segunda-feira, 2 de maio de 2016

TUDO SOBRE O JOGO DA MALA


Durante o dia de ontem, Mr.Burns voltou à carga no twitter anunciando que o "Jogo da mala" seguia para a Madeira. Como nunca tinha lido nada sobre este jogo decidi partir numa aventura em busca de mais conhecimento sobre o assunto.


A primeira "pista" para esta aventura é dada pelo próprio nome do jogo.

O "Jogo da Mala" original


Apresentado por António Sala e Olga Cardoso (amiga Olga), "O Despertar" foi durante muitos anos um dos programas mais importantes da rádio portuguesa. Neste programa das manhãs da Renascença existia uma das mais famosas rubricas/passatempo da história da rádio em Portugal, o "Jogo da Mala". Durante a emissão do programa anunciava-se a quantia que existia dentro da mala, os ouvintes tinham que estar atentos e perceber isso e depois esperar que fossem os sorteados para quem o António Sala telefonaria a dar uma oportunidade de ganhar este dinheiro.

António Sala, uma personagem do universo lampiânico que até já foi dirigente...


Por falar em ex-dirigentes do Benfica. Esta época juntou mais uns quantos artistas à lista de "criminosos". Há que dar o mérito ao Benfica que esta época atingiu o "pleno" de Presidentes "vivos" com problemas com a justiça. Depois de Vale e Azevedo, Manuel Vilarinho e Luis Filipe Vieira eis que chegou a vez de Manuel Damásio fechar a quadratura do circulo lampião.


Para além dos Presidentes, os "braços direitos" de Manuel Vilarinho e Luís Filipe Vieira também estão em grande!




E até os ex-candidatos à Presidência.


Uma coisa é certa. A casa do Benfica da Carregueira está cada vez mais forte e o número de "Sócios" está sempre a aumentar.

Por falar em ex-candidatos, o que dizer de Bruno Carvalho!?



Em Abril: "Luís Filipe Vieira merece continuar como Presidente".


Viu a Luz, ou então jogou o "jogo da mala". Será?

Agora que já falamos de "apresentadores", o passo seguinte tem que ser mesmo perceber que tipo de prémio. Tirando os ("The Orelhas" - cliquem), só me consigo lembrar dos afamados prémios do Dubai...

A mala do Dubai


Abram alas para a Melhor Academia do Ano, a tal que formou Cristiano Ronaldo...


Agora que já temos apresentadores e a já percebemos a forma como se "fazem prémios", parece-me lógico que o passo seguinte seja perceber que tipo de mala estamos a falar.

Será uma "Mala de senhora"?


Poderia muito bem ser. Com tantas intervenções das deputadas europeias...




Será uma "Mala de médico"?


Pode ser. A "excelencia" do Benfica Lab tem sido evidente ao longo de toda a época. São os "quistos" removidos cirurgicamente, a lesão de Luisão que teria apenas um mês de paragem e que acabou por ter que ser novamente operado ou então as 4 semanas de paragem de Júlio César que já vão em 8 semanas. Se quiserem saber mais sobre as maravilhas do Benfica Lab (cliquem aqui).

Será uma "Mala de empresário"?


13 Milhões só em jogadores da equipa B. Isto quando não houve dinheiro para pagar à Doyen (cliquem).




Será uma "Mala de advogado"?


Também pode ser. Com tantos processos...


Triste sina a dos lampiões que só valem um Euro!

Será uma mala de viagem?


Pode ser uma mala que tenha ficado perdida lá pelo Seixal...


Será a "mala do carro"?


9,5 Kg de Coca "é dose"...


Por outro lado, até pode não ser uma mala e sim um recipiente para se colocar algo. Hum...

Será uma caixa?


As caixas douradas para árbitros, observadores e delegados vinham numa "caixinha muito bonita... do Eusébio". Também pode ser isso!


Como dizem os espanhóis! Foi um "regalo"...

Será "meter pró saco"?


Se calhar a forma é indiferente para estes experts em "rapar o tacho". Seja numa mala, caixa ou saco eles arranjam sempre maneira de "meter pró saco"! Que o digam os dirigentes do Vitória de Guimarães que ficaram com o armazém limpinho, limpinho! Uma verdadeira cortesia dos adeptos encarnados...


