terça-feira, 7 de novembro de 2017

Mais um fim de semana "à Benfica"


Já não há palavras para descrever o que as claques ilegais do Benfica andam a fazer nos recintos desportivos nacionais e internacionais. Este fim de semana ocorreram mais dois episódios neste longa metragem que teima em não ter fim.

Braga-Benfica em Futsal



"Os adeptos do Benfica entraram em confronto com a polícia, arremessaram tochas e cadeiras para o campo, tendo a dupla de arbitragem sido mesmo obrigada a interromper o jogo durante três minutos." diz o insuspeito jornal Abola.  

Fiquem com as imagens da transmissão televisiva.


Vitória de Guimarães-Benfica em futebol


No dia seguinte, nova dose de violência envolvendo as claques ilegais do Benfica.


Fica um vídeo com os principais momentos dos cerca de 5 minutos em que o jogo esteve parado.


Deixo também um vídeo captado pela TVI com os incidentes no exterior do Estádio.

Para fechar


Ver crianças, jovens e mulheres a chorarem e em pânico perante estes acontecimentos devia envergonhar este país. Ainda para mais, quando estamos perante um "grupo organizado de sócios", que sistematicamente proporciona este tipo de comportamento. Não estamos perante um incidente pontual e urge colocar um ponto final neste assunto. 

Até quando vai durar a impunidade desta corja? Ainda na semana passada o Governo reuniu em conselho de ministros extraordinário para resolver a questão da violência na noite. Mas quando se trata das claques ilegais do Benfica falta coragem para serem tomadas medidas urgentes. Onde está o Governo? Onde está o IPDJ? Onde está a FPF? Onde está a Liga de clubes? E onde está Luís Filipe Vieira em representação dos benfiquistas e do clube a condenar todos estes incidentes e a retirar de imediato todos os apoios que lhes são prestados?


Agradecer a todos pelo apoio. Se ainda não seguem o Mister do Café nas redes sociais, podem começar já. 

Link do Facebook: (cliquem)
Link do Twitter: (cliquem)

19 comentários:

  1. Estes comportamentos já são apanágio do clube das barracas. Desde matar pessoas em estádios, roubar armazens, partir autocarros e mesmo atropelar pessoas na noite. Pode tirar-se o fdp das barracas, mas nunca se pode tirar a barraca do fdp.

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde
    Se quiser juntar o meu blog à sua lista fica aqui o link http://sporting1967.blogspot.pt/
    obrigado

    ResponderEliminar
  3. Isto é o Benfica.

    E agora que o foco recaiu neles por serem ilegais pior fazem. Quero, posso, e mando; a impunidade é total.

    E o Orelhas, deliciado. Se esta maltinha faz merda sem desculpa, imaginem se for preciso ser defendido.

    ResponderEliminar
  4. Só quando chegarem às "20 mortes é que é significativo", até lá isto "é tudo folclore"...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. So deixará de ser folclore quando morrer um adepto do benfica, até lá e nem que morram 50 será sempre folclore.

      Eliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ponto nº1: O Vitória de Guimarães tem muitos arruaceiros entres os seus adeptos, já há vários relatos de desacatos provocados pelos mesmos.

      Ponto nº2: Se o seu clube tivesse as suas claques legalizadas, elas tinham chegado de modo organizado, as autoridades policias estariam às espera delas, seriam encaminhadas e escoltadas, e teriam entrado no estádio a tempo e horas( isto assumindo que tinham bilhetes, e que não foram para lá só em turismo hooliganista). Vindo em carros ligeiros, descaracterizados, e não em carrinhas ou autocarros, tinham segunda intenções, de provocar alguma coisa( o que veio a acontecer). Os adeptos do Guimarães não os atacaram por obra do divino espírito santo, e os adeptos do seu clube não foram para lá fazer acções beneméritas.

      Ponto nº3: Alguém não ver isso, e defender arruaceiros, só porque são do seu clube, são de uma cegueira e fanatismo atrozes.

      Por isso sim, não só, mas também: #aculpaedobenfica

      Eliminar
    2. À culpa não é do benfica. A culpa é da merda que por lá anda há muito tempo.

      Eliminar
    3. Eu? Defender? Apenas transcrevi um relatório da PSP, se aqui alguém está a defender alguém são eles.

