segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Super Relvinhas - A delegada da Liga


Helena Relvas é uma das figuras que constituem o quadro de delegados da Liga Portuguesa de Futebol Profissional. Este inspectora-geral do trabalho faz parte dos quadros da Liga desde a época 2014/2015. A nossa amiga estará hoje em Chaves nas "delegacias" do jogo entre o Chaves e o Benfica.

A Super Relvinhas


Helena Relvas tem a sua auto-estima bem elevada e até se considera uma "Super Relvinhas".



Os "queridos amigos ilegais"



Aqui está Helena Relvas em acção com o querido Nuno Pedro, um dos delegados que exerce o seu cargo de forma ilegal, uma vez que acumula o cargo com o de vogal do Conselho Directivo da AF Lisboa, como podem ver (aqui).


É sempre interessante ver a interacção entra Helena Relvas e o seu patrão Reinaldo Teixeira, lá do reino dos algarves. Isto agora com a Ryanair a bombar entre Lisboa e o Algarve é que vai ser...

Curiosamente, outro senhor que está na ilegalidade uma vez que acumula o cargo de "chefe" dos delegados com o de Presidente da MAG da AF Algarve. (aqui)


Não há duas sem três. É engraçado que o melhor amigo de Helena Relvas em 2016 tenha sido precisamente o delegado Manuel Castelo. Outro dos delegados ilegais, uma vez que acumula o cargo na liga com o de Vice-Presidente da AF Lisboa (aqui).


As delegacias


A nossa Super heroina gosta muito anunciar ao mundo as suas participações nas "delegacias".



Como qualquer mulher moderna, a nossa Relvinhas gosta de aparecer bem na fotografia. E nada melhor do que tirar uma foto com o equipamento da Liga de clubes. 


Amor ao Benfica





O que diz o contrato de prestação de serviços dos delegados da Liga?




O contrato de prestação de serviços assinado entre os delegados e a Liga de clubes é cabal no que diz respeito à utilização das redes sociais. Perante tudo isto, mais uma vez, a Liga escolheu assobiar para o lado e não atribuir qualquer tipo de castigo ou reparo à sua funcionária. É esta a nossa Liga, meus amigos.

Sobre os senhores delegados e restantes amigos, ainda tenho muito, mas mesmo muito mais a dizer e depois de um interregno propositado sobre este assunto, voltarei a trazer informação relevante sobre este processo. 

Para já deixo-vos com um super conselho.


O Super conselho da nossa Relvinhas




Agradecer a todos pelo apoio. Se ainda não seguem o Mister do Café nas redes sociais, podem começar já. 

Link do Facebook: (cliquem)
Link do Twitter: (cliquem)

17 comentários:

  1. Lá está, a relvinhas anda a precisar de ser comida... mas o lobo mau orelhudo que ela encontrou não lhe deve fazer a vontade.

    Vamos comecar a anotar tudo, e um dia pode ser que a UEFA receba um dossier com tudo detalhado e explicado.

    ResponderEliminar
  2. Ahahaha muito bem caro Mister. A Relvinhas é danada para a brincadeira, é caso para dizer: "diz-me com quem andas, dirte-ei quem és" ou de uma forma mais em rede social "diz-me do que gostas, dirte-ei com quem colaboras...".

    Os super poderes dos delegados da liga parece kriptonite para a isenção que estes super heróis deveriam ter para com todos os outros clubes. Alguém avise esta malta da Marvel ou da DC Comics, que a liga não é em carnide e os de carnide não são os bons da fita, pelo que o Daily Planet tem informado eles sao mais que vilões..

    O Lex Luther deste país chama-se Luís.

    ResponderEliminar
  3. A relvinhas é memina para fazer o serviço completo. 200€ as horas que quiseres, 400€ se for a 3.

    ResponderEliminar
  4. São estas pequenas peças no xadrez, do futebol Português, que têm forçosamente de ser encurraladas, e "comidas" uma a uma. O facto destas personagens se julgarem completas desconhecidas ao público geral faz com que o acesso às mesmas seja bastante mais facilitado, em compração a um qualquer pedro guerra desta vida, com direito a protecção policial à porta de casa.

    Só eliminando os peões, poderemos chegar aos cavalos, depois às torres, depois aos bispos e finalmente à Rainha e ao Rei.

    ResponderEliminar
  5. Tudo raça pura. Não há um para amostra que não seja fo clube do regime, surreal!

    ResponderEliminar
  6. Mais um exelente trabalho do Mister do Café. Muito obrigado

    ResponderEliminar
  7. QUEM NÃO TEM MAIS QUE DIZER VAI SE DIVERTIR COM ESTAS COISA

    ResponderEliminar
  8. Ela é Boca de trapo. que é quase o mesmo que ser lampião está ao nivel dos expresidentes do croquete.

    ResponderEliminar
  9. Aquela imagem em círculo com chuteiras coloridas a rodearem "super relvinhas", significará que a Super Relvas angaria super relvinhas para os tais lobos maus?

    Ou seja, se antes houve quem oferecesse fruta, agora temos uma história da Branca de Neve e das branquinhas da dita a correrem atrás dos lobos maus?

    ResponderEliminar
  10. Mister, sugiro-lhe uma vista de olhos pelo
    http://oartistadodia.blogspot.pt/2017/08/o-que-e-feito-de-francisco-vera.html#comment-form
    onde encontrará comentários de um tal livefoot a merecerem alguma atenção.
    Parece-me que joga claramente com a (falta de) memória e o desconhecimento da maior parte dos adeptos, pois sabemos que a contratação do Paulista foi uma contratação de risco (historial de lesões), mas era um puto que mostrava muitas qualidades. Correu mal, é facto, mas no pouco que vai jogando contunua a mostrar que é jogador -ao contrário do Vera, que nunca o foi.

    ResponderEliminar
  11. A diferença entre a relvinhas e uma puta barata, é que o lobo mau dá-lhe dinheiro para lavar a rata.
    #rumoaopeta

    ResponderEliminar
  12. Que mundo de vigarismo mas será que nesse grupo de bandidos não há ninguem com vergonha nas fuças o benfica é mesmo uma organização altamente crimninossa que tem um clube de futebol dá nojo e todas vezes que upoiço o nome desse clube tenho de acrescentar que é só criminosos a formar essa máfia

    ResponderEliminar
  13. Era conhecido que "eles" dominam há vários anos os organismos dirigentes do Futebol. Apenas agora, graças ao FC do Porto, se podem chamar os bois (e as vacas) pelo nome.

    ResponderEliminar
  14. Está um pouco rota agora, mas nova devia ser uma boa relva para pastar :)

    ResponderEliminar
  15. não há colinho, não há claques, é tudo mentira
    blá blá blá o rolo compressor da cartilha

    ResponderEliminar