Agora que já temos apresentadores, prémios e malas parece-me importante encontrarmos um público que esteja à altura do acontecimento.

Público


Deixo 3 exemplos claros dos "melhores adeptos do mundo e talvez da Europa" como os próprios gostam de afirmar.




Isto para não falar no "festival do mocanço do Marquês"...

Ora, todos os jogos precisam de um Júri.

Júri


Existirá alguém melhor do que um ex-arbitro para ajuizar este concurso?


Depois destas declarações está apto para o serviço!

E pronto agora só precisamos mesmo dos concorrentes para darmos início ao "Jogo da mala"!

Os concorrentes


Se o "Jogo da mala" vai agora para a Madeira é provavél que já tenha passado por outras localidades.

Existe uma forte probabilidade de o jogo até já ter passado anteriormente pela ilha da Madeira, quando o Nacional aceitou adiar o jogo com o Benfica, ficando com menos de 48 horas de descanso antes de um jogo dos quartos de final da Taça de Portugal? Curiosamente, passados poucos dias foi preciso uma mala de dinheiro para pagar a contratação de um jovem jogador que se transferiu do Nacional para a Luz, ou então foi a "custo zero". Será!? (link)

Será que também jogaram o "jogo da mala" quando o União da Madeira aceitou adiar o jogo da Liga para "quando vos der mais jeito" permitindo ao Benfica levar os jogadores todos frescos para um jogo europeu?

Também pode ter sido jogado este jogo quando a mesma equipa do União veio jogar à Luz e treinou no centro de estágio do Benfica no Seixal? Ou então será que não era o União quem estava a jogar e era apenas o treinador Norton de Matos com o clássico "Não é obrigatório pontuar na Luz"!?

Será que este jogo também foi jogado quando as equipas de jogaram com o Benfica após os jogos das competições europeias terem sempre aceitado dar 120horas ou mais de descanso aos jogadores encarnados? (link)

Será que este jogo também foi jogador quando a Liga de clubes permitiu adiar uma meia-final de uma competição para que o Benfica beneficiasse de mais tempo de descanso antes do jogo com o Porto na Luz? (link)

Será que o Sporting de Braga que até anunciou a data da meia-final da Taça da Liga numa primeira fase, também jogou o "jogo da mala" para adiar novamente a meia-final? Se não foi o Braga só pode ter sido a Liga a jogar, certo? (link)

Será que o "jogo da mala" também chegou a Vila do Conde quando o Benfica decidiu pagar a mais na compra de bilhetes para o jogo oferecendo 76 mil euros ao Rio Ave? (link)

Será que também foi jogado quando o Vitória de Setúbal se deslocou à Luz e deixou de fora 3 titulares indiscutíveis entre os quais André Horta que curiosamente dias depois vê a sua transferência para o Benfica ser anunciada por todos os desportivos? (link)

Resumindo:


Para elaborar este post só fui buscar episódios do último ano. Senão tinha aqui um compêndio de "jogos de mala". Nem um Antonov conseguiria carregar tantas malas, sacos e caixinhas. Para além disso tenho que salientar que este jogo tem mais versões do que o Masterchef...

Não deixa de ser muito engraçado verificar que toda a maquina de propaganda afina pelo mesmo diapasão. Primeiro Mr.Burns no twitter, depois já hoje os vice-presidentes Rui Gomes da Silva e José Eduardo Moniz. Nas próximas horas vão aparecer os cães de fila a completarem o serviço.

A festa estava preparada para depois da derrota/empate do Sporting no Dragão. Até equipas de filmagem foram contratadas para documentar a conquista do título na Madeira. O problema foi apenas e só um Sporting de classe que provou mais uma vez que foi e é de longe a melhor equipa desta Liga e continuará a lutar até ao fim da época com todas as forças pelo primeiro lugar!

Quanto aos experts no "jogo da mala":

#TodosBorrados
 

Não se esqueçam de partilhar o post pelas redes sociais. Agradecer mais uma vez a todos pelo apoio. Se ainda não seguem o Mister do Café nas redes sociais, podem começar já. 
 
