segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Artur Soares Dias - O Rei do apito


José Fontelas Gomes, presidente do Conselho de arbitragem decidiu nomear para um dos jogos mais importantes da época leonina um artista de está farto de ter "azares" nos últimos jogos que apitou do Sporting. Esta época, não "vislumbrou" dois golos irregulares do Vitória de Guimarães no empate a 3 golos. Na época passada não conseguiu vislumbrar uma grande penalidade a favor do Sporting no derby que permitiu a ultrapassagem do Benfica, assim como não viu a agressão de Renato Sanches a Bryan Ruiz nesse mesmo jogo. Estes foram alguns lances que não conseguiu vislumbrar.

Quando "vislumbra", anula golos ao Sporting ou então expulsa o capitão de equipa ou o Presidente do banco. E só estou a usar o histórico  dos últimos 3 jogos em que apitou o Sporting. Senão vejamos:

O Rei do apito



Depois de todas as "apitadelas" a que temos assistido, o Conselho de arbitragem decidiu enveredar pelo gozo e pela provocação ao Sporting. Obviamente, a narrativa será a do costume: "Soares Dias é o melhor árbitro nacional".  Talvez seja, o Sporting é que tem sempre "azar" com este sujeito. 

Agradecer a todos pelo apoio. Se ainda não seguem o Mister do Café nas redes sociais, podem começar já. 

Link do Facebook: (cliquem)
Link do Twitter: (cliquem)

4 comentários:

  1. Eu detesto esse "árbitro"..e admiro os jogadores do SCP por não se passarem da cabeça e não enfardarem no larápio.
    Engana se sempre para o mesmo lado,ele só engana os tolos..
    A jarra na arbitragem tem que voltar para impedir certos cromos de apitarem o SCP.
    SL

    ResponderEliminar
  2. Muito bom exemplo do que temos de enfrentar.
    Mesmo árbito, uma situação muito idêntica (Canto a Favor do Sporting e outra Contra) em que até tem a agravante que no canto contra o Sporting, temos de recorrer à imaginação para vislumbrar um empurrão do Slimani. Enquanto no Guimarães Sporting o empurrão é claríssimo mas não passa nada!!!

    O Sporting devia de ter uma pessoa responsável por compilar estas coisas todas e fazer exposições detalhadas, comparando os critérios por árbitros em situações idênticas em que apenas mudava os protagonistas.

    ResponderEliminar
  3. Desculpem-me os sportinguistas, mas é precisamente isto. Com este indivíduo a arbitrar, vai ser muito difícil ganhar amanhã. Ainda para mais, numa altura que a nossa equipa joga sem alegria alguma. Espero estar enganado, mas as arbitragens deste indivíduo foram sempre com azares para o lado do Sporting.

    ResponderEliminar
  4. O gajo também tem muito medo de levar nas trombas... e pelos vistos da para jogar com isso... depois de ter ser ameaçado não viu uma "avioneta" dum jogador do Porto que seria um penalti claríssimo e expulsão.

    ResponderEliminar