segunda-feira, 27 de março de 2017

O "Polvo Leaks" chegou a Luís Filipe Vieira


O último vídeo divulgado pelo "Polvo Leaks" está a ter alguma dificuldade em ser difundido nas redes sociais. O blog já colocou duas vezes o vídeo online e em ambas as situações o vídeo acabou por ser eliminado por denuncias.

Felizmente já fizeram cópias do vídeo e esta agora a circular livremente no Facebook. Aqui fica o link que encontrei com o vídeo. 



Agradecer a todos pelo apoio. Se ainda não seguem o Mister do Café nas redes sociais, podem começar já. 

Link do Facebook: (cliquem)
Link do Twitter: (cliquem)

12 comentários:

  1. Também já o guardei. Stes videos têm de ser guardados em sítios tipo twitter ou facebook.

    ResponderEliminar
  2. Isto era giro se um juiz amigo do Vieira dissesse a um pj amigo do Vieira para apertar este Hugo Gil que é amigo do vieira.

    ResponderEliminar
  3. parece que já não está disponível, eu pelo menos não consigo ver nada e assim se vê o poder do polvo

    ResponderEliminar
  4. Se até na Internet é difícil divulgar informação que compromete o ladrão de camiões, imagine-se o que não será na comunicação social.

    ResponderEliminar
  5. Para ocasiões futuras que desconfio que não vão faltar e até porque estas preciosidades podem sempre ser usadas para confrontar certas personagens que gostam de dar uma de estadista, as instruções para guardarem vídeos do Facebook são as seguintes:

    1. Clicar com o botão direito do rato sobre o video e clicar na opção "Mostrar url do video", copiar o link que surgir na totalidade.

    2. Acederem ao site: http://www.fbdown.net/

    3. Colar o link no campo "Enter Facebook video url" e fazer download.

    Se o site que deixei não funcionar, há mais, aliás é coisa que não falta pela net e e assim de repente há estes:

    http://getfbstuff.com/

    http://pt.savefrom.net/9-how-to-download-facebook-video.html

    http://www.filevid.com/

    ResponderEliminar
  6. Ladrões e vigaristas tudo na porta 18 ...e pó á discrição.

    ResponderEliminar
  7. Onde anda o link do video?

    ResponderEliminar
  8. e comentar estas praticas que o clube que suporta também as ja fez mesmo sendo contra as leis e regras de concorrencia legais............Dragões antecipam 81 milhões do acordo com o Meo No fim de dezembro, empresa tinha pago antecipadamente à sociedade 57,6 milhões de euros.
    A SAD do FC Porto já recebeu, de forma antecipada, mais de 81 milhões de euros do contrato assinado com o MEO a 27 de dezembro de 2015. Parte do valor foi adiantada pela empresa de telecomunicações, tendo o restante sido negociado com dois bancos em contratos de factoring. Nas contas referentes ao primeiro semestre da temporada 2016/17, é revelado o "adiantamento no montante global de 57,6 milhões de euros do contrato celebrado com a Altice, pelo valor global de 457,5 milhões". A somar a este valor, a SAD presidida por Jorge Nuno Pinto da Costa celebrou três contratos de factoring. O de maior valor, de quase 18,6 milhões de euros, foi assinado em novembro de 2016 com o Ecotonian AG e será liquidado em "dez prestações mensais de 2,666 milhões de euros" a partir de dezembro de 2018. Este contrato foi feito com as "verbas a receber da Altice pelos direitos de TV de épocas futuras". Antes, em outubro, a SAD fechou dois acordos com o Internationales Bankhaus Bodensee. Um de 2,7 milhões e outro de 2,3 milhões. O primeiro diz respeito às "verbas a receber da Altice de direitos de distribuição do Porto Canal de épocas futuras" e o segundo de "verbas a receber da Altice de patrocínio de camisolas de épocas futuras". No total, com os três contratos, os dragões anteciparam mais 23,6 milhões. Contas feitas, a SAD recebeu 81,2 milhões adiantados. Mas nem só os contratos com a Altice foram usados para antecipar receitas de épocas vindouras. A PPTV, de Joaquim Oliveira, adiantou quase 2,3 milhões "relativos a direitos de transmissão televisiva" e o acordo com a PPTV foi usado para uma linha de factoring de seis milhões de euros contratualizada com o Novo Banco. Já o banco BIC adiantou 4,2 milhões do contrato do patrocínio da Unicer. No total, e só em factoring, os dragões anteciparam 48 milhões de euros.

    OBS: Anteciparem verbas referentes a um contrato que entra em vigor na época desportiva de 2018/19 é obra, especialmente no volume de valores, e ainda mais duas antecipações de outras duas empresas diz bem do estado em que está o clube da fruta.

    CM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. http://observador.pt/2015/02/12/camara-de-lisboa-perdoa-18-milhoes-de-euros-ao-benfica/

      Eliminar
  9. Guardem em sites russos. O Putin eh que a sabe toda...

    ResponderEliminar
  10. Aqui a questão principal é que este rapaz é peixe miúdo e o que deve saber, são boatos e pouco mais. É um vaidoso até meio ingénuo a querer fazer pela vida e que julga que sabe muita coisa (que mesmo que tivesse alguma importência, em sede de Tribunal, valeria zero). Acresce que não há propriamente ilegalidades nestes leaks. Quanto muito estamos a falar de imoralidades, como esta politica de marketing de cães amestrados a espalhar a voz do dono, que aqui é notória, mas isso, vindo de quem vem, é peanuts. Gostaria muito de ver as autoridades a investigar a sério toda a sujidade que se acumula à volta do clube da Luz, mas temo que não seja por aqui. É pena, mas é preciso muito mais que isto. De qualquer modo, parabéns ao Mister por este trabalho árduo que é desmascarar tanta vergonha.

    ResponderEliminar