Link do Facebook: (cliquem)
Link do Twitter: (cliquem)

40 comentários:

  1. Top! Muito bom mister.
    Esses nojentos transpiram corrupção por todos os poros!

    ResponderEliminar
  2. Podias ter falado na mala do André Hora. Mas excelente trabalho mister. Bastante direto e sem papas na língua, mesmo como eles não gostam

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E falei. Está no último ponto do "alínea" dos concorrentes.

      Eliminar
    2. Passou-me. Continua o excelente trabalho

      Eliminar
  3. É um óptimo resumo do que tem sido a "fabulástica" época do venfique... mas ainda faltam os desvios de arouca para Aveiro, tal como os "fantabulásticos" jogos de bola com o belém, esta época... entre "direitos de preferência" e afins...

    ResponderEliminar
  4. "Será que também jogaram o "jogo da mala" quando o União da Madeira aceitou adiar o jogo da Liga para "quando vos der mais jeito" permitindo ao Benfica levar os jogadores todos frescos para um jogo europeu?"

    Eu nisto não vejo problema. De um ponto de vista da lógica do interesse nacional acho bem que as equipes portuguesas possam ir mais frescas para a europa. E eu até torço contra o benfica na europa mas compreendo a lógica e espero que façam o mesmo com o Sporting. O que já é escandaloso é depois da europa haver equipes, algumas que até estão a lutar pela permanência, que vão jogar contra o benfica a dar-lhes mais frescura do que o necessário.

    De resto mais um grande post do Mister.

    JRamos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por outro lado vejo agora que isso dá benefícios ao benfica no sentido em que não precisou de jogar contra o UM a fazer poupanças para a LC. Nesse sentido o benefício é para o campeonato e não para a europa - em que numa lógica de interesse das equipes portuguesas eu até compreendo. O melhor talvez seja à inglesa - a liga marca os jogos e pronto.

      JRamos

      Eliminar
  5. Que post brilhante. Ate acho que devia ser post aberto para ir somando.

    Sugiro mais duas malas. 1 - A mala dos milhoes que um gajo com a 4a classe deve ao BES

    2 - a mala de dinheiro que a media capital paga à T1 para os conselhos de joao gabriel (ou a mala é ao contrario?)

    Abc pedro santos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, a mala que leva um funcionário do benfica - um tal Pedro Brás - a tornar-se comentador generalista do futebol na TVI, chegando mesmo ao horário nobre no jornal das 20:00 a comentar o Sporting e o Porto. Porca miséria.

      Deve ser duro para os pouquíssimos verdadeiros jornalistas de desporto ver estes paus-mandados do benfica a limpar o chão com a profissão. O benfica é claramente um factor estupidificação.

      JRamos

      Eliminar
  6. Muito bom post. O nojo que sinto por aquela agremiação não para de aumentar.

    ResponderEliminar
  7. Excelente texto, excelente análise.

    ResponderEliminar
  8. Que coisa mais linda... cada vez gosto mais do meu SPORTING.

    ResponderEliminar
  9. Obrigado Mister. Um post que rebenta com qualquer galinha que fale em malas. Sabe sempre bem ver corruptos a ser desmontados.

    ResponderEliminar
  10. Em poucas palavras vou so dizer que o teu trabalho aqui na pagina é exelente! Força e grande abraço.

    ResponderEliminar
  11. Não faltará ainda a oferta de jogar a final da taça da Liga na Madeira?

    ResponderEliminar
  12. E aquela mala que patrocina a formação de árbitros, muitos deles adeptos incentivados a abraçar a carreira de 'juiz'? Ou a outra mala que ajuda a tesousaria da Liga a pagar os ordenados aos árbitros quando não dinheiro?

    ResponderEliminar
  13. Lembro-me também da Mala de Cartão. Actualmente as Lindas de Suza vão para o Mónaco e dizem há família, cá em Portugal, que recebem 15 contos. Afinal parece que apenas valem, umas vezes 3,5 contos, outras vezes a Mala de Cartão tem que passar em Inglaterra. Mas dá sempre a entender que foi para 'a França' porque a querem muito!

    ResponderEliminar
  14. Excelente! perderam totalmente a vergonha. Esperanças em ainda sermos campeões e muitas esperanças que essa coisa vermelha seja investigada.

