quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Balas e beijinhos


"Se esta não é maior campanha da imprensa para denegrir uma pessoa eu vou ali já venho: é divórcio, é dívidas ao fisco, é cuspidelas é beijos a uma namorada. Tudo em tempo recorde. Desculpem mas começa mesmo a cheirar a perseguição até para quem tem o nariz entupido. Enfim, a imprensa está a cometer os mesmos erros em todo o lado. Tentaram assustar os defensores do Brexit; tentaram denegrir a nossa selecção em França; tentaram eleger Hillary à força. Tudo para satisfazer interesses. Mas a coisa teima em não correr bem. Cuidado. Vejam lá se não fabricam outro vencedor inesperado."


Foi desta forma que o actor Eduardo Madeira comentou as notícias recentes sobre Bruno de Carvalho. Não poderia estar mais de acordo.

As balas 



Nos últimos dias estas são algumas das "notícias" dadas por este jornal. 

Beijinhos


Em todas estas notícias há um denominador comum de seu nome Rute Lourenço. A "jornalista" está em todas. Como não tem problemas em colocar as fotos de terceiros no seu jornal, presumo que também não se importe que eu coloque aqui as fotos que estão disponíveis no seu facebook e que são de consulta livre para qualquer utilizador de Facebook.

(cliquem nas fotos para ampliar)









Obviamente, esta é apenas e só mais uma coincidência...

Is this the real life?


Hoje, o CM volta à carga com mais uma "notícia" surreal


Julgo que os Sportinguistas já perceberam o que se está a passar. Se até "inimigos" de Bruno de Carvalho o defendem publicamente, como aconteceu com Pedro Marques Lopes, pouco mais haverá a salientar.


E assim segue a nossa comunicação social. Movida a jornaleiros e a jornalixo...

Agradecer a todos pelo apoio. Se ainda não seguem o Mister do Café nas redes sociais, podem começar já.

Link do Facebook: (cliquem)
Link do Twitter: (cliquem)

25 comentários:

  1. Até ter uma relação com outra mulher já é tema para o Correio da manha. Se tivesse uma relação com uma girafa ainda era capaz de valer uma noticia.

    ResponderEliminar
  2. Um pouco à margem disto, parece que ontem alguém ligou para o programa onde participa o Ribeiro Cristóvão e o deixou de patas para o ar em directo. Não sei o que é que se está à espera para expulsar de sócio uma cavalgadura que usa o posto de paineleiro para a partir dai se dedicar a uma campanha anti presidente do Sporting.

    ResponderEliminar
  3. Cada vez estou mais convencido que tais ataques apenas servirão para unir cada vez mais os Sportinguistas em torno do seu presidente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Será?
      http://camaroteleonino.blogs.sapo.pt/bruno-de-carvalho-e-a-rebeliao-dos-2733853

      Eliminar
    2. Sim, de facto o camarote dos ressabiados é um barómetro fiável do Croquettismo e da perda do tacho. Estimo que continuem os mesmos 3 gajos a comentar com vários nicks para parecerem muitos, e a pensarem que os Sportinguistas pensam como eles os três. Os lampiões estão de acordo.

      Eliminar
    3. Note-se que eu lembro-me de ler o Carlos Barbosa da Cruz aka City Lion (e que não é o do ACP) a criticar o Bettencurt. Talvez tivesse sido um reles fachada de discórdia porque não tenho duvida que no fim o relacionamento entre essa bicharada é de amizade. No fundo o que o CBdC queria era ser presidente do Sporting mas como viu essa aspiração morrer com o surgimento do BdC, não lhe perdoa tamanha ousadia. Nem ele nem os compinchas que por lá escrevem que deviam ter em vista algo cargo no clube.

      Eliminar
  4. Eu se fosse a jovem que há umas semanas vinha na capa do CM colocava o pasquim em tribunal

    ResponderEliminar
  5. Quanto ao R Cristóvão, não sei se é sócio do Sporting ou não. Sei, através de um amigo comum que, é benfiquista. Quanto ao chorrilho de pseudo-noticias de meia dúzia de supostos órgãos de informação, espanta-me a ausência de notícias sobre uma tareia que alguém terá levado numa agência bancária em telheiras. Tareia essa que foi ministrada pelo motorista de um presidente de um clube de Lisboa. Neste ponto, o que percebi da notícia não era claro, não se sabendo se o agressor foi o motorista, o presidente ou ambos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ribeiro Cristóvão foi conselheiro leonino. Benfiquista?!? Nem no Carnaval!

      Eliminar
  6. ...gosto da identificação destes jornalistas de encomenda, jornalismo, que nem sequer é cor de rosa... pelo menos vejo consigo identificar a cabeça das bestas, nem que sejam apenas peões... ;) ...bom trabalho. mister.

    ResponderEliminar
  7. O Ribeiro Cristóvão de sportinguista não tem nada porque passa a vida a atacar o Sporting. Sempre ouvi dizer que ficou lixado com o Sporting por não lhe arranjarem um tacho e a partir daí o caldo ficou entornado. Se é verdade ou não, não sei, mas é o que consta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ribeiro Cristóvão mais sportinguista não podia ser. Sabe de quem é pai? Pense um bocado!

