terça-feira, 8 de março de 2016

OJOGO, MAISBASTIDORES e Pedro Guerra - 1,2,3, a pasquinada ataca outra vez!



O "soudbyte" do momento está relacionado com a forma como o Presidente do Sporting terá reagido após a derrota no derby. Vamos por partes:

1 - MaisBastidores (18:30h)


Tudo começou ontem no programa MaisBastidores da TVI 24. Nesse programa, Pedro Sousa lançou as bases para o soudbyte. Vejamos:


Fica a citação épica do artista: "Se terá ou não se passado alguma coisa naquele túnel entre Jorge Jesus e aquilo que terá dito. Há muitos rumores sobre isso. Não consegui apurar sobre a veracidade de alguma coisas que circulam, por isso não as trago aqui!

De facto, eu também não faço a mínima ideia de que cor é o cavalo branco de Napoleão. Por isso é que não trago essa questão para aqui, sem "apurar sobre a veracidade"

Mas para que os leitores percebam mais um pouco das motivações destes artistas fica um print do ReC anual da época 14/15 do Sporting CP.


É preciso dizer mais alguma coisa!?

2 - Prolongamento (22:00)


Mas o espectáculo continuou pela noite dentro no programa Prolongamento. Aí o artista é outro, mas também tem "informações". Vejamos:


"A informação que tenho é que o Presidente do Sporting fugiu, qual rato do Tuitanic". Mas Pedro, queria mais Guerra...


"terá abandonado as suas tropas, qual General que deixa as tropas quando estão em combate e foge"

3 - Edição de hoje do jornal OJOGO



Mas as informações não se ficam por Queluz de Baixo. Também subiram a norte do Douro à redacção de OJOGO. A TVI salvou o emprego às "carolas" dos jornaleiros de serviço que estavam com extrema dificuldade em "inventar" um artigo para hoje. Vejamos:



Para além de tudo o resto reparem na parte da notícia que o jornal OJOGO decidiu destacar a amarelo. (Hoje nem tive que usar o marcador, obrigado jornaleiros de OJOGO)

"Presidente não foi ao balneário" dizem eles na edição de hoje.

Vejamos o que disseram na edição de Domingo.

Mau Maria! Então foi para o balneário ou não foi? Já não estou a perceber nada...


Resposta de Bruno de Carvalho no Facebook


"Sem dúvida que o Jornal o Jogo tem pouca relevância do Douro para baixo mas mesmo assim a mentira não pode ser deixada em claro:

1 Retirei-me do jogo como muitas vezes faço. Nem em todas as vitórias nem em todas as derrotas fico no relvado. É um direito que me assiste. Aliás prefiro sair de um jogo triste e chateado do que perder um jogo e ser apanhado na tribuna aos sorrisos. São maneiras de ser e de estar. E é isto que os adeptos querem, alguém que sirva o Clube com paixão e emoção e não apenas se ande a servir dele como muitos fazem sem revelar qualquer tipo de insatisfação quando não ganha. Não são os pedros guerras ex-vedetas do damaiense (que de futebol só percebem de fazerem de pinos nos treinos) ou jornalistas como Filipe Alexandre Dias e Mário Duarte (ambos de o Jogo) que me vão condicionar a fazer seja o que for.

2 Sai do relvado e fui para o balneário tendo inclusive sido o último a abandonar o mesmo. Mais uma vez estes "jornalistas" afirmam ter fontes para poderem mentir à vontade. Para além disso eu vou e irei ao balneário quando quiser e bem me apetecer. Mais uma vez não são os meninos do coro de São Gabriel que vão condicionar o que faço ou deixo de fazer.

3 O treinador Jorge Jesus tem, para além das suas qualidades técnicas que todos reconhecem, um sentido de lealdade que supera o de muitos que se fazem de santos mas que vivem de enganar os outros com falinhas mansas. Nunca até hoje, mesmo com todas as artimanhas que tentam, eu e o treinador estivemos em desacordo com qualquer postura adoptada. Nem de outra forma poderia ser pois eu a nada sou obrigado a não ser honrar o mandato que me foi conferido e ele tem de treinar (onde é o melhor), trazer know-how e excelência à estrutura que envolve o futebol (que faz com total mestria) e defender o Clube (que faz com toda a garra e devoção). Mas até confesso que ambos tivémos realmente uma longa conversa após o jogo, que se fez ouvir de certeza, onde questionávamos como era possível no jogo mais fácil que tivemos com o benfica termos perdido. Que no único remate que fizeram marcaram um golo. Que podiamos ter perdido o Bryan Ruiz para o resto da época devido à agressão de que foi alvo. Que se passou mais uma jornada sem uma expulsão de um jogador do benfica nem um penalti contra. Que infelizmente o futebol era isso. Que tínhamos mais 9 jogos para alcançar o nosso grande objectivo e que juntos o iríamos fazer. 

Ambos temos algo que poucos têm, ambição e coragem para levar em frente os seus objectivos! Podem tentar o que quiserem, podem dizer as mentiras que quiserem. As mesmas irão ser sempre desmascaradas. Bem sei que perco tempo mas ter os sportinguistas bem informados será sempre uma das minhas missões. Ao jornal o Jogo as minhas condolências, em termos de jornalismo morreram e ninguém ainda teve a coragem de os avisar."