      Os adeptos são sempre escultados, sejam claques legais, ilegais ou semi-legais, se houver "risco" na deslocação serão sempre escultados, estes não foram escultados porque, tal como o relatório indica, chegaram atrasados. Se estivessem registados em algum lado isso iria fazer com que os seus carros andassem mais rápido? Faria com que ganhassem o poder do teletransporte? Faria com que chegassem a horas?

      http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/vitoria-guimaraes/adepto-do-sporting-em-estado-grave-apos-ter-sido-esfaqueado-em-guimaraes
      Este se fosse em carrinhas ou autocarros se calhar tinha-se safado, mas deve ter ido no seu carro particular, logo tinha segundas intenções, de provocar alguma coisa (o que veio a acontecer). Os adeptos do Guimarães não o atacaram por obra do divino espírito santo, e o adepto do seu clube não foi para lá fazer acções beneméritas. [how, did you see what I done here?]

      Alguém não ver isso, e defender arruaceiros, só porque entraram em confrontos com alguém de um clube diferente do seu, são de uma cegueira e fanatismo atrozes. [how, did you see it again?]

      PS. Por mim acavabam com as claques todas, todos iguais, todos grunhos que vêem o futebol/desporto como uma forma de descarregar a testoterona a mais, animais irracionais que não controlam os seus níveis hormonais, outros eles nem são muito violentos, usam as claques como mecanismo de negócio, lá vendem a droga, pirotecnia e armamento a outros grunhos como eles. E claro, dentro destes grupos também existem pessoas civilizadas, duas ou três em cada grupo mas existem. Agora o que se está a fazer aqui é manipulação, é entrar com teorias conspiratórias quando existe um relatório policial sobre os acontecimentos, só isso. Estou me a cagar para as claques do meu clube, se fossem todos presos calculo que prendiam apenas três ou quatro inocentes. A claques dos outros clubes idem, mas não é o que está em causa, como eu disse são todos deploraveis, não é o que está em causa, está em causa a manipulação feita por aqui.

      A ladaínha da claque ilegal só mostra o quão grunhos são, legalizavam a claque, inscreviam um único macaco lá e estariam em pé de igualdade com todas as outras, mas são burros, duvido que a sua mente limitada consiga pensar em metade disto.

      Eliminar
    4. "A ladaínha da claque ilegal só mostra o quão grunhos são, legalizavam a claque, inscreviam um único macaco lá e estariam em pé de igualdade com todas as outras, mas são burros, duvido que a sua mente limitada consiga pensar em metade disto."

      Antes um que nenhum...

      ...e fique sabendo que as claques com mais adeptos inscritos e legalizados pertencem ao Sporting, portanto deixe de grunhir, porque afinal quem defende aqui a ilegalidade é o Sr..

      Eliminar
    5. se os de guimaraes fossem arruaceiros os benfiquistas nao lhe tinham assaltado os armazens e ficado a rir-se e a vender os antigos roubados
      na interne

      Eliminar
  6. isto nao sao benfiquistas sao outros clubes disfarcados de benfiquistas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso, eu diria mesmo que são de um clube disfarçado de Benfica...

      Eliminar
  7. Sou só eu que reparo que isto só tem piorado desde que o caso dos emails começou a carburar a sério? Parece-me que não é, de todo, um acaso. Aliás, é o M.O. típico de uma organização terrorista, tipo "enquanto não libertarem o nosso companheiro de luta, continuarão a morrer pessoas" ou coisa do género.
    Fica aí para pensarem.

    ResponderEliminar
  8. Perante tudo isto ainda têm a lata de vir dizer que o Bruno de Carvalho é que é incendiário, só porque é o primeiro presidente do Sporting a ter coragem de dizer basta a este estado vergonhoso a que chegou o futebol português que é dominado por 2 clubes altamente corruptos que alternam a lideranca dos roubos de 10 em 10 anos, enquanto os restanted clubes são meros palhaços deste circo de 2 clubes. Alguém tinha de dizer basta e esse alguém foi o Sporting, pois os restantes clubes redignaram-se a serem esxravos das migalhas destes 2. Chrga de corrupção em Portugal, tudo para a cadeia.

    ResponderEliminar
  9. Calma.
    Ainda faltam 18.

    Não é o país que é de merda.
    Tem é gente a mais de merda e pior ,onde se desgoverna

    ResponderEliminar
  10. O maior culpado de tudo isto é o Secretário de Estado da Juventude e Desporto que também tutela o IPDJ. O Estado Português é o maior patrocinador deste bando de assassinos comandados pelo Luís. Para lampiões, este país é uma offshore!!! É um paraíso viver acima da LEI.

    VERGONHOSA ESTA PROTEÇÃO!

    ResponderEliminar
  11. o IPDJ ja se pronunciou sobre este caso?

    ResponderEliminar
  12. Muito cuidado Mister! O estado lampiânico já fez das suas! "Mandou abaixo" o blog "O artista do dia".
    Tenha cuidado!
    SL

    ResponderEliminar