Nos últimos tempos temos conhecido alguns desenvolvimentos em relação aos delegados da Liga e a sua real importância. Nos emails divulgados pelo Expresso ficamos a conhecer ao pormenor a história de Simões Dias, um antigo delegado da Liga que mentiu no relatório para safar Nuno Gomes e Paulo Gonçalves.
Eu pergunto: O que passará pela cabeça de alguém para mentir num relatório sabendo que colocaria o seu lugar em causa? Provavelmente, estaria bem calçado, não!?
A "raça pura"
O testemunho de Ana dos Santos
Dois dias depois, Ana dos Santos, antiga delegada da Liga dá um pequeno lamiré sobre o tema.
Por que será que não há um único jornalista deste país que convide esta senhora para uma grande entrevista. Estou certo que há aqui muita coisa a esclarecer.
Bernardino Barros tem novas revelações
Só por estas declarações os leitores já podem retirar algumas conclusões.
Não quero neste momento entrar em grandes considerações até porque este post serve apenas de nota introdutória para o que ai vem.
Agradecer a todos pelo apoio. Se ainda não seguem o Mister do Café nas redes sociais, podem começar já.
Link do Facebook: (cliquem)
Link do Twitter: (cliquem)
O império que era para ser de 1000 anos, mais não durou do uma dezena.Todas as ditaduras têm um fim e normalmente trágicas para os seus líderes, por isso espero que o fim do estado lampionico esteja para breve. Um dos seus aliados mais importante já têm a estrutura a vacilar, o resto virá por arrasto.
ResponderEliminarJá nada surpreende....
ResponderEliminarMas não pare de carregar, Mestre
Mister, não há um caso a correr sobre alegadas preessões de Rui Costa e Paulo Gonçalves sobre o árbitro em Alvalade que supostamente não foram, relatados pelo delegado mas estarão visíveis nas cameras? Já saiu alguma decisão sobre isso?
ResponderEliminar