sexta-feira, 11 de novembro de 2016

O Rei do folclore


Pedro Marques Lopes é uma figura amplamente conhecida dos portugueses, especialmente pelo tempo de antena que consegue granjear na comunicação social nacional. Integra os programas Eixo do Mal na SIC Notícias, Bloco Central na TSF e Tribuna de Honra na Abola TV. Para além disso é cronista do Jornal de Notícias, Jornal Abola e Dinheiro Vivo. 

Nunca ninguém chegou a perceber muito bem de onde é que este sujeito apareceu. É como aquelas melgas que nos rondam os ouvidos nas quentes noites de Verão. Ninguém consegue perceber de onde é que elas vêm, mas que nos moem o juízo, isto é um facto.

Um repertório variado


Segundo consta, Pedro Marques Lopes é licenciado em Direito e nos tempos livres tenta ajudar na gestão de umas empresas de família. Na dança do empurra é rei e senhor. Na "faculdade da vida" - tão propalada nas redes sociais - licenciou-se em folclore português com uma especialização no "Vira minhoto". Ora vira para a direita, ora vira para a esquerda. Nesta moda do vira, vira para onde der mais jeito, mas não se pense que vira a casaca. No beija-mão ao "papa" não há pai para ele.

O Blog Artista do Dia, apresentou em Outubro de 2014 uma compilação com alguns êxitos do artista, numa espécie de "vira das desgarradas". Um bom exemplo dos "vira" de qualidade superior (cliquem)

Classe de labrego



Deixo aqui um pequeno exemplo da falta de nível deste sujeito. Um exemplo em dezenas de ataques pessoais a Bruno de Carvalho e ao Sporting enquanto instituição.

Arouca desde pequenino



O juiz



Não tenho Pedro Marques Lopes na "mais elevada conta" e é até uma personagem de "quem não gosto e por quem não tenho respeito", e que "é useiro e vezeiro em atitudes muito pouco correctas, muito pouco civilizadas e muito pouco educadas", como é possível perceber no comentário de péssimo gosto, colocado em cima.

Neste momento, corre ainda nos tribunais um processo interposto por Bruno de Carvalho contra este "artista de variedades". Por tudo isto, é fácil de perceber que Pedro Marques Lopes não suporta Bruno de Carvalho, pelo que as declarações sobre o ataque a que Bruno de Carvalho tem sido alvo nos últimos tempos, são ainda mais relevantes. Se Pedro Marques Lopes percebeu isto, custa-me a perceber o porquê de algumas pessoas ainda assobiarem para o lado...

Agradecer a todos pelo apoio. Se ainda não seguem o Mister do Café nas redes sociais, podem começar já.

Link do Facebook: (cliquem)
Link do Twitter: (cliquem)

9 comentários:

  1. É um daqueles comentadores que não sabendo nada julga que sabe tudo. Há muitos na nossa TV. Os especialista em nada. E devem ganhar mais como comentadores do que na vida profissional (se a tiverem). Será adepto das "comissiones" do dragão?

    ResponderEliminar
  2. Por acaso até é um gajo que eu ouço. Agora, no que toca a futebol não dá para ouvir. Como é que se pode dizer isto do bdc sendo ele adepto de um clube de comprovados bandidos envolvidos em todo o tipo de esquemas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um comentador adepto do redondismo, da escola dos génios da banalidade.

      JRamos

      Eliminar
  3. O homem tem algumas especialidades ocultas a alguns portugueses mais incautos:
    --apreciador do verdadeiro chouriço Português
    --adora carne de veado brasileiro
    --na condução, prefere a marcha atrás do que a primeira
    --o seu atleta favorito é o Tyson Gay

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Saber de experiência feito rudolfa?

      Eliminar
    2. Mais uma intervenção muito pertinente da rena (já não se cinge ao Artista).
      Stay classy...

      Eliminar
    3. Conadaana, Cowboy, meus fiéis seguidores, vocês fazem por merecer o dinheiro que eu ganho.

      Eliminar
    4. Havia de provar o que diz, seu porcalhão difamador!
      Saiba que o Pedro M. Lopes foi processado pelo BdC e este perdeu tudo.
      Conheço bem o Pedro, tomara vc lhe chegar aos pés, seu fedorento.

      Eliminar
    5. Há para aí uns leõesitos com os cotovelos a arder! Trogloditas,ainda estão na esfera dos influenciados pelo BdC...

      Eliminar