sexta-feira, 1 de abril de 2016

DOIS HOMENS E UM DESTINO - Butch Salvador e Sundance Vieira


Butch e Sundance são os dois líderes do grupo Hole-in-the-Wall. Butch é conhecido pelas suas ideias e Sundance pela sua habilidade e acção. Certo dia assaltam um comboio de uma pessoa muito importante, que não vai dar tréguas aos dois amigos, contratando um grupo de cowboys comandado por um xerife incorruptível. Ao longo do filme, vai-se desenrolando uma série de peripécias, onde os dois amigos fazem de tudo para escapar, até que, num ato de desespero, fogem para a América do Sul mais precisamente para a Bolívia devido aos problemas que tinham com a justiça dos Estados Unidos. Esta é a sinopse do filme Butch Cassidy and the Sundance Kid ( Dois homens e um destino).

Butch Salvador e Sundance Vieira vivem uma história similar à dos heróis do filme de 1969, realizado por George Roy Hill. No filme como na vida real as duas personagens têm uma rivalidade aparente mas que na realidade se traduz por uma amizade profunda. Como é óbvio só comparo a ficção com a realidade na vertente da amizade, porque na questão profissional não faz sentido nenhum ó Sousa Martins...

No far old west profundo existe uma pequena vila onde Butch Salvador e Sundance Vieira, os temíveis pistoleiros ditam a sua lei. Vamos ficar a conhecer melhor essa "aldeia".

A relação com o "Mayor"


Butch Salvador




"A presidente da Câmara da Trofa, a socialista Joana Lima, é suspeita de ter beneficiado o actual presidente do Sporting Clube de Braga, António Salvador, proprietário da empresa de construção Britalar, tendo as instalações do clube sido anteontem alvo de buscas.

A relação entre Joana Lima e António Salvador está a ser analisada ao pormenor pela Polícia Judiciária (PJ), no âmbito de um inquérito que investiga crimes económicos, nomeadamente, corrupção.
 

(link notícia)



(link notícia)



"Cinco vezes mais do que o inicialmente previsto. O projecto inicial avaliava a despesa em 33 milhões de euros, mas os custos derraparam a ponto de agora a auditoria à anterior gestão da Câmara Municipal de Braga cifrar os gastos em mais de 157,8 milhões de euros.

Mas esta nem terá sido a única decisão considerada ruinosa que o ex-presidente Mesquita Machado tomou relacionada com futebol. De acordo com a auditoria, em 2012 o ex-autarca de Braga terá resolvido perdoar 50% dos custos de electricidade do Sporting Clube de Braga. Terá ainda decidido que a partir dessa data "a repartição do custo seria nessa proporção entre as duas entidades". O valor foi debitado pela EDP ao município, embora a auditoria conclua que os gastos com electricidade são da responsabilidade do clube e não da autarquia. A actuação do ex-presidente - actual presidente do Conselho Geral do Sporting de Braga - é ainda agravada pelo facto de ter tomado aquela decisão sem consultar a assembleia municipal.

Nos últimos anos, não faltaram queixas anónimas sobre alegado favorecimento do clube. A câmara terá doado ao Sporting de Braga e ao Académica Basquet Clube 221 lugares de parque de estacionamento no Campo da Vinha. Esses lugares terão sido dados pela Bragaparques à autarquia, mas logo de seguida os clubes tê-los-ão vendido de novo à Bragaparques. como contrapartida do negócio e contrapartida à autarquia no negócio de construção. Esses lugares, avaliados em 70 mil euros, terão sido de novo vendidos pelos clubes à Bragaparques."

in  Jornal I (link notícia)


Sundance Vieira











A relação com o "Bank"


Butch: "What happened to the old bank? It was beutiful"

Guard: "People kept robbing it."

Butch: "Small price to pay for beuty."



Butch Salvador


 (link da notícia)

 


Sundance Vieira 

 






 

A troca de balas 


2015/2016 - Rui Fonte 
2014/2015 - Djavan, Dolly Menga, 
2013/2014 - Hugo Vieira, Michel, Rúben Amorim, 
2012/2013 - Michel, Lima 
2011/2012 - Nuno Gomes, Rúben Amorim, Artur Moraes 
2010/2011 - Quim,  
2009/2010 - César Peixoto
2008/2009 - Jailson
2007/2008 - Luís felipe, Jailson, Miguelito 
2006/2007 - Marcel, 
2005/2006 -  
2004/2005 - Quim 
2003/2004 - Éder Bonfim, Toni, Paulo Fonseca
2002/2003 - Armando Sá, Ricardo Rocha, Mawete Junior

No jogo de mais logo, vamos ter algo nesta linha...