(link do post de Bruno de Carvalho no Facebook)

Tenho dito!

Se quiserem divertir-se à grande com o jornal OJOGO podem consultar os links seguintes:

OJOGO vai "atrás do prejuízo" e mais uma vez é desmascarado.

O poder da palavra "só" no jornal OJOGO

OJOGO não pára de meter carvão - As comissões pagas pelo "Bruno" e a "bronca" a Semedo

O jornalixo de OJOGO - Exames, Barreiros, "Despachados" e afins

A diferença entre "prata da casa" e "inventar lateral" no jornal OJOGO 

"Simplesmente Bruno" - O jornalixo de OJOGO desmascarado e a gestão de topo dos rivais!  

Agradecer a todos pelo apoio. Se ainda não seguem o Mister do Café nas redes sociais, podem começar já.

Link do Facebook: (cliquem)
Link do Twitter: (cliquem)

11 comentários:

  1. Normal para a TVI. Eles gostam é de novela, quanto mais baixa melhor. O JJ tem pinta de Alexandra Lencastre e o BdC a continuar a perder peso até fica parecido com a Fernanda Serrano. Resta saber quem fica com o papel da badalhoca da Rita Pereira.

    ResponderEliminar
  2. o presidente deles ve os jogos nos balneários, deve ser para estar próximo de um vaso, para não se borras pelas pernas abaixo, enquanto outros vão para onde ha mais calor e para junto dos jogadores.
    não entendem isso, gente mesquinha, pequenina, já estão a meter nojo.
    o ataque agora vai vir mais do norte, está visto.
    força presidente e força treinador, vocês não estão sós, basta ver o q se passou no sábado.
    muito bem mister, continua.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um presidente que não deixa os sportinguistas,pensarem pela cabeça deles.

      Eliminar
  3. Mais uma grande resposta do Presidente.
    Em frente Sporting!

    ResponderEliminar
  4. O badalhoco do gordo da TVI que andou a chular o Sporting nos tempos áureos do Godinho Lopes é uma cadela raivosa que não quer largar o osso. Mas está enganado... Já levou c'os pés do tribunal, e se aparecer em Alvalade "será bem vindo". Agora parece que também se confirmam negociatas do o Veiga. Veremos se não lhe vai fazer companhia na prisa.

    ResponderEliminar
  5. O pasquim "o NOJO" está a fazer de tudo para nos desunir mas, como se pôde comprovar pela resposta do nosso presidente no facebook, essa estratégia está condenada ao fracasso.
    Tal como disse ontem os andrades estão á deriva. Neste momento são irrelevantes e só cai nessa estratégia quem quer. Não é, felizmente o caso da maioria dos sportinguistas!
    O inimigo está do outro lado da estrada pois é esse que controla o futebol português. Controlam o sector da arbitragem e controlam a comunicação social.
    Não querendo defender os andrades creio que qualquer um de nós se recorda da campanha que foi feita na comunicação social quando rebentou o escândalo do apito dourado e do que (não) foi feito pela comunicação social no escândalo dos vouchers.
    É precisamente neste ponto que o sistema da escumalha é muito forte! Na comunicação social! Quando esse escândalo rebentou todos nos vimos a ridicularização que foi feita a essa denuncia por parte de quem devia ser isento e idóneo.
    Do meu ponto de vista devíamos levar esse assunto á UEFA e á FIFA.
    SL

    ResponderEliminar
  6. Mas alguém lê o Jogo? Isso é um jornal morto, só dragonetes é que espreitam essa porcaria.

    ResponderEliminar
  7. Uns tem um presidente que passou uma vida na putaria e rodeado de putas, comprou tudo e todos em Portugal e pagou viagens ao Brasil para vencer campeonatos mentirosos durante 30 anos de roubo.
    O outro deve a Portugal 600 milhões é encontrada droga no seu estádio (era do Bruno de Carvalho querem ver) paga os vouchers para estar em 1º no campeonato, a roubar, com o seu dirigente e motorista, mas quem luta pela verdade é que está mal, deixa-me rir, esta história não é tua, lol que país de gente sem escrúpulos.

    ResponderEliminar
  8. Eles querem é dividir-nos mas não conseguem. O tempo em que o Sporting perdia um jogo e víamos os presidentes (alguns) a rir na Tribuna Vip com os adversários, ACABOU! Agora temos um PRESIDENTE que quando o Sporting perde fica triste, fica desolado como qualquer outro verdadeiro Sportinguista! Já não estavam habituados a isso pois não? Estavam habituados e queriam e querem que o velho Sportingzinho, dos croquetes sem sentimentos, volte, não é? Pois podem espernear, mentir, conspirar (seja quem for) que esse não volta mais. O GIGANTE ACORDOU. os sportinguistas acordaram, daqui para a frente terão, sempre que lutar contra uma força brutal! Com 33 Modalidades praticadas + 10 de Desporto Adaptado, com cerca de 3,5 milhões de adeptos só em Portugal, com milhares de sócios nos 5 Continentes, com cerca de 300 Núcleos espalhados pelo País e pelo Mundo e com 136 mil sócios efectivos (o 5º Clube de toda a Europa). O Sporting Clube de Portugal não é grande é Enorme! SL

    ResponderEliminar