terça-feira, 21 de novembro de 2017

A hora do leão


A equipa de hóquei em patins do Sporting desloca-se à Corunha no próximo sábado para defrontar o Liceo em jogo da 2ªjornada da fase de grupos da Liga Europeia. Depois de 5 vitórias em outros tantos jogos (4 Campeonato e 1 Liga Europeia) os leões enfrentam os líderes do campeonato espanhol. 

Quatro galos para um poleiro


Em minha opinião, o Sporting parte atrás dos rivais Oliveirense, Benfica e do campeão Porto, na luta pelo título nacional. Mas da teoria à prática vai uma longa distância e confesso que tenho estado muito agradado com o desempenho da equipa. Os jogadores e a equipa técnica têm sabido montar uma verdadeira equipa onde a coesão defensiva tem sido fundamental. O Sporting lidera o campeonato e é neste momento a equipa menos batida com apenas 5 golos sofridos. 

Fonte: hoqueipatins.pt

Isto é o Sporting



Equipa solidária



Aqui fica também a partilha que o capitão João Pinto fez no seu instagram


Os vídeos anteriores servem também para ilustrar muito daquele que tem sido o espírito, raça e vontade desta equipa, na linha do que foi conseguido no ano do regresso da modalidade ao clube sob a liderança de Nuno Lopes. É este o caminho. Podemos não ter o melhor plantel, mas temos de ter a melhor equipa.

Esta equipa tem feito por merecer o apoio dos Sportinguistas e parece-me importante que os Sportinguistas da zona norte possam acompanhar o Sporting na deslocação da equipa à Corunha. Este jogo será muito importante para a qualificação para a fase seguinte da Liga Europeia e para a época do hóquei em patins leonino.

Agradecer a todos pelo apoio. Se ainda não seguem o Mister do Café nas redes sociais, podem começar já. 

Link do Facebook: (cliquem)
Link do Twitter: (cliquem)

4 comentários:

  1. Na minha opinião, continuamos a marcar poucos golos. Acho que com um esforço adicional tinha-se ido buscar isso, mas compreendo que seja difícil.

    Estou a gostar muito do treinador, parabéns para ele.

    ResponderEliminar