quinta-feira, 10 de março de 2016

Pastel de Carnide - Uma especialidade lampiã



Durante o dia de ontem, o jornal Record tomou a iniciativa de organizar uma sessão de visionamento do jogo europeu entre o Zenit e o Benfica nas suas instalações. Entre os convidados, uma série de ex-jogadores do clube (Rui Águas, Valdo, José Carlos e Marco Ferreira). Como em qualquer festa organizada por Farinhas & Companhia, Lda estava presente um representante do Estado Lampiânico, neste caso foi Carlos Janela. Foram também convidados dois leitores do jornal. Até aqui tudo bem, é legitimo e normal. 

A foto de família



Um rebuçado para quem descobrir quem são as personagens ao lado de Carlos Janela. 2º e 3º a contar da esquerda para a direita.

Director Desportivo e treinador do Belenenses




José Luís (Director Desportivo) e Júlio Velásquez (Treinador) do Belenenses. Espera lá, o Belenenses não é aquele clube que normalmente antes de jogar com o Benfica fica com os "índices de suspeição lesional" muito elevados entre outras coisas? Nahhhh não acredito!!!


Belenenses risca Rui Pedro Soares 


Na mesma edição do Record é possível ler a seguinte notícia:

Bruno de Carvalho já tinha avisado


"5 - Jogadores de equipas adversárias vêm defender os jogadores do benfica em cada lance polémico. Eles dizem que não foram agredidos, eles dizem que não sofreram penaltis. Mas o que se passa? Estes jogadores tristes com as injúrias sobre colegas de profissão ligam para a comunicação social, ou é a tal "comunicação social" que liga para eles? E liga porquê? Será que não têm o número do Adrien ou do João Mário para falarem dos socos que levaram? Ou do Gelson para lhes explicar como foi agredido com uma pisadela já no chão? Como diz a canção "Love is in the air - o amor anda pelo ar". 

(E escusa de vir o "lider" do belenenses, como li, falar. Se existe um Líder no belenenses devem primeiro avisar os seus associados, pois eles ainda não o descobriram. Eles merecem mais respeito pelo amor que têm a esse grande clube pelo qual tenho estima. Não me parece que mandar em apanha-bolas seja liderar nada. Quando tiverem um Líder a sério e um rumo independente e condizente com a sua grandeza eu responderei ao mesmo);"






Obviamente coincidências. A família não será a mesma, mas por certo serão todos filhos da mesma mãe...

Agradecer a todos pelo apoio. Se ainda não seguem o Mister do Café nas redes sociais, podem começar já.

Link do Facebook: (cliquem)
Link do Twitter: (cliquem)

18 comentários:

  1. http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/uniao_madeira/interior.aspx?content_id=5070068

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem visto. Veremos o que o treinador tem para dizer na antevisão da partida...

      Eliminar
  2. Nesta podridão toda, o que me deixa escandalizado é esse tal de Carlos Janela. Como é que esta personagem trabalhou no Sporting anos a fio? Não admira o estado a que o clube chegou durante a croquetada. O tipo parece o lambe botas oficial do orelhas!!!

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Sim, mas esse é do Sporting ou do Porto? E foi caso único nesses jogos. Já nos jogos do beifica houve vários "tonéis".

      Eliminar
  4. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  6. E os ordenados que foram pagos antes do jogo do Carnide com os pastéis...

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  8. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  9. Não espumem tanto, pardais. Por mais que esperneiem nós estaremos sempre cá para denunciar a merda que vocês são, o cancro de Portugal. A raça mais corrupta e hipócrita que este mundo já viu.

    ResponderEliminar
  10. Prezado Sportinguista,
    Para além dos excelentes trabalhos que tem trazido até aqui em prol do SCP, ainda tenho o prazer de o ver mandar para o lixo os comentários dos lampiões que aqui, como em outros blogues leoninos, emporcalham os mesmos!
    SL

    ResponderEliminar
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  12. Até que enfim que me deram uma prova que este blog é melhor que o "O artista do dia". Remover os comentários de vírus para que o blog seja credível. Adoro os temas e as provas que sustentam os temas.
    Obrigado

    ResponderEliminar
  13. Carlos Viegas, parece-me injusto fazer comparações. Ambos os blogues têm defendido muito o Sporting, ambos têm que ser apoiados e não comparados. O Artista do Dia tem realmente esse problema e já várias vezes os Sportinguistas lamentaram o facto. Razões que a razão desconhece...
    SL

    ResponderEliminar
  14. Carlos Viegas, parece-me injusto fazer comparações. Ambos os blogues têm defendido muito o Sporting, ambos têm que ser apoiados e não comparados. O Artista do Dia tem realmente esse problema e já várias vezes os Sportinguistas lamentaram o facto. Razões que a razão desconhece...
    SL

    ResponderEliminar
  15. O "artista do dia" tambem tem muita qualidade.
    Mas e de lamentar la a escumalha do outro lado da estrada poder estragar um dos melhores blogs sportinguistas!

    ResponderEliminar