domingo, 9 de fevereiro de 2020

Varandas vs Varandas - Da "dignidade" ao "histerismo e cobardia"


Estou certo que os Sportinguistas estão bem recordados das declarações do Presidente Frederico Varandas no final da meia-final da Taça da Liga na época passada. Na altura, após vencermos o Braga no desempate por pontapés de penálti, o Presidente leonino quis dar uma lição aos Sportinguistas e ao mundo sobre como se deve reagir a uma derrota. Cerca de um ano depois, tudo mudou.

Vejam o vídeo seguinte e tirem as vossas conclusões. 

Varandas vs Varandas - Da "dignidade" ao histerismo e cobardia"



Podem seguir o blog nas redes sociais nos links seguintes:
Facebook: (aqui)  Twitter: (aquiInstagram: (aqui)

8 comentários:

  1. Sempre achei que o Sporting era um clube diferente por isto. Por ser um clube onde se critica o que está dentro quando é de criticar. Acho bem que se critique este presidente de merda assim como achei bem (e eu próprio critiquei) BdC quando criticou jogadores depois do jogo em Madrid.
    Mas, infelizmente, os sportinguistas são uns carneiros que vão atrás do que lhes dizem e não conseguem pensar e ver o que é importante e o que é acessório.
    Custa-me saber que 71% dos sócios do Sporting decidiram destruir o Sporting e iniciar a queda em que ainda estamos neste momento. Ainda estamos em queda. Não sei até onde vamos cair e em que condições estaremos no final. Custa-me por mim, pelo meu filho que não vai conhecer o Sporting que eu conheci e ainda mais pelo meu pai que após tantos anos a sofrer e a apoiar este grande clube, teve que ver esta destruição que os próprios associados decidiram fazer.

    ResponderEliminar
  2. vejam como este filho de uma grande p... conseguiu fazer com que a comunicação social desse mais destaque à supostas agressões do que à manifestação. Este gajo é um ditador autêntico, manipulador, e faz de tudo para se manter no poder. E puta da comunicação social está com ele, fazendo-lhe as vontades todas, como é o caso de hoje com a manifestação e a suposta agressão. Agressão esta que a PSP disse que não teve conhecimento.
    É preciso tirar este homem da presidência. É asqueroso.
    Tenho pena que eu tenha sido dos poucos que aquando da sua candidatura o topou logo de primeira e disse que era pior que Bruno de Carvalho, um verdadeiro ditador dos piores dos piores, típico de pessoas com formação militar. Mas os sportinguistas influenciados pela comunicação social foram levados ao engano porque não sabem pensar por si próprias. Pior, são incapazes de ter percepção ao olhar para uma pessoa e imediatamente perceberem que a pessoa não é de confiança e que é um ditador autêntico.

    ResponderEliminar
  3. o problema não e ser ditador , é ser rato , traidor , servir-se em vez de servir e acima de tudo incompetência pura .

    ResponderEliminar
  4. Sou velho e como grande parte de nós, somos desconfiados. Este ataque que o sr Varandas fala deve ser melhor explicado 1)Os ataques verbais onde foram praticados? 2) Não foi dada participação à policia (vi na Tv o responsável da PS entrevistado afirmar que não tinha conhecimento)? 3) Como sabe que foram elementos da Juve L.?)4)Porque razão o Sr presidente da liga veio logo condenar este acto de violência (não o vi tomar qualquer reação aquando da assembleia da Luz)? Desculpem mas isso parece mais o Ataque à academia versão 2. O primeiro resultou num sucesso de bilheteira

    ResponderEliminar
  5. O que quer que tenha acontecido, tem de ser explicado e provado. Tentativas de martirização são muito usadas para desviar atenções e granjear pena. E pena, desta direcção, não tenho nenhuma! Cheiro intrujas e mentirosos à distancia. Mas se aconteceu o que foi anunciado, é totalmente condenável . Vamos ver o que o futuro nos reserva.

    ResponderEliminar
  6. É preciso ter estômago para ver e ouvir este palerma!

    ResponderEliminar
  7. è um idiota.. se bem que desconfio seriamente que ele tem ali algum problema mental e cognitivo.. Serio. Tem mesmo. aquilo não é só ser idiota, há algo mais.

    ResponderEliminar