sábado, 25 de março de 2017

Só falta a caneta BIC


A renovação de Rui Vitória foi anunciada em coro pelos principais jornais nacionais durante o final do dia 24 de Janeiro. No dia seguinte, praticamente todos os jornais deram destaque de capa a esta notícia.


As capas dos jornais


As capas dos oficiosos Abola e Record
Para além dos oficiosos Abola e Record, também o Ojogo deu destaque a esta notícia. Nos generalistas a notícia teve alcance semelhante com dois enormes destaques nas capas do Correio da Manhã e Diário de Notícias.


Só falta a caneta BIC


Como sabem, fui o organizador da "Operação Montblanc" - (link) - que pretendia angariar fundos para comprar uma Montblanc para a renovação de Júlio César. Felizmente, isso foi conseguido e Júlio César renovou contrato até 2018. 


Na última jornada em Paços de Ferreira, o nosso Julinho mostrou todo o seu contentamento no final da partida que o Benfica empatou. Isto, claro, antes de se deslocar para o Mercedes particular para regressar a Lisboa, enquanto os seus companheiros seguiam de autocarro. Quem assina de Montblanc merece estas mordomias. 

Ora bem. Como hoje celebramos dois meses das fantásticas capas e ainda não há fumo branco quanto à renovação de Rui Vitória, acredito que há um problema que está a inviabilizar a assinatura. Só pode ser a falta de uma caneta. Como sabemos, o Professor Rui Vitória é um homem de gosto simples, pelo que uma qualquer BIC de tampa roída pelos dentes puto da segunda classe deve servir. 

Peço por isso a colaboração a todos os leitores para enviarem uma BIC para o estádio da Luz com a maior celeridade possível. É que desde que as notícias da renovação saíram, o Benfica já foi arrumado da Taça da Liga pelo Moreirense, goleado na Champions e dos quatro pontos de avanço que tinha na Liga vai apenas com um, e só não perdeu a liderança por sorte. Sorte, ou então o prémio de assinatura seguiu mesmo para Setúbal numa qualquer pochete do Calado...

Agradecer a todos pelo apoio. Se ainda não seguem o Mister do Café nas redes sociais, podem começar já. 

Link do Facebook: (cliquem)
Link do Twitter: (cliquem)

4 comentários:

  1. Mister, acha que pode ser uma BIC de tinta vermelha? É a única que posso dispensar, as outras fazem-me falta.

    ResponderEliminar
  2. Muita preocupação com o glorioso. Agradecemos a esferográfica e a preocupação mas a tinta que sobrou da Montblanc dá para assinar o contrato.

    ResponderEliminar
  3. Oh Pá então a Montblanc do Júlio César não serve para o Ruizinho assinar???
    Que desperdício!!
    SL

    ResponderEliminar