quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

O Sr. do Clássico


O Conselho de Arbitragem da FPF nomeou Hugo Miguel para o clássico entre o Porto e Sporting do próximo sábado. Mais uma brilhante nomeação do conselho de arbitragem. Basta para isso verificarmos a última actuação deste senhor num jogo do Sporting.

O título por um canudo


Depois do jogo da Luz onde o Sporting foi afastado do primeiro lugar por Jorge Sousa, o conselho de arbitragem chamou Hugo Miguel para o jogo seguinte com o Braga. Uma apitadela de autor que retirou o Sporting da luta pelo título. Vamos recordar.




Numa fase em que o Sporting reentra na luta, os senhores do Conselho de arbitragem escolhem precisamente o árbitro que nos colocou a 8 pontos da liderança. Há coincidências incríveis, não há!?

Agradecer a todos pelo apoio. Se ainda não seguem o Mister do Café nas redes sociais, podem começar já. 

Link do Facebook: (cliquem)
Link do Twitter: (cliquem)

16 comentários:

  1. Então que árbitro escolhias, se estivesse nas tuas mãos? Ou nenhum serve? Este árbitro é SÓ o representante da marca de equipamentos Macron em Portugal, exactamente a marca de equipamentos que veste o SCP, achas que alguma vez prejudicaria o Sporting?

    ResponderEliminar
  2. Mas há algum árbitro isento na 1ª Categoria?

    ResponderEliminar
  3. que engraçado, agora já não há problema do patrocinador do arbitro ser o mesmo que o do Sporting.

    se ganharmos o jogo será por isso mesmo.

    (Mister mandei-lhe mail)
    se perdermos nem com um arbitro "amigo" ganhámos

    está feito o 2 em 1

    ResponderEliminar
  4. Mais uma escolha criteriosa. Digo mesmo muuuuito criteriosa.

    ResponderEliminar
  5. mister, quando fazes uma versão para telefone do site? É que assim é pesado e costuma crashar

    ResponderEliminar
  6. Só estou de acordo com o vermelho por mostrar e com o último penalty. Não suporto esta ideia de futebol com regras de basquete que se quer passar na busca por pénalties por assinalar. Há penalties marcados sobre André Silva, pelo menos dois que me lembro, que são o fim do futebol como desporto que admite contacto, tal como um marcado há pouco a favor do benfica em que uma mão no ombro serve para marcar falta. Eu não gosto apenas do Sporting, gosto também de futebol e em nome do futebol não venham com penalties de merda. O que tem que ocorrer porém é uniformidade de critérios e não regras de futebol para os adversários do Sporting e regras de basquete para os adversários do benfica e porto. Isso é que está mal. E vamos ter que ter muito cuidado com o André Silva que é um batoteiro. Bom jogador mas batoteiro. E os árbitros fartam-se de ir na cantiga.

    JRamos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Voçe esqueçeu os 2 golos ajeitados com a mao no ultimo scp, fcp! nos sim temos k ter cuidado com esses jogadores de Andebol.

      Eliminar
    2. O lance do Gelson é bola no peito. O lance do Ruiz que vai à mão, veja o lance. O Filipe foi um nabo a cortar a bola enviando-a contra a mão do Ruiz e não o Ruiz que foi com a mão à bola.

      Está aqui o lance.

      http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/epoca-1617/jogos/262821?id=JihIZle2A11KZOyuHcOM

      É claramente bola na mão. Dizer que o Ruiz ajeita a bola com a mão é ridículo.

      JRamos.

      Eliminar
  7. Anonimo, pensa bem antes de abrires essa Bocarra, esqueçes-te o penalty a favor do scp no jogo com paços? esqueçes-te os dois golos ajeitados com a mao que o sporting marcou no jogo com o Porto? Nos sim temos que ter atençao aos vossos jogadores de Andebol.

    ResponderEliminar
  8. Va ver as imagens, Sotor! No primeiro golo ainda nao vi uma unica imagem que mostre o Gelson a tocar a bola com a mao… No segundo, e de acordo com as regras recém-apresentadas pelo CA, a distancia a que o Ruiz esta da bola nao lhe permite tirar o braco que, ja agora, esta bem junto ao corpo. Mas voces continuam, com a velha maxima de que uma mentira repetida muitas vezes se torna verdade… Com o Benfica tem funcionado…

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ai o Ruiz tem o braço junto ao corpo?!

      ahahahahahahaha

      Santa cegueira...

      Eliminar
    2. http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/epoca-1617/jogos/262821?id=B3DvALZTcPw4mLrOp4p9

      Está aqui o lance. Uma fífia do defesa do porto que manda a bola contra o Ruiz. Querer falta de Ruiz aqui é patético.

      JRamos

      Eliminar
  9. No video, não colocaste a não expulsão de Coates logo no inicio do jogo.

    Foi coincidência.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tentativa, mas tens de continuar a tentar...

      https://i.imgsafe.org/4636bbd749.png

      Eliminar