Agradecimento especial ao Roupeiro do Café pela imagem inicial.

Agradecer a todos pelo apoio. Se ainda não seguem o Mister do Café nas redes sociais, podem começar já.

Link do Facebook: (cliquem)
Link do Twitter: (cliquem)
 

13 comentários:

  1. O salvador de Vieira é Salvador, que não tem salvação.
    É um salve-se quem puder!


    ResponderEliminar
  2. Ahahahahah! Mister, pára por favor com estas provocações ao estado lampiânico, não vá algum adepto fanático se fazer explodir em forma de protesto... ahahahah!

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. O Braga a continuar assim vai ser outro Boavista. Talvez até caia com maior estrondo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com quase 65mil Benfiquistas na Luz seria muito complicado cair frente ao Braga.
      O jogo mais complicado que o Benfica tinha era contra o 4 classificado que se encontra ainda em 4 frentes e a fazer uma grande campanha na Europa. Ficou 5-1.

      Não estou a ver o Benfica cair com estrondo na próxima jornada frente ao penúltimo classificado..os Benfiquistas estão unidos. Por muito que joguem fora das quatro linhas não será fácil derrotar-nos.

      Unidos rumo ao 35. Pode ser que está campanha do estado lampionico ainda dê resultado....é continuarem a tentar. Nós continuaremos a focar-nos no campo.

      Eliminar
    2. Sobre os temas do post, os calotes e burlas de Vieira e Salvador, chiuuu!

      Se fosse o malefício BdC...

      Sobre os 4 Vouchers para jantares de luxo sem limite de consumo dados a cada árbitro, delegado e observador em todos os jogos da equipa A e equipa B, chiuuuu!

      Sobre o artigo de Coroado a denunciar o plano do venfique infiltrar e manipular o sector da arbitragem da fpf, chiuuu!

      Sobre as denúncias de Marco Ferreira, o árbitro nomeado para a final da taça de Portugal e que de seguida desce de categoria, chiuuuuu!

      Sobre as dezenas de jogadores contratados nas últimas épocas, tal qual Djavan, que não chegam a vestir a camisola do venfique e são distribuídos pelos clubes amigos, nunca jogando contra o clube de proveniência, chiuuuuu!

      Sobre um dos slogans que está em votação para slogan da seleção ser um slogan do... Venfique, chiuuuuu!

      Sobre os Cavaleiros, Guedes, Sanches, serem internacionais ao fim de meus duzia de jogos com a camisola do venfique, chiuuuuu!

      Estado Lampiãnico?
      É só impressão...

      Continuem unidos na corrupção, manipulação, controlo total do sistema e à volta de um líder corrupto.

      Nós continuaremos SEMPRE a lutar.

      Eliminar
    3. sar,

      "Sobre os temas do post, os calotes e burlas de Vieira e Salvador, chiuuu!"
      quando alguém diz verdades uma pessoa não as pode desmentir não é ?
      querias que dissesse que era tudo invenção ?

      "Sobre os 4 Vouchers ....chiuuuu!"

      Quanto a isso desminto categoricamente e apenas posso dizer que isso nunca foi feito às escondidas, que foi já investigado e que o Benfica não foi considerado culpado inclusivé o recurso.Mas olha digo-te já.nos estamos tão calados quanto vós em relação aos 2 mil euros que depositaram certo dia na conta de um árbitro. E não não foi o SLB que fez uma campanha com contas e madeira e scp e arbitros. Nem fomos nos que denunciamos a situação nem temos nada a ver com isso a justiça que se prenuncie.

      Os sportinguistas é que chiu.

      "Sobre o artigo de Coroado a denunciar o plano do venfique infiltrar e manipular o sector da arbitragem da fpf, chiuuu!"

      Natural. Não esperava nada menos de uma pessoa que já se mostrou candidata a presidente que não olha ameios para lá chegar. Acho que o seu odio de estimação ao benfica é bem visivel plas analises que fez e faz na CMTV e no jornal O Jogo.

      "Sobre as denúncias de Marco Ferreira, o árbitro nomeado para a final da taça de Portugal e que de seguida desce de categoria, chiuuuuu!"

      Epa há um arbitro que denunciou o Benfica ? Pois eu nunca vi nenhum arbitro denunciar o Benfica a ser roubado ano apos ano, seja com quinhetinhos ou viagens ao Brasil ou com golos em fora de jogo ou bolas que entraram na baliza e não contaram ou com expulsões, etc. Ninguem denunciou o Projecto Roquette também. NO sporting andava tudo caladinho....

