quarta-feira, 31 de outubro de 2018

O aprendiz de Luís Filipe Vieira


Parece-me que há muito boa gente neste país que ainda não se apercebeu da "estirpe" do aprendiz de Luís Filipe Vieira. Nesse sentido, fiquem com uma "entrevista" que o senhor César Boaventura concedeu a uma página de Facebook no passado dia 12.

Parte I


Parte II




Perante isto, julgo que não preciso acrescentar mais nada.

Podem seguir o blog nas redes sociais nos links seguintes:
Facebook: (aqui)  Twitter: (aquiInstagram: (aqui)

14 comentários:

  1. e impressao minha, ou este gajo vive numa realidade a parte?? Aprendiz do Vieira não é de certeza, o vieira la arranjou mais um pedro guerra pra peao, so que o pedro guerra sabe bem o que faz e qual o objectivo, este e mesmo maluco cria, manipula, e acredita na sua ficticia realidade. Faz me lembrar aquele que andou fugido e sequestrou e matou uma pessoa, que dizia que trabalhava pros servicos secretos.... e no final era so uma gajo com graves problemas psiquiatricos, um maluco.. este e a mesma coisa, diz que sabe, que conhece, que faz isto e aaquilo, que é empresario, que conhece o chairman do leiciester, mister bill brooufioshfduh,.... malta todos nos tivemos o amigo mentiroso, o cesar e esse gajo!

    ResponderEliminar
  2. Este César Boaventura ainda vsi ter o seu natal, assim como o Luís Felipe Vieira, e o Paulo Gonçalves, porque o mal não pode vencer, esta gente não presta.

    ResponderEliminar
  3. O Boaventura pode ser o gajo que vos vai encavar... sem vaselina! :-)

    ResponderEliminar
  4. A quantidade de queixas crimes este homem pode levar só com este vídeo. Desde o Francisco J. Marques, Nuno Saraiva, Rui Santos, jornalista da Sic que fez a entrevista aos jogadores, cujo nome não sei, entre tantos outros. Incrível como se pode ser tão estúpido.
    Este homem é abaixo de zero. Aliás, tenho sérias dúvidas que tenha cérebro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O engraçado é que ele apesar de todas as revelações, algumas bem graves, apesar de todas as ameaças, ainda não levou nenhum processo crime. Porque será? Será do Guaraná?

      Eliminar
  5. Tanto este como o seu amigo Vieira pensam que sao intocáveis.

    https://secretariadodonovan.blogspot.com/2018/10/quem-e-vivo-sempre-aparece.html

    Ambos se regem pela mesma cartilha, nao foi nada inocente estas novas aparições.

    ResponderEliminar
  6. Mr.do Café, nao á um email do Paulo Gonçalves a pedir bilhetes ao CC de Vieira, ao que este manda outro email,a dizer que o Paulo é o rei das borlas, ao que Paulo Gonçalves responde, sempre em benefício do SLB.
    Logo lia os emails, o ministério público precisa saber disto, se é que já não tem esta informação.

    ResponderEliminar
  7. Quem é este tipo a caricaturar o Sezar VoaVentura ?

    ResponderEliminar
  8. hj perdes com o Estoril mas o importante é marrar no slb. não aprendem.

    ResponderEliminar