quinta-feira, 28 de abril de 2016

É só contar até três


A 32ª jornada da I Liga principia amanhã com o Benfica a receber o Vitória de Guimarães no Estádio da Luz. Altura apropriada para se comemorar o "dia nacional sem penaltis contra o Benfica" que teve no jogo da primeira volta um dos seus momentos áureos. 

Como homenagem e para comemorarmos a passagem de uma volta de campeonato desde esse jogo, apresento-vos nova sessão de cinema. Depois do "Batman da Musgueira" (link do post) eis que chega à tela do café "3 penaltis e um "burro". Uma película que conta com Vítor Pereira como realizador e com Carlos "não vi" Xistra no principal papel. Um filme "surreal" que conta ainda com o magistral desempenho de Sérgio Conceição no papel de "Burro".


Por falar em Vitória de Guimarães na Luz, seria um crime de lesa-pátria não evocar o record do Guiness, pertença de Duarte Gomes e os seus 3 penaltis a favor do Benfica em apenas 10minutos.

Ficam os vídeos dos penaltis assinalados pela bola ter batido no estômago e na cabeça dos defensores do Vitória de Guimarães.


Limpinho, limpinho...

"...mas sei quem é que os torna internacionais se fizerem o seu "trabalhinho"os faz descer de divisão se se armam em parvos como Marco Ferreira"



Fugiu-lhe a boca para verdade!?

Na barra de comentários podem fazer os vosso prognósticos. Acham que vão ficar 3 penaltis por assinalar a favor do Vitória de Guimarães ou que serão marcados 3 penaltis a favor do Benfica por bolas na cabeça ou no estômago?

Agradecer a todos pelo apoio. Se ainda não seguem o Mister do Café nas redes sociais, podem começar já.
Link do Facebook: (cliquem)
Link do Twitter: (cliquem)

15 comentários:

  1. E adivinhem quem é o arbitro do jogo do Maritimo,próximo adversário,que tem vários jogadores em risco?

    ResponderEliminar
  2. Já estás todo borradinho para o Dragão ehehehe
    O gordo cometeu o erro de picar o Porto, alguém que arranje uma Lindor para o Jesus.

    Rui Brito

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Borrados andam vocês há meses ó brito. Andam a pingar caca pelo país inteiro ...

      Eliminar
    2. -8 para +2 conana.

      O gozo que foi os primeiros meses época, agora vai sair um melão nossa senhora.
      Lá vão eles outra vez para o Marques infiltrados descarregar a frustração.

      #Valetudoatéaofim
      #há14anossemganhar

      Rui Brito

      Eliminar
    3. Ali em cima o post explica como.

      Também foram infiltrados do Sporting a roubar o armazém em Guimarães? Ou a atirar os petardos cá e em Espanha?

      Benfica é merda.

      Eliminar
    4. Foram Valdemar. E também foi um infiltrado do Sporting que conseguiu chegar a diretor de departamento do venfique que foi preso quando transportava 10kg de cocaína na mala de uma viatura oficial do clube.

      Quando o Orelhas rebentar com aquela bosta corrupta como fez com o Alverca também vão dizer que era um infiltrado dó Sporting.

      Eliminar
    5. Quem vai precisar de lindors são vocês, para já a 15 pontos do primeiro com o maior investimento feito, dá que pensar... A vossa hegemonia tem os dias contados...

      Eliminar
    6. Quem vai precisar de lindors são vocês, para já a 15 pontos do primeiro com o maior investimento feito, dá que pensar... A vossa hegemonia tem os dias contados...

      Eliminar
  3. Eu aposto que todo e qualquer jogada que seja passível de ser assinalada grande penalidade contra o Carnide será perdoada. A não ser que cavem uma vantagem de 5 golos, o que não vai acontecer, eles têm a equipa de rastos.

    Enquanto não estiverem a ganhar, o Paixão vai dar tudo. Acima do protagonismo, ele gosta muito da sua carreira. E não quer desafiar o patrão. Depende agora do número de vezes que os corruptos conseguirem entrar na área adversária.

    A ocasião faz o ladrão. Como tal, não consigo prever números exactos, só comportamentos de acordo com as circunstâncias. Uma coisa parece-me certa, vai ser um verdadeiro circo.

    ResponderEliminar
  4. Falta ainda o lance em que o um central do Carnidense (não sei se o Lisandro ou o Jardel) atropela um jogador do Guimarães e o Xistra vai lá e dá-lhe um empurrão.
    E penso que foi também neste jogo que o Eliseu fez uma agressão como a que tentou fazer ao João Mário.

    ResponderEliminar
  5. Sou só eu a achar estranho o à vontade e mesmo empatia entre o Carcela, que está em Portugal à 7/8 meses, com o Sérgio Conceição?

    Por acaso já se cruzaram anteriormente noutro clube em que Sergio Conceição tenha treinado?

    SL

    ResponderEliminar
  6. Tanta azia por aqui eheheheheh,a "carneirada" está a ficar desesperada com o final do campeonato, eheheheheh. Como foi aqui escrito, quando formos para o Marquês vocês vão para Almeirim pastar com o vosso pastor-mor BABALOU comer melões, lã são os melhores e maiores eheheheheh

    ResponderEliminar