Depois de ontem ter feito um post (aqui) com as principais informações relativas ao caso de corrupção envolvendo o Rio Ave-Benfica, eis que surgem novos desenvolvimentos na imprensa que merecem ser destacados.
Jogadores voltaram a ser ouvidos na PJ
Ontem o Jornal de Notícias acrescentou um dado novo a este processo. Segundo o jornal, três defesas do Rio Ave e Luís Castro (técnico à data dos factos) foram inquiridos há dias no PJ do Porto, no âmbito do Feirense-Rio Ave. Nessas audições foram questionados sobre outros jogos, "inclusive partidas com o Benfica".
Na mesma notícia, o JN confirma o que já tinha sido avançado pela RTP e pela SIC na questão das mensagens de empresários nos telemóveis dos arguidos.
Testemunhas confirmam "jogo combinado" no Rio Ave-Benfica
Também na edição de ontem, o CM avança com algo muito relevante. A RTP já tinha confirmado que existiam testemunhas do Rio Ave que confirmavam a abordagem de empresários a jogadores do Rio Ave, mas desta feita o CM afirma que as testemunhas sustentam mesmo a "tese de resultado combinado". Algo que dá ainda mais força às autoridades para deduzirem a acusação.
Não tenho dúvidas absolutamente nenhumas que o melhor está mesmo para vir...
Podem seguir o blog nas redes sociais nos links seguintes:
À "data dos factos" o treinador do Rio Ave era o Pedro Martins. O Luis castro entrou já na época passada para subsituir o Capucho.
ResponderEliminarhttp://www.zerozero.pt/jogo.php?id=5003844
EliminarPode verificar aqui que o treinador era o Luís Castro.
É urgente acabar com a corrupçào das instituições que o ladrão de camiões traz corrompidas IPDJ e secretario do desporto para já os dirigentes dessas instituições deveriam estar afastados ou pelo menos suspensos dos seus cargos que ja demonstraram nao ser gente séria a sério para os ocupar
ResponderEliminarMister um excelente 2018 para si, bem o merece.
ResponderEliminarMister, obviamente o melhor está mesmo para vir isto é só a ponta do icebergue. ELES JÁ COMEÇARAM A CAIR COM ESTRONDO!
Esta gente tem muita coisa a explicar à justiça, não olharam a meios para atingir fins. Têm de ser afastados do desporto, SÃO BATOTEIROS! Entre Caxias e a serra da Carregueira terão muito tempo de meditação.
Eu gostava que o jogo Marítimo-carnide dessa mesma época fosse investigado. Vejam bem tudo o que se passou nesse encontro. O Marítimo com superioridade numérica não fez um remate à baliza e um certo jogador que era dado como certo no carnide, e que agora milita no carnide de Braga, teve um comportamento incrível. Analise esse jogo, Mister. Já para não falar no Belenenses- carnide. Vejam o que fez o Pelé, que depois assinou pelo carnide.
ResponderEliminar