    ResponderEliminar
  15. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E apesar de tudo o que disse sobre o Sporting Clube de Portugal (que não é verdade, digamos, embora não seja completamente falso), não é capaz de negar que o seu benfica seja o epítomo da corrupção desportiva em portugal.

      Um resto de boa noite para si,
      :)

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
  16. PS: meta-se no car*lho que tá na hora da taça da carica.

    ResponderEliminar
  17. Tão mal vão os clubes pequenos em Portugal, que o "jogo da mala" é quase compulsivo para a sua sobrevivência( o "sistema" assim o quiz, dá jeito)... ele é treinadores a dizer que não é preciso ganhar ao Benfica, que Portugal vinha a baixo (duuuhh!!) se tal acontecesse (talvez o grupo cofina de 'A bosta' e 'Rascord'), é dirigentes á assumir publicamente o seu lampionismo ( que a meu ver É MUITO MUITO GRAVE, não por o serem, são livres de escolher, mas se o são e são ao mesmo tempo presidentes de clubes rivais no campeonato, tal até juridicamente é um claro e inequivoco 'conflito de interesses' grave... que obscure qualquer investigação ao fenómeno de corrupção no desporto)...

    Portanto e neste aspecto não meto a mão no lume por ninguém, pelo Venvica é mais que notório que quem gasta uma pequena fortuna em 'regalos' para arbitros e observadores (quanto custa uma garrafa de 'Pêra Manca Reserva' no Museu da Cerveja?) "Mala Branca" (serve para tudo) é quase como um dado adquirido...

    Destas e até do ponto de vista criminal... pior de todas é a de 'médico' http://misterdocafe.blogspot.pt/2016/02/os-milagres-do-benfica-lab-deixem-jogar.html?showComment=1462212164014#c4951613031457959922

    ResponderEliminar
  18. O venfique de carnide é a coisa mai linda... tão linda tão linda que, a propósito de malas, me lembrei desta artista...
    https://www.youtube.com/watch?v=9yjOT5VdvJM
    Ou para quem gostar de um pouco mais de hardcore aqui fica o porco gil a dizer à morsa berra:
    https://www.youtube.com/watch?v=rD5x2zesrbc
    Mister o seu café nunca sai queimado... expresso, bica ou cimbalino é sempre a aviar!
    SL
    Basco "O Leão"

    ResponderEliminar
  19. Tanto aliado. Tadinhos falem das vossas conquistas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nenhuma foi roubada ou ao colinho.. ao contrário de vocês, seus porcos corruptos, vigaristas e do mais anti-desportivo imaginável...

      Se o Benfica dos estupidos mitos fosse banido Portugal e os clubes Portugueses começavam s ganhar títulos Europeus e quiçá mundiais
      .. bania-se a maldição de Bella Gutmann que um título pomposo para incompetência falta de qualidade, tacanhez de espírito,mentiras e bloqueios mitológicos, (Benfica é um cancro e antro de podridão 18)... Percebeu? oh seus formadores de Cristianos Ronaldo (até personalidades roubam q VERGONHA)..

      Eliminar
  20. Mais uma vez venho cá para dar os parabéns a este blogue por serem uma pedrada no charco na blogosfera desportiva.

    No entanto, tenho de deixar duras critícas a estes e elogiar a maquina de propaganda do nacional lampionismo.


    Enquanto o campeonato acaba de ser entregue com as nomeações para a próxima jornada o que é que se sucede no futebol? Sportinguistas a morder o isco a mais uma campanha de intoxicação e branqueamento.

    Quando a hora é de alertar o público para as póssiveis nomeações para penultima jornada, andamos, nós sportinguistas, mais uma vez a reboque da maquina de propaganda e a deixar que mais um campeonato seja entregue.

    PERCEBEM QUE ISSO DAS MALAS SÃO MANOBRAS DE DIVERSÃO E ESTÃO A SURTIR EFEITO!!!!!

    Para uma jornada decisiva noema-se os dois dos três benjamins do Vitória Pereira. Falta o tal que apitou o Sporting-Tondela.

    Fábio Veríssimo é aquele que em Braga eliminou o Sporting da prova!!! Com um critério vergonhoso ao longo de todo o jogo. Deixou passar em claro uma falta em claro sobre o William (falta para amarelo alaranjado, como se diz) que acabou por resultar no golo do Braga, quando o Sporting dominava o jogo. Durante a partida, foi várias vezes ao banco de suplentes condicionar o nosso treinador.

