Depois da notícia da revista Sábado durante o dia de ontem, Horácio Piriquito lá pediu a demissão do cargo de vogal do Conselho Fiscal da FPF.
Um comunicado patético
De todo esta comunicado patético que pouco mais de uma hora esteve disponível para consulta no Facebook pessoal do Piriquito, destaco a parte colocada a marcador amarelo. Pia o Piriquito que "Foram utilizados factos e dados disponíveis em qualquer documento público da FPF. Nenhuma informação confidencial foi passada para a praça pública."
De seguida, o pio do Piriquito virou-se para o jornalista que escreveu a notícia:
O Piriquito perdeu o pio
Hoje, o jornal Ojogo publicou dois emails trocados entre Horácio Piriquito e Pedro Guerra. Vejamos se a frase de destaque em cima bate certo com o seguinte:
E para fechar, aqui vai mais um:
Portanto, o Piriquito que piou que "Foram utilizados factos e dados disponíveis em qualquer documento público da FPF. Nenhuma informação confidencial foi passada para a praça pública." escreveu coisas como: "Envio-te um documento confidencial da FPF só para teu conhecimento e que ainda nem foi aprovado, vamos debate-lo agora numa reunião às 11h lá na FPF" e "Segue super confidencial. Nem sequer foi ainda aprovado".
"Pela boca morreu o Piriquito"
Ontem, no programa "Verde no Branco" da Sporting TV, foi apresentado um excerto do programa "Jogo Limpo"da Benfica TV datado de 3 de Novembro deste ano, em que o Piriquito falou sobre... emails.
Julgo que ficamos todos bem esclarecidos. Para quem ainda tem algum tipo de dúvidas sobre o "gangue" aqui fica este grupo organizado de tentáculos do polvo encarnado presente no casamento de André Ventura.
Agradecer a todos pelo apoio. Se ainda não seguem o Mister do Café nas redes sociais, podem começar já.
Link do Facebook: (cliquem)
Link do Twitter: (cliquem)
Mas espera lá, não foi a própria FPF que mandou a PJ investigar a coisa porque tais documentos não poderiam ser partilhados? Afinal a propria federacão está enganada e aqui o piu-piu é que sabe, os documentos estavam no site para todos verem.... ter escrito "confidencial" era só para dar um ar de mistério ao emai.
ResponderEliminarIsto é muito grave, e este gajo já perdeu qualquer direito à clemência.
ResponderEliminarDepois, isto só mostra que afinal existe alguma credibilidade, no entender da FPF, no conteúdo dos e-mails.
Às veEs pergunto-me como conseguemnser tão burros mas mesmo assim chegaram a cargos tão importantes. Outras vezes preocupo-me com o meu futuro e lembro-me destes, está assegurado visto ser 100x mais espdrta que estes otários.
ResponderEliminarSão os próprios que se intitulam de "Gang".
ResponderEliminarIncrivel como é tão fácil desmontar estas relações vergonhosas. E nada se passa.
ResponderEliminarMinistério Publico, Policia, Liga, FPF, Jornalistas tudo a encher.
Excelente, Mister. Como sempre.
ResponderEliminarJá agora:
Acima, Corine diz "pergunto-me como conseguem ser tão burros mas mesmo assim chegarem a cargos tão importantes".
Recordar-lhe-ia, Corine, que há imensa corrupção em Portugal. Em todas as áreas. Apenas se descobriu a ponta de iceberg: Socrates, Isaltino, BES, Felgueiras, Narciso M., e agora toda a teia de corrupção (com toques de mafia violenta) do Polvo Vermelho.
E dir-lhe-ia então, Corine, que há imensa gente (bem acima dos 60%) que vive de expedientes, subterfugios, de "amigos" e cunhas. São "expertos", pouco inteligentes, e sem esses "amigos" e essas cunhas seriam pouco mais do que zero.
É esse o status quo que o slb (Polvo Vermelho) promove e de que se aproveita. Não nos enganemos, contudo; é preciso ter consciencia de que o slb SEMPRE foi assim (desde os tempos do Calabote), o slb representa o que Portugal tem de pior.
Tenham sempre isto em mente.
Mister, uma vez mais, obrigado pela sua coragem e lutas diárias.
Esperteza saloia chegou aos piriquitos... Grandes aves raras, que irão toda(o)s para a gaiola da Carregueira.
ResponderEliminarEsperem lá, a ver se entendo.
ResponderEliminar- Partilha documentos confidenciais com um elemento externo à FPF, via email;
- Esta informação é tornada pública e, de imediato, a FPF apresenta denúncia na PJ e faculta meios de prova para apurar;
- O suspeito afirma que a informação nos docs era tudo público e pisga-se;
- Emite uma declaração onde acusa de ser tudo uma "cabala" e que vai agir criminalmente contra quem o está a difamar e caluniar;
- Pega em prints do fb de quem escreveu a história e difama/calunia.
___________________________________
Está tudo, não está?
É que, julgo eu, algo tão estúpido e fantasioso carece de livro de acompanhamento para se entender!
parecem os irmãos metralha na última foto ahaha
ResponderEliminarMenos um chulo, venha o próximo!
ResponderEliminarÓ malhão, Malheiro,
ResponderEliminarMas qual é a tua?
Ganhar dinheiro,
Apitar
Com falcatrua.
(Nem para parente afastado e pobre do Aleixo sirvo, mas foi o que saíu)