segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Tudo legal


Numa altura em que alguns artistas já estavam a criar uma realidade alternativa em relação ao primeiro golo do Sporting no jogo de ontem, Nuno Saraiva teve uma intervenção muito importante no seu facebook (aqui), colocando o foco na excelente decisão do VAR. Hoje a confirmação da boa decisão foi passada na imprensa por TODOS os experts de arbitragem. Senão vejamos:

Duarte Gomes na Abola



Tribunal do jornal Ojogo




Jorge Faustino e Marco Ferreira no Record



Pedro Henriques na Sporrttv




Fica desmontada a propaganda mentirosa. Podem inventar outra...

Agradecer a todos pelo apoio. Se ainda não seguem o Mister do Café nas redes sociais, podem começar já. 

Link do Facebook: (cliquem)
Link do Twitter: (cliquem)

4 comentários:

  1. o baleia gobern e a cartilha encarnada vieram logo dizer que estava fora jogo. parecem uns papagaios a obedecerem à galinha mor

    ResponderEliminar
  2. O que mais chocou foi a prontidão de afirmarem que era fora de jogo. Não tinham dúvidas mesmo que o ângulo fosse manhoso. Não tinham dúvidas mesmo que nenhum dos árbitros tivesse achado fora de jogo. Não tinham dúvidas mesmo que o VAR tivesse confirmado que era legal.

    E insistiram naquilo mais de meia hora.

    ResponderEliminar
  3. A cartilha já chegou a Paços: "Presidente do Paços e o golo de Battaglia: "Começa a valer tudo com o VAR""

    Este chico esperto que aprenda que com o VAR acabaram-se os golos com a mão e que retiraram um título ao SCP.

    ResponderEliminar
  4. Não sei se é fora de jogo ou não. Não parece. Em todo o caso, em caso de dúvida o golo deve ser validado, portanto decisão correta. Não há cá "AGUENTA!...AGUENTA!... é fora de jogo".

    Não sei se já viram a notícia do sapo desporto, mas é bastante polémica e a ser verdade é muito grave:
    "Rui Costa, árbitro da Associação de Futebol do Porto, acaba por ver a sua atuação manchada já que teve influência direta no resultado. No minuto 90 não marcou penálti sobre Danilo, num lance em que Amilton tenta afastar a bola, mas acerta apenas no médio do FC Porto (VEJA O LANCE). Alertado pelo videoárbitro, (Bruno Esteves) manteve a decisão. Tal como já tinha feito em Alvalade no Sporting 5-1 Desp. Chaves, (VEJA O LANCE) quando transformou um penálti sobre Gelson Martins em simulação (e nem mesmo depois de ver as imagens, após ser alertado pelo VAR que na altura também tinha sido Bruno Esteves, mudou a opinião). Não se sabe qual a comunicação que teve com o VAR mas, para este o ter chamado depois das imagens mostrarem claramente que há penálti, é porque o videoárbitro Bruno Esteves entendeu que houve falta. O juiz devia solicitar, pelo menos, a visualização das imagens mas nem isso."

    Isto a ser verdade é muito grave, até porque curiosamente é um dos padres dos mails, e ainda mais curioso é ter sido com adversários diretos ao penta do befica.

    ResponderEliminar