    Deixou passar em claro as faltas do meio campo do Braga para não amarelar jogadores como Luis Carlos e outros que só deram porrada.

    Anulou um golo limpo a Slimani, que dava o 4-3 no prolongamento.

    No último minuto do prolongamento, William faz o 4-4 e o árbitro apitou... não se sabe o quê, só sabe que interrompeu o jogo e não validou um golo COMPLETAMENTE LEGAL!!!

    E é isto que se passa. E é mais uma semana de vitória da comunicação toxica da PORTA-18 sobre a nossa, que de "agressiva" só tem fama.

    Mas o que é que se pode dizer quando um programa pede ao Sporting para indicar um comentador e a reposta é o nome do José Pina, deixando nomes como Diogo Orvalho na prateleira? Foi por este dizer umas piadas num programa de comédia da SportingTV?

    Temos um Carlos Dolbeth que no meio de algumas verdades se perde e divaguei-a sobre temas que nada interessa e que assim se deixa ridicularizar pela propaganda lampiã.

    Falo destes comentadores\representantes do Sporting que se deixam levar pelo "Jogo da Mala" e permitem que mais uma vez o nomeador faça o que quer.

    Atacar depois dos jogos é o que eles querem. Aliás, até conseguiram passar uma imagem onde Bruno Paixão prejudicou o Carnide e o Artur Soares Dias beneficiou o Sporting. Sim, não foi um pesadelo, foi mesmo real o que aconteceu.

    O lance do Eliseu passou em claro (como já tinha passado a agressão que fez no jogo do Nacional, como passou no jogo no Bessa). A expulsão forçada do André Almeida foi deixada em claro. Os amarelos na primeira parte foram deixados em claro. A nomeação de Bruno Paixão para um jogo que tinha Sérgio Conceição no banco (regar gasolina com fogo e eles sabiam o que faziam), foi deixada em claro.

    E assim anda a comunicação do Sporting. Perdemos este campeonato não dentro do campo (fomos claramente superiores) mas fora dele.

    Caímos em todas as armadilhas que nos lançam, sem sequer perceber que estamos a fazer o jogo deles. Eles é que fazem a agenda mediática. O Sporting só se defende (muitas vezes bem) mas não sabe atacar.

    E assim se enche de estrume um dos campeonatos mais fantásticos que vi uma equipa do Sporting fazer.

    Parabéns à estratégia de comunicação do Sporting. Somos anjinhos e um bando de palermas conseguem fazer o que querem.

    Espero que este blogue seja intiligente e perceba que hora é de ataque. Com defesa não vamos lá. Andamos toda a época a defender e esquecemos de atacar enquanto outros eram embalados para serem o campeão mais falso dos últimos anos.

    Acordem e ataquem caralho!!!! Este fim de semana é decisivo. Aprendam e deixem de ser mansos. É agora a hora de atacar.

    Termino como comecei. Os parabéns ao blogue mas têm de ir para além disso. Já chega de defender!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os árbitros estão sobre demasiado escrutínio, não te preocupes, mesmo que queiram roubar, vão sempre ter medo de dar nas vistas (ladrão tem medo de holofotes )...

      Poderia ser para branquear uma monumental "abertura de pernas"... mas nesse caso a comunicação está muito mal feita...

      A azia é mesmo porque o treinador do marítimo poupou jogadores que se jogassem viriam amarelos e vermelhos como estava combinado... aceita... um escroque vil e peçonhento, ainda por cima que tem a mania que é mais esperto que os outros, fica sempre surpreendido e aziado quando lhe estragam os arranjinhos... e acusa outros daquilo ilegal que faz e é para ganhar a qualquer custo (a mala, o colinho etc)... isto é o Benfica...MAS QUE NOJO P18