      Eliminar
  8. Pessoas sem escrúpulos cuja actividade de jornalismo é uma fonte de receita que não é proveniente dos lê as noticias, o facto de o jornalismo estar cada vez mais a ser feito a base de patrocínios, investidores, publicidade, simplesmente faz com que este tipo de campanha seja cada vez mais vulgar...

    Já não é uma questão de noticiar algo para que as pessoas comprem a noticia, hoje noticia-se por propaganda, por publicidade, neste caso difama-se, usa-se aquilo que é conhecido como "comunicação social" para manipular a opinião publicação...

    devia-se era até alterar o nome, de comunicação social, para propaganda social, ou manipulação social, que é o que eles fazem hoje em dia...

    É mais do que evidente isto, quando passam 3 ou 4 dias depois da divulgação das imagens e o tema do dia persiste em ser um não-assunto que nem sequer foi provocado pelo presidente do Sporting está na cara que isto é uma perseguição... de pessoas sem escrúpulos, sem moralidade.

    ResponderEliminar
  9. Essa Rute Lourenço, pelo que me disse um amigo que trabalha no CM, foi montada pelo Octávio Ribeiro para subir de posto. Isso ajuda a explicar muita coisa.

    ResponderEliminar
  10. Qual a admiracao? Eh mais uma vaca de raca lampian!

    ResponderEliminar
  11. mister estragaste o face da artista. fizeste de maneira que ela teve de apagar todas as fotos e comentários que tinha loles

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Antes estragar um facebook, do que estragar uma casa. No fundo, foi o que a artista fez ao colocar em capa a foto de uma funcionária do Sporting na capa do jornal, envolvendo-a neste caso. Poucos dias depois, descobriram que afinal tinham errado na funcionária do Sporting.

      E agora? Como se repara a imagem daquela pessoa?

      Eliminar
    2. pois, e será que essa artista vai pedir desculpas?
      tenho de ir ver essa historia melhor porque não sei a toda

      Eliminar
    3. realmente, primeiro disseram que era a secretária, ou seja cheirou-lhes a qualquer coisa e vai de publicar o nome da secretária do BdC. dias depois é que viram ou caçaram, a tal funcionária do sporting, e lançam logo poeira, a darem datas como quem diz, que o BdC tinha a esposa e uma amante ao memso tempo.
      das duas uma, ou querem dar a entender que o BdC é o novo Pintinho, ou então deve ser alguma paixoneta antiga, que essa jornalista deve ter tido com o BdC, só pode.

      Eliminar
    4. Sim, inicialmente a jornaleira noticiou que BdC estava envolvido com a secretária. Colocaram a foto dela na capa do jornal e enxovalharam a rapariga. Dias depois, afinal não era a secretária mas sim outra sujeita. Como habitualmente, o CM não pede desculpa a ninguém.

      Absolutamente vergonhoso!

      Eliminar
  12. Explico desde já pq aqui vim parar... o link deste texto foi-me enviado por um amigo lagarto... revoltado com a 'campanha'...

    A minha simples questão é: andam a inventar noticias?!

    Ou o universo sportinguista descobriu agora que o correio da manhã (tal como outra imprensa assumidamente cor de rosa) ganha a vida a dar noticias sobre a vida pessoal de figuras públicas?!

    Se me disserem que o que eles escrevem é inventado (e não seria a 1a nem última vez), até compreendia a revolta... Agora... porque o correio da manhã faz ao vosso presidente o mesmo que fez e fará a tantas outras pessoas, então já há uma 'campanha suja' contra ele?

    Mas ressalvo, tanto quanto sai, todas as noticias que aqui apresentam têm um fundo de verdade... portanto, a imprensa está apenas a noticia-las... se me disserem que sao noticias sobre o foro pessoal do bdc, eu só vos pergunto se por ventura descobriram o correio de manhã só no ultimo fim de semana, e se por isso acham que isto é caso inédito... mas vcs preferem sempre o vosso mundo paralelo. Seja... se vos faz felizes.

    Quanto ao facto de a jornalista em questão ser Benfiquista, só revela bom gosto. De resto ela, tal como todo o universo jornalístico em toda a parte, terá direito às suas preferências clubísticas, políticas, religiosas... o que seja. Aliás, um dos vossos maiores visados no último ano é sócio do vosso clube, e nem por isso deixam de criticar o VP.

    Portanto, resumindo, e a menos que eu e o resto do mundo estejamos muito enganados, o bdc está separado e namora de facto com uma funcionária do sporting... o cm está a fazer o que é seu apanágio! Que surpresa de facto! Só pode ser uma campanha negra :)

    Enfim... há que escrever sobre alguma coisa... e há falta de outros temas... sai isto! :)

    Abraço

    ResponderEliminar
  13. Ah... Mister, não sou mal educado, não estou a ofender ninguém. Não vejo motivo para o meu post ser barrado. Se não concordas, podes comentar e explicar-me o porquê do desacordo, como em qualquer país civilizado e com liberdade de expressão... Não reproves simplesmente o meu comentário, como já fizeste em posts anteriores.

    Abraço

    ResponderEliminar
  14. Lembre-se daquela visita ao Seixal patrocinada pela ADIDAS. Arranje osnomes que apanha estes todos.

    ResponderEliminar