      Mas olha se o Marco Ferreira denunciou que queres que nós façamos ? Que nos vamos manifestar ?


      "Sobre as dezenas de jogadores contratados nas últimas épocas, tal qual Djavan, que não chegam a vestir a camisola do venfique e são distribuídos pelos clubes amigos, nunca jogando contra o clube de proveniência, chiuuuuu!"

      Isso é algum que prejudica o Sport Lisboa e Benfica. Não percebo porque é do teu interesse que nós nos manifestemos contra isso?!?! Tipo dah!

      "Sobre um dos slogans que está em votação para slogan da seleção ser um slogan do... Venfique, chiuuuuu!"

      Que queres que façam os adeptos. que se prenunciem contra o slogan que representa o clube deles ? LOL Nos adoramos o nosso slogan. Para vós é melhor que nos mantenhamos calados né ? Ou preferes que os benfiquistas votem no slogan ?


      Next

      "Sobre os Cavaleiros, Guedes, Sanches, serem internacionais ao fim de meus duzia de jogos com a camisola do venfique, chiuuuuu!"

      Então mas nós também queremos ter jogadores que são/serão campeões ou bicampeões ou futuros tricampeões na selecção. Pizzi André Almeida Eliseu Ivan Guedes Sanches Bernardo André Gomes Nelson Semedo são todos jogadores que qualquer Benfiquista adoraria ver na selecção e que qualquer sportinguista não quereria ver.
      Pessoalmente prefiro ver um miudo de 18 anos que joga os quartos de final da liga dos campeoes e que está a 6 finais de ser campeão e que quando começou a jogar a titular andava a 8 pontos +/- do scp do que um Patricio que há já 7 anos que é titular no scp e nunca jogo os quartos de final nem nunca foi campeão.

      "Estado Lampionico"

      Pois realmente o nosso Estado é mais forte.

      Caso não saibas e caso o Mister do Café não saiba, o Capitão que ergueu a Taça das Taças faleceu na semana há já DOIS dias ! e nada. Zero posts. Como se não tivesse importância. Entre hoje, ontem e anteontem já sairam DOIS posts sobre o Estado Lampionico.


      Pronto são prioridades. Quando o nosso capitão Zé Aguas que ergueu a mais bonita Taça faleceu ninguem falava de Sporting...Quando Coluna faleceu ninguém falou do Estado Sportinguista. Quando Eusébio faleceu ninguém queria saber do Sporting para nada.
      Fernando Mendes, paz à sua alma, falece e acho que deveria ser dada uma bonita homenagem a quem representou o Sporting e Portugal lá fora.


      Descanse em Paz capitão !

      Eliminar
    4. E porque me respondem ambos sobre o Benfica - Braga? Sabem ler, lsmpiões de merda? Ou a ânsia de defender a Casa do Benfica de Braga é mais forte?

      Eliminar
    5. Bruno, essa falácia final do apelo à emoção é simplesmente patética e é para não lhe chamar outra coisa. Curiosamente é muito utilizada pelo Pedro Guerra e restante central de propaganda. Ridículo.

      O resto é a cópia das desculpas e desviar de assuntos dos adeptos do porto no auge do sistema azul. É tudo inveja, andar a engordar árbitros, delegados e observadores é trivial, denúncias de dois ex árbitros internacionais são "peaners", o Benfica andar a recrutar jovens para cursos de árbitros não é nada estranho e a FPF eventualmente usar um slogan do Benfica é evidentemente natural.

      Mas não é Bruno, a não ser na vossa cabecinha totalitária em que acham que tudo vos é devido por direito natural.

      Benfiorto=Portifica.

      Eliminar
    6. Sar,

      Também sei jogar esse joguinho.
      Nem uma palavrinha sobre os milhares de euros na conta do cardinal?

      Só desviar....

      Corruptos de alvalade == corruptos do norte.

      Pelo menos não foi fruta. Eles ainda foi pior...São "verdinhos" ainda, mas corruptos à mesma ;)

      Eliminar
    7. deixem-se andar entretidos, enquanto isso o bruninho vai sacando o dele para a mulher andar entretida.....

      Eliminar
  5. By the way.

    http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/benfica-e-britalar-chegam-a-acordo-465739.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tinha-me esquecido disso. Já está actualizado. Obrigado Corine.

      Eliminar