      Eliminar
  21. Até te podia responder ponto por ponto, mas vou só abordar dois, se quiseres ficar calado quanto aos outros pontos todos que sobrarem podes pedir. Presos no Benfica. Dirigentes, ex- dirigentes, ex funcionários, adeptos, amigos do primo todos presos e acusados. Conheces algum desses, ou história desses que tenha sido preso, condenado, investigado POR CRIMES QUE COMETEU NO BENFICA E NO FUTEBOL PORTUGUÊS QUE NÃO ESTEJA PRESO??? Pois, não conheces. Pereira Cristóvão conhces? E isto só para me referir ao último ano, já que tiveste essa ''gentileza''. Porque até o Vale e Azevedo que foi parar á prisão, PORQUE O BENFICA O QUIS PRESO, não foi preso por crimes que pusessem em causa a veradade desportiva. Não pagou a árbitro, não meteu dinheiro na conta deles, não coagiu, não envia claques, não foi nada disso. Foram chiquespertices que o mandaram para o calabouço. E outra que é a vossa imagem de marca. A estupidez aliada á ignorância. Vocês não sabem perder, e se não ganahrem este campeonat podem ter a certeza que vão estar mais 14 anos sem ganahr nada, porque simplesmente não merecem. A tática do sporting resume-se a um antigo ditado que reza assim '' Chama-lhe puta antes que ela te chame a ti.''. Portanto, se o sporting vai coagir árbitros, uns dias antes acusa o Benfica que coage árbitros. Se o Sporting vai ser penhorado, acusa dois dias antes que o Benfica está falido. Se o sporting é podre e apoderece tudo onde mete a boca e de quem fala, acusa os outros de o serem. Enfim, é uma estratégia que funciona não há dúvidas, mas é tão poder e tão triste, tão inglória que preferia não ganahr mais nenhum campeonato na vida do que ser de um clube assim. Mas voltando ao outro ponto, o benfica ganhou o prémio de melhor academia porque formou o Cristiano Ronaldo? Lol, acredita, ainda vai chegar o dia em que o CR vai dizer que o vosso presidente não vale nada. Para começar, e mais uma vez, o que o Benfica tem a ver com a notícia, nem sei de quem é? Segundo, onde diz na notícia que o Benfica formou o CR? Terceiro, mesmo a serem induzidos em erro porque são burros que nem uma porta e não sabem ler, diriam que a notícia diz que o CR foi formado pelo Benfica e pelo Porto.. Mas a verdade é que vocês não interessam a ninguém. A verdade é que a notícia fala de randes talentos que já saíram de PORTUGAL COMO O CR, e que existe ainda o Benfica e o porto que forma bons jogadores... looool.. Mas como voces ficaram em braz de não ter aparecido lá o nome do grande, enorme, colosso do futebol mundial sportimg, não apareceu lá esse nome alo lado do CR ficarem abichanados. Agora dizer que a notícia diz que o benfica formou o CR, ou que o Bnefica ganhou o prémio porque iludiu os organizadores que foi o Bnefica quem formou o CR a sério, vocês são uns tristes por demais e merecem mesmo tudo o que de mal acontecer ao vosso clube.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A SOBERBA lampionica não para de espantar lol

      PORQUE O BENFICA O QUIS PRESO??.. agora o 'mitofica' já é lei, juiz e carrasco ao mesmo tempo?

      Acredita se quiseres 70 a 80% de Portugal ficava alivido se esta instituição acabasse, maior dos q vocês contam como vossos estava-se a marimbar, e mesmo assim são pa i metade do que se arrogam(tal o poder da propaganda)... irónico o mitofica parece um 'lagarto de colarinho', quando se sente ameaçado abre o colarinho para parecer muito maior daquilo que é.

      O vale azevedo quando foi julgado por passar dinheiro do mitofico pelas suas contas já tinha vários casos á espreita, e fez tal chicoespertice (ilegal) como tu dizes porque o mitofica tinha as contas bancárias congeladas pelas finanças por dívidas fiscais ... situações que vão ser recorrentes sem dúvida... e se é verdade q levou pena máxima por isso por o juiz ser mitofiquista é se calhar mais um mito... a verdade, assim que saiu desta pena(-1 ano) entrou logo a seguir pela mesma porta no mesmo dia se não estou em erro , os casos de burla amontoavam-se conforme as instruções avançavam e não havia amigo mitofisca q lhe valesse... o vale azevedo também pensava como tu, ser mitoquista é o que se quer!.. só conseguiu falsicar a garantia bancária pá caução para se pôr ao fresco, e aqui tenho que reconhecer que deve ter tido ajuda dum amigo mitoquista, típico dessa gente, provavelmente do BES onde o actusl vigarista tem um buraco de tostões LOL.

