipa mostrou já alguns pormenores que evidenciam a muito qualidade que existe em Alcochete. Saliento em particular o grande jogo de Gauld tanto a atacar como a defender. Mas, embora a exibição tenha sido globalmente positiva penso que há jogadores que ainda não atingiram os níveis competitividade necessários para ser-mos muito mais eficazes. O grande exemplo disso é o Pedro Delgado que embora demonstre qualidade por inúmeras vezes perde-se em manobras pouco eficazes. O individualismo não é a matriz do futebol e o Pedro Delgado por vezes esquece-se disso. Esta minha critica estende-se também um pouco a Rafael Barbosa. Há ainda trabalho a fazer e a exigência têm de ser alta.

    S.L.

    ResponderEliminar