Hoje comemoramos os 108 anos da implantação da República em Portugal. Dia muito importante para a história do nosso país e que coincide também com um dia muito relevante para a história recente do desporto nacional. A 5 de Outubro de 2015, Bruno de Carvalho denunciou em plena televisão nacional a questão dos vouchers oferecidos pelo Benfica às equipas de arbitragem, delegados e observadores. Este foi o pontapé de saída para todas as lutas que têm sido travadas contra os comportamentos dos dirigentes benfiquistas.
A implantação da luta pela verdade desportiva
Três anos depois o Benfica e os seus dirigentes estão envolvidos numa série de processos na justiça que envergonham não só o clube, mas também o desporto em Portugal. A saber: vouchers, emails, jogos para perder, lavagem de dinheiro, apoio a claques ilegais, e-toupeira, operação Lex e Mala Ciao. E por certo outros processos se seguirão.
Fica a recordação do momento que simboliza aquela que pode ser uma enorme viragem no desporto nacional. Mas para isso, esta luta de três anos tem de continuar, sendo que o Sporting não se pode alhear destas matérias, sob pena de ficar tudo na mesma.
Podem seguir o blog nas redes sociais nos links seguintes:
Bem lembrado Mister. Nunca pensei que fosse possível mas assisti ao programa duas vezes só pelo entretenimento
ResponderEliminarAs pessoas esquecem-se que é preciso mexer a opinião pública para que os lampiões na política e na justiça se comecem a mexer
ResponderEliminarBom trabalho mestre. Abraço.
ResponderEliminarUma vez brunette, sempre brunette.
ResponderEliminarQue saudades do dono, não?
Doi, não doi? Deixa que depois podes ir ver o teu dono na cela.
EliminarAgora tudo o que meta BdC é para ser atacado.
EliminarAté parece que os Sportinguistas não gostaram da denúncia dos vouchers.
Adorei a forma como foi feito, de surpresa, em num programa cheio de audiências, nada melhor para expor a vigarice dos dirigentes do SLB.
16 anos sem serem campeões XD
EliminarPrefiro ser pobre e honrado do que ganhar à custa de putas, toupeiras e outras trapaças. Mas cada um é que sabe de si. Prefiro andar na rua de costas direitas do que ter medo de as arquear no meio de um duche na prisão. Mas...cada um sabe de si.
EliminarEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarAgora temos uma República com 2 primeiros-ministros, e o Presidente da República só se preocupa com vexames alheios, quando não estão relacionados com nenhum dos 3.
ResponderEliminarProfecias Leoninas - blogspot
É prós meninos e prás meninas
www.profeciasleoninas.blogspot.com
Este comentário foi removido pelo autor.
EliminarEste comentário foi removido pelo autor.
Eliminar