      Quanto à verdade desportiva. bla bla... o mitofica não passou a perna ao FC da Fruta, com leis próprias e estruturas do mais antiquado e bacoco q vem do tempo do Salazar, com os seus compadrios e susceptibilidade à corrupção e tráfico de influências, o LFV e PdC são só capatazes de plantação(as vezes amigos as vezes inimigos ) para o negócio de especulação mais rentável alguma vez imaginádo e que faz corar de inveja os maiores golpes em bolsa(não pelos montantes mas pelas taxas de rendimento), e que dá de certeza luvas bens churudas a toda a rede do polvo das varejeiras (não só capatazes ), notoriamente a máquina propaganda da merda gilosa.. e que tem interesses muuito poderosos por traz ligados a grandes famílias, alta finança e poder político... com facilitadores internacionais como o Jorge Mentes e o Nelinho Loucas... mas é um tigre de papel pois há interesses ainda mais fortes em mais partes que querem uma limpeza.

      O mitofica tem tido preferência nestes últimos anos não só porque investiu mais que o outro pos padrinhos (tem +100 jogadores com contrato profissional..
      q pode conduzir à ruína sem possível benefício desportivo ) , mas porque tem muito melhor máquina de propaganda capazes talvez de uns 5000 ou mais pa 1 retorno investimento com mitorenatos... e mais amigos mitofiquistas em lugares de poder susceptivel de corrupção e influências (varejeiras nojentas são sempre atraídas pela merda)..
      doutra forma não tinhas tirado nada ao pintinho, mesmo com a ajuda preciosa do Jasus(a merda gilosa a bombar pensaram que era dispensável e necessário, não foi erro, pois o homem de certeza não ia em mitorenatos) ..
      nem tinhas feito esse post

      Mas sinceramente espero que tenhas razão "QUEM POR CRIMRS NO MITOFICA E FUTEBOL NÃO ESTEJAM PRESOS".. olha se calhar falta o actual e o pintinho, mas putas batidas são muito difíceis de apanhar e atendendo a porta 18,alterne a norte etc,. sempre envolvendo amigos de ferro com gandes testas.. provavelmente era mais fácil ver tais personagens mortas (sabias demas) do que dentro.

      Eliminar
    2. Tens alguma coisa contra a escolaridade básica?

      Eliminar
    3. Não.. contra a universitária tenho.

      Eliminar
    4. Já me esquecia... contra os 'virtual keyboards' em 'smartphones' também... se o meu amigo percebe, e era esse o argumento que queria fazer.

      Eliminar
  22. Mister lembrei-me

    A 'mala da famosa recuperação' q o benfica usou contra o Sporting em quase todos os jogos enquanto este ia à frente... com auxilio dos sócios no crime Jorge Mentes e Nelinho Loucas... o tipo que marcou o segundo golo do Tondela em Alvalade foi po Barcelona B... que estranho!... ou talvez não (não é pessoal é negócio)

    A mala das goleadas de perna aberta... até dava dó ver (conheço 3benfas q concordam adversários fracos e a errar demais pa ser verdade )

    Estupidas ficções q quase todos lampiões pensam ser realizado... mas é só uma produção de Porco Gil & Vigarista 600 milhões com patrocínio da PORTA 18(tm)

    ResponderEliminar
  23. SOMOS 139 12X SÓCIOS!!

    É este o número mais recente para novo Sócio!
    Pessoal…é para termos 170 000 Sócios até Maio 2017!!

    Faltam 30 87X Sócios !!! BORA LÁ LEÕES!!

    Faz-te sócio aqui:
    https://socionumminuto.pt

    ResponderEliminar
  24. Mais outro trabalho de pesquisa e reunião de factos impressionante. Parabéns, mais uma vez a comentar o manto de tesourinhos deprimentes de que é feito o futebol neste país.

    ResponderEliminar
  25. Que rico jogo da mala ó mister... mas pela conversa parece que gostas mesmo é de mamala ó lagarto... vou te so dizer uma coisinha... O SMERDING É A nossa puta... ahahag

    ResponderEliminar