terça-feira, 28 de novembro de 2017

A toca do castor


Algo de muito estranho se passa com os presidentes dos adversários do Sporting na Liga. Depois de António Salvador ter "invadido" o auditório Artur Agostinho em Alvalade - curiosamente, dias depois o Braga foi eliminado da Taça de Portugal depois de ter sido prejudicadissímo com o Rio Ave e ninguém viu este senhor na sala de conferencias de imprensa de Vila do Conde - foi a vez de o Presidente do Paços de Ferreira vir a terreiro prestar-se a este triste serviço num lance que não deixou dúvidas a ninguém como já mostrei (aqui)

Eu é que sou o "Prasidante" do Paços...


Sugiro um breve teste ao leitores. Através das três caras anteriores quem é que apontavam como sendo o Presidente do Paços de Ferreira? 

A resposta certa está na última foto. Paulo Meneses é Presidente do Paços de Ferreira desde Maio de 2014 mas tem optado sempre por uma postura de muita discrição. É por isso ainda mais estranho que tenha decidido vir a terreiro entrar na onda de meia dúzia de patetas.

As declarações




Com que então o árbitro "deveria ter decidido por ele próprio e não ficar a aguardar que alguém lhe desse uma informação que o induzisse em erro". 

Isto quer dizer o quê ao certo? O árbitro auxiliar não assinalou nenhum fora de jogo na jogada (decisão correcta) e o árbitro Tiago Martins também não viu nenhuma falta no lance (decisão correcta). Então porque raio iria parar a jogada? O VAR fez o seu trabalho e solicitou ao árbitro que não reiniciasse a partida enquanto o lance não fosse todo revisto. Depois de revisto o VAR assim como TODOS os experts em arbitragem do país considerou que o lance foi completamente legal. 

Portanto, Paulo Meneses queixa-se pelo facto de o árbitro da partida não ter anulado um golo limpo ao Sporting. Brilhante. Perante isto mais valia ter ficado no buraco onde tem estado escondido desde Maio de 2014. Basta clicarem no link seguinte para perceberem que o Presidente do Paços não tem por hábito prestar declarações (aqui).

Talvez a forte amizade com Benfica e Porto tenha sido decisiva para esta intervenção. Na última década os castores fizeram 13 negócios com o Benfica (Ponck, Pelé, Rúben Pinto, Urreta, Fábio Cardoso, Duarte Duarte, Luisinho, Melgarejo, Fábio Faria, Michel, Nélson Oliveira, David Simão e José Coelho. Os negócios com o Porto não se ficam muito atrás(11) : Ivo Rodrigues, Leandro Silva, Gleison, Raúl Almeida, Roniel, Sérgio Oliveira, Josué, Bacar Baldé, Caetano, Bura e Daniel Candeias. Já em negócios com o Sporting há apenas um registo: o empréstimo de Fábio Paim em 07/08.

Onde estava Paulo Meneses a 21 de Fevereiro de 2016? 



Nesta altura o Presidente do Paços de Ferreira não achou interessante falar sobre a arbitragem do padreco Jorge "Esquiça" Ferreira. Para além deste lance vergonhoso, ainda ficou um pontapé de penálti por assinalar a favor do Paços de Ferreira. De facto, há coisas impressionantes, não há? 

E esta hein?


Para os senhores jornaleiros que correram para ouvir as declarações deste senhor, gostaria que o questionassem sobre isto:


Bilhetes para a mesma bancada, no mesmo jogo com preços diferentes. Uns adeptos pagaram 20euros e outros pagaram 13euros. Curiosidade do nosso tugão.

PS: Para os senhores da Sporrtv que mais daqui a pouco vão eliminar o vídeo do salto para a piscina do Jonas, deixo a dica para questionarem o Presidente da Liga sobre esta pouca vergonha dos bilhetes. 


Agradecer a todos pelo apoio. Se ainda não seguem o Mister do Café nas redes sociais, podem começar já. 

Link do Facebook: (cliquem)
Link do Twitter: (cliquem)

11 comentários:

  1. Se o Mister decidir alojar os vídeos no Rutube, os abutres já não o poderão perseguir.

    ResponderEliminar
  2. A cartilha já chegou a Paços de Ferreira? e por email?
    Já se esqueceu do golo com a mão em 2006 no SCP - Paço
    O Dost devia era ter marcado um golo com 2 braços à Pizzi, ou à Vata.
    A pouca vergonha desta gente é impressionante. Quando há casos com fcp ou slb ficam caladinhos e engolem os sapinhos todos

    ResponderEliminar
  3. Na verdade,o presidente do Paços queixou-se com muita razão. Os adeptos do SCP já são conhecidos por calimeros. Coitados, nunca são beneficiados pelos árbitros.

    ResponderEliminar
  4. So um comentario em relacao aos bilhetes.
    Nao conheço o estadio, mas a porta pode ser a mesma, e vistos que os sectores sao diferentes, basta um sector ser numa ponta da bancada, e o outro no meio, para ter preços diferentes.
    Mas repito, nao conheco o layout do estadio e nao encontro muita informacao online sobre o mesmo.

    De resto, sao todos papagaios. (piriquitos, descupem)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só existe uma porta para a entrada da bancada Norte e os sectores não são separados.

      Eliminar
  5. Mais um excelente trabalho Mister! Muita força para continuar a desmascarar esses vasos de merda!

    ResponderEliminar
  6. Acompanho o "Mister do Café" há algum tempo e devo afirmar que este blog é,de longe,o melhor relativo ao Sporting e,tenho a certeza,o melhor relativo a qualquer clube nacional....
    Não sei se é assinado individualmente ou em conjunto mas o nível de detalhe,pormenor e precisão dos artigos são de elogiar e só tenho pena que não sejam exportados para a SportingTV onde teríam muito mais visibilidade e que dariam muito mais interesse a certos programas de debate nomeadamente alguns onde intervém uma certa personagem que insulta tudo e todos,tem um discurso repetitivo e que não contribui em nada para a elevação do Sporting Clube de Portugal...
    Parabéns pelo blog e que continuem sempre assim....

    ResponderEliminar
  7. Só retificar aí um dado. O Paim nao foi o unico negócio. Também fomos lá buscar o Vitor Silva (normal ninguem se lembrar...)

    Não tenho a certeza se este post vai em duplicado. Se assim for, que se apague um.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Vítor Silva chegou ao Sporting livre. Tinha acabado contrato com o Paços de Ferreira, logo não se pode designar como um negócio entre os dois clubes.

      Eliminar
  8. Vejo aqui duas coisas a reter. Chamem-lhe problemas se assim o quiserem:

    - A facilidade com que a CS pega no que qualquer badameco fala em relação ao Sporting.

    » Até parece que estão a tentar denegrir a imagem do clube, ou presidente, ou treinador, ou adeptos, ou todos. Parece, claro!!
    __________________

    - O facto de qualquer badameco SÓ falar quando o clube interveniente é o Sporting.

    » Mas eu acho muito bem que falem! É a democracia no seu melhor. E mais, se tiverem razão para se queixarem, que seja feita justiça.

    ResponderEliminar