domingo, 26 de fevereiro de 2017

O regresso do City Lion


Ora ai está o regresso de Pedro Madeira Rodrigues ao modo "City Lion". Depois de todos os insultos feitos ao longo dos últimos anos no blog "Camarote Leonino", aparece agora uma versão televisiva da personagem.

Sem comentários



É preciso dizer mais alguma coisa?

Agradecer a todos pelo apoio. Se ainda não seguem o Mister do Café nas redes sociais, podem começar já. 

Link do Facebook: (cliquem)
Link do Twitter: (cliquem)

23 comentários:

  1. Só confirmou que despreza completamente os sócios e nem o esconde. Um "Vivó Sporting" saído daquela boca é uma blasfémia.

    ResponderEliminar
  2. Nojo. Nojo da pessoa. Não consigo nem me apetece dizer mais nada. SL

    ResponderEliminar
  3. Mais um queque da linha, que pensa que os adeptos do SCP vivem todos da cunha e á conta de uma elite financeira que lhes da mama.
    São estes que destroiem o SCP.
    Foi este bando de pardais que esta direccao escurraçou de alvalade.
    O SCP é nosso outra vez.

    ResponderEliminar
  4. Este individuo precisa levar uma sova no dia 4... Já não o suporto

    ResponderEliminar
  5. Patético o City Lion.

    Entretanto mais um artigo escandaloso de pura propaganda anti-BdC naquele blogue nitidamente lampião (mas mascarado de imparcial) de nome "visão de mercado". Já é o segundo artigo a atacar o nosso presidente desde o dia do debate. E os sportinguistas vão sendo censurados...

    Anseio pelo dia em que o Mister vai desmontar toda a estrutura daquele blogue e desmascarar aqueles lampiões.


    Wond3rboy

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o pior de tudo é ver que ainda há sportinguistas que todos contentes adoram ir lá criticar o nosso clube e especialmente a pessoa do nosso presidente.E contentes ficam,porque ao assumirem essa posição de cócoras ( que no fundo é a posição que os nosso adversários pensavam que estaríamos a esta hora,não fosse BDC vir estragar tudo)-contentes ficam porque entram naquele grupinho restrito de usuários habituais lá do sítio,recebem umas palmadinhas nas costas de portistas e lampiões, e sentem-se por momentos como tendo conseguido um grande feito.Mesmo que seja à custa da dignidade do nosso clube.

      Eliminar
    2. Já fui seguidor, hoje em dia nem um click de curiosidade. È nojento.
      Este e outros sites deviam estar numa lista em todos os blogues leoninos como alerta para sportinguistas mais distraídos.
      SL

      Eliminar
  6. parece que passou pela porta 18 para receber mais algumas dicas...

    ResponderEliminar
  7. Mister, aproveito a boleia do Wond3rboy para lhe pedir o mesmo: um artigo a expor, com clareza, os Invisuais no Mercado. Não só as incongruências e óbvias agendas mas, se possível, com todos os seus comprovados skills de investigação, desmascarar quem, efetivamente, está por detrás daquele blogue. Confirmar, sem dúvidas, se Rui Pedro Braz, como se diz por aí, é o "cérebro" que comanda aquilo - seja ele ou seja quem for.
    Está na hora de, traduzindo a expressão anglossaxónica, levantar a saia a essa gente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É de facto uma vergonha o que se passa nesse "site".E junto-me no pedido que fiz noutro blogue,no sentido de me ajudarem a saber quem são os nomes,as actividades,os relacionamentos das pessoas gerem aquilo e que de uma forma regular lançam calúnias em cima do nosso clube.É tempo sem dúvida de desmascarar esta gente.

      Eliminar
  8. Esse blog visão de mercado bloqueou me so pq disse k cada vez menos conseguiam esconder o que realmente são,isto a preposito dum artigo sobre o nosso presidente
    E isto já foi há uns 3 anos.
    Dsd k bruno de carvalho assumiu,esse blogue desmascarou se completamnete

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é o passatempo preferido dos "Invisuais": censurar sportinguistas que tentam defender o seu clube ou expressam uma opinião contrária à dos escribas lampiões daquele espaço. Não admira que sejam apoiantes do boneco Pedro Madeira Rodrigues.

      Um candidato "polidinho", sem ideias e com total desconhecimento de todos os dossiers do clube, serve e de que maneira a agenda dos "Invisuais".

      Mister, assim que possível aceite o desafio e tire partido das suas capacidades ímpares de investigação para desmontar aquela teia de anti sportinguismo primário que já dura a demasiado tempo.


      Wond3rboy

      Eliminar
  9. E ha tambem o video do ricciardi que apareceu no NGB pelo o grande eagle como mais uns dos seus escandalos...

    ResponderEliminar
  10. Dass! longe!..

    Eu não sou do Sporting Clube de Carvalho de certeza, nem este nem nenhum presidente vai lá ficar para a vida de certeza... apenas o tempo que conseguir servir bem e engrandecer o Sporting (se conseguir o tempo de LFV sempre a engrandecer, o Sporting vai ser um dos maiores clubes da Europa de longe... se se esgotar antes, que dê o lugar a outro)

    Agora este PMR é que não pode nem lá meter os cotos... meu pobre Sporting!..

    ResponderEliminar
  11. O Visão de Mercado é um blogue de sportinguistas. Bloqueiam os trolls que andam a mentir por blogues como este e insultos. Também já fui bloqueado muitas vezes. Mas é um bom blogue.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL existe gente que gosta de mordaça...

      #50shadesredder

      Eliminar
  12. Até o Lampião Aguilar lhe dá nas orelhas. Coitado desse triste.

    ResponderEliminar
  13. Pela primeira vez concordo com as afirmações do Diamantino Miranda. Vejam bem que foi preciso este asno queque para eu estar de acordo que aquela alminha. Dia 4 voto Bruno de Carvalho.

    ResponderEliminar
  14. Este sócio ja de idade, que possivelmente tem mais anos de socio que o madeira de vida, devia era ser meu pai...

    Passávamos rápido a ter apenas um candidato.

    ResponderEliminar
  15. Sobre a dúvida que paira sobre se Pedro Madeira Rodrigues saiu mesmo do seu anterior emprego, ou se meteu apenas uma licença sem vencimento, é curioso verificar que o seu perfil de LinkedIn continua a dizer que ainda trabalha na Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa. Diz mesmo "desde setembro de 2005 até o momento". Não teve tempo ainda de ratificar isto? Ou anda ocupado a ler o Face do Bruno de Carvalho. É óbvio que meteu licença sem vencimento, no mínimo (não me espantava que ainda continuasse a mamar estes últimos meses). Investiguem. Basta uma rápida consulta ao LinkedIn do homem. Rápido, antes que ele apague ;)

    ResponderEliminar
  16. Investiguem por favor o Visão de Mercado. Mete nojo, é insuportável o que fazem ao Sporting e aos sportinguistas que tentam comentar a defender o clube.

    ResponderEliminar