terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Amor(im) com Amor se paga!


Era uma vez um jogador internacional por Portugal emprestado a um clube no Catar. Antes de sair, esse jogador renovou com o seu clube por mais uma época, por forma a compensar o baixo vencimento que iria auferir no Catar. 


Esse jogador regressou ao seu clube de origem no Verão passado e desde então treina à parte dos seus companheiros. Nem mesmo o treinador mais bonzinho do país o consegue ajudar. O mercado de inverno nos principais campeonatos já está fechado e o jogador se não se sujeitar a um campeonato menor, ficará uma época inteira sem jogar. E ainda tem contrato até 2018.

O que vale é que o clube com o qual o jogador tem contrato é muito "condescendente". 


Muito se tem falado sobre a necessidade de um nº8 para essa equipa, precisamente uma posição em que este jogador pode ser útil. A opção passou por ir buscar um jogador a "casa" do amigo Mendes. 

Nos jornais, nem uma única palavra sobre este caso. Nos programas de comentário desportivo já ninguém se lembra do jogador que "é muito melhor do que o Adrien Silva". Os responsáveis pelo sindicato dos jogadores andam desaparecidos desde o caso "Carrillo". E nem os adeptos desse clube perguntam o que se passa com o jogador. Todos bem caladinhos.

De facto, é inacreditável verificarmos o nível de branqueamento que é feito sobre este assunto. 

Por que será? A resposta pode estar disponível na cor da camisola. Ora, imaginem lá que o jogador vestia de verde e branco...

Agradecer a todos pelo apoio. Se ainda não seguem o Mister do Café nas redes sociais, podem começar já. 

Link do Facebook: (cliquem)
Link do Twitter: (cliquem)

17 comentários:

  1. Meu caro fale do que sabe e não mande vapores de fumo para o ar. Se fosse frequentador da Catedral saberia que inúmeros adeptos do Glorioso questionam a não utilização do Ruben exatamente para a posição do Pizzi, bem como em diversos blogs a questionar o porquê da vinda do Filipe d Rio Ave, tendo o Ruben a treinar á parte, isto não justifica obviamente a situação do Ruben, se é que existe algum problema! Agora que não há nada para ganhar é aproveitar para marrar no vermelho com mais intensidade ainda, força, marrem rumo ao Tetra36!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse inúmeros é quanto dos 10milhões de adeptos (aí uns 2 o 3 ou mais?) E já agora deve haver mais adeptos do benfica k nem sabem k o amorim ainda lá anda dos k contestam a sua não utilização. Pelo caroço és um daqueles melões que o kelvin plantou no estádio da luz. Ainda falta muito... Mas vai cantando e lançando os foguetes no fim da época podes vir a ser uma espetada humana.

      Eliminar
    2. força, ruma lá ao TRETA e seis

      Eliminar
    3. Lá que tens cara de atrasado mental,lá isso tens

      Eliminar
    4. E qual é a tua justificação para o caso,atrasado mental? Isso é que deverias tentar explicar mas essa pobre cabecinha não te permite grandes pensamentos,não é?

      Eliminar
  2. Tenho uma pena do desgraçado. Com uma reforma dourada e um salário milionário a cair todos os meses na conta bancária e não pode jogar! Coitadinho! Nem tem dinheiro para frequentar os ginásios para manter a forma!

    ResponderEliminar
  3. Não há um único blog de apoio ao SCP que não tenha lampiões a comentar,e normalmente com insultos á mistura É qualquer coisa impressionante.São tão tristes os pobres coitados que têem dificuldade em portarem-se como pessoas normais.Continuar assim Mister.Belíssimo trabalho,como sempre.

    ResponderEliminar
  4. Engoli em seco quando li "Catedral", mas parei em "Glorioso", este comentário mesmo sem o ler todo ja chegou pra ver que não diz nada

    ResponderEliminar
  5. Engoli em seco quando li "Catedral", mas parei em "Glorioso", este comentário mesmo sem o ler todo ja chegou pra ver que não diz nada

    ResponderEliminar
  6. Este é fácil.

    Está velho e não conseguem vender. Nao serve para entrepostos

    ResponderEliminar
  7. Isso interessa para quê? E o Futebolleakes parece que também falou no valor de transferência de um ex-jogador do Slb. Mas o que é que isso interessa? O que interessa é o JJ e o Palhinha. E o Coates que já tinha assinado...A Estrutura já está a pensar na próxima. E a pasquinada está à espera. A propósito o sindicato ainda existe?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que existe! Se acontecer um «pintelho» qualquer com um jogador do Sporting saltam logo com as garras bem afiadas ,

      Eliminar
  8. Na minha opiniao,nao tem lugar no plantel,nao percebo foi a renovacao de um jogador que nao conta.

    ResponderEliminar
  9. Ó SLB8591, o que se fala é exatamente como isto anda arredado da discussão. Não só têm palas como ainda vêm para aqui exibi-las, irra!

    ResponderEliminar
  10. Grande post Mister, parabéns

    ResponderEliminar
  11. Pois se fosse a cor das cuecas do Coates já estava escarrapachado em tudo o que é jornaleco...!!

    